Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite.

Estou com um problema, bom irei explicar.
Sempre uso o pet IMP e as vezes uniria, ate ai tudo bem
Tomo disconnect, saiu do jogo mais o pet continua equipado,
Comprei o pet Angel fiquei usando-o enquanto estava no Pega-Pega
que esta sendo Realizado a poucos instantes pelo Great_GM & Dance_GM
Derrepente tomo DC voltei a logar e fui movido de Devil Squash é claro,
percebi que o pet que estava usando sumiu achei muito estranho pensei ate que alguem teria entrado
na minha conta, algo impossivel pois ninguém sabe minha conta e meu PC é limpo nunca baixei nenhum programa malicioso e nem aceito programas de terceiros, pois bem voltei a devias e comprei outro pet Angel fiquei um bom tempo online quando derrepente outro disconnect quando loguei novamente o pet avia sumido de novo.

Minha preocupação e que quero comprar um Dinorant ou o new pet Master Angel mas estou com medo
de dar esse bug e eu perder o meu item.

Ate agora estou me perguntando porque levo DC eo pet some,
Alguém poderia me explicar o ocorrido ?

Minha opinião e que deve ser algum tipo de bug, mas e so comigo ? pois nunca vi
tópicos reclamando sobre isso.
Imagem

Featured Replies

Isso não pode ser um bug da data base do servidor, recomendo que você envie um ticket para a administração, até porque ela tem acesso ao banco de dados dos itens aderido dentro do jogo, esteja encaminhando um ticket para a administração relatando o ocorrido, até porque isso pode ser um bug de sua conta, apenas a administração poderá lhe dar um auxilio com mais cautela desse ocorrido.

Imagem
Sugiro para o senhor encaminhar um ticket para nossa administração , relatando esse Bug que está acontecendo com o senhor , e assim a nossa administração irá ver , e arrumar esse problema , para o senhor enviar um ticket para nossa administração proceda o tutorial abaixo

[ Tutorial ] encaminhando um ticket para administração

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
O recomendável sobre o caso seja você enviar um ticket para o Administrador relatando o ocorrido que logo em seguida o Administrador irá analisar o caso e irá lhe ajudar de forma detalhada, pois isso deve ser um bug que está persistindo em sua conta.
Imagem
Imagem
-
Se os pets estão sumindo quando você é desconectado do jogo com certeza isso pode ser algum tipo de bug, até porque os pet's não são normais sumirem quando o jogador sai ou é desconectado do jogo, portanto o aconselhável é você contatar a administração via ticket, relate o problema para que o mesmo possa ser averiguado e se constatado estar sendo sanado, portanto contate a administração via ticket relatando o problema descrito no seu tópico.
Isso com certeza é algum arquivo da pasta do game que esta corrompida, e esta afetando alguns detalhes do jogo, portanto faça uma reinstalação imediata do game, caso não resolva, abra um ticket solicitando auxilio administrativo perante ao caso.
~
Um bug nunca visto, recomendo você estar relatando via ticket, pois nunca vi um BUG Dessa forma e dependendo da maneira que o BUG ocorrer, você poderá se prejudicar, abra um ticket e relata, o quanto antes melhor.
Solicite um ticket para nossa administração contendo provas necessárias de seu ocorrido, caso não saiba enviar um ticket para nossa administração, visualize abaixo o tutorial:
http://http//forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
Certamente o servidor encontra-se com algum tipo de instabilidade, ou até mesmo sua conexão está instável dando a visibilidade de sumiço dos seus pet's após uma desconexão do jogo, esteja averiguando é claro se sua conexão encontra-se em perfeito estado, caso esteja, apenas junte as provas mais concretas possíveis sobre os supostos desaparecimentos dos PET's e encaminhe para a administração por ticket para que isto seja solucionado.
Imagem
O problema está ocorrendo com o pet angel que está a venda no NPC, faça um teste, fique online por alguns minutos e veja se você será desconectado, caso não seja coloque o pet e continue online, se você for desconectado é porque de fato o problema está com o pet em sua residencia, para resolver faça o download do patch atualizado e instale, isso provavelmente sanará o problema, quanto ao novos pet's imortais pode ficar tranquilo, você não perderá os mesmos se for desconectado.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.