Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado ao ranking e JC Points.

é o seguinte , eu dei 4 master reset que é o maximo que pode estar dando certo ?
eu estava em primeiro no rank , ai 4 players tbm deram 4 master reset e eu pulei pra 5 ? por que isso ?

e outra da pra mim comprar apenas o jc points ? ou eu tenho que depositar para comprar gw e o jc points vem emcluso ?

Featured Replies

Você foi para o 5º lugar devido a você obter menos reset's que os demais membros que estão a sua frente.
Negativo, quando você efetua um depósito, já é incluso ambas moedas, tanto GoldWay's como Jc Point's, sendo assim é inexistente a possibilidade de você só comprar Jc Point's separadamente.
Creio que ocorreu algum tipo de bug, o servidor está passando por pequenas instabilidades na qual está vindo a acontecer alguns bugs decorrente, se caso você esteja se referindo a 5º lugar você foi pelo fato de os jogadores que lhe ultrapassaram tem uma quantia maior de resets que a sua, correto você só conseguira aderir a moeda jc point caso efetive o depósito e não há como você depositar apenas para receber o jc point, efetuando depósito você irá receber goldsway's mais os jc points.

Edited by Fael_

Imagem
Correlação aos master resets, com certeza você efetuou algum master reset no dia de hoje (após meia noite), onde foi contabilizado no ranking mais um master reset de seu personagem. Referente aos jc points, sim, você só pode aderir o mesmo através de depósitos, onde os goldsway's estarão inclusos, ou também através de negociações de creations dentro do servidor.
~
-
1 ª Dúvida : Sim, você só pode efetuar 4 master resets diários ( caso for vip gold ) .
2 ª Dúvida : Isso ocorre porque os jogadores que estão na sua frente possuem um maior número de resets na conta, pois o critério que desempata o ranking semanal de MR é a quantidade de reset que o jogador tem na conta, então quem tiver mais resets estará na frente mesmo que a quantidade de master resets seja a mesma .
3 ª Dúvida : Não, você não pode comprar apenas os jcpoints ao efetuar depósito, pois as mesmas são brindes, ao você efetuar um depósito você estará comprando goldsway's e receberá jcpoints de brindes, caso queira arruma apenas jcpoitns você deverá comprar ou dropar creations e logo em seguida realizar a conversão de creations para jcpoints.
-
Certamente sua quantia foi acumulada no semanal, ou seja, provavelmente vossa autoria idealizou um master reset simultâneo apenas uma vez no dia, e após realizar à mais quatro acabou somando essa quantia, dando a possibilidade de possuir 5 no top de master reset semanal. Lembrando que para adquirir JCPoint's será incluso também o pacote com GoldsWay's podendo incluir também itens da categoria love, dependendo é claro do pacote aderido.
Imagem
A sua colocação no ranking foi para 5º Lugar pelo fato que os players no qual estão na sua frente possui uma taxa de resets maior que a sua. Já sobre Jc points, você pode adquirir o mesmo efetuando depósitos com um valor desejado ou através por negociações de creations dentro do servidor.
Imagem
Imagem
Quando você possui a mesma pontuação no reset do que de outros membros a colocação fica para o player que possui um numero maior de reset, quanto ao JC Point's você pode comprar Creations no servidor ou dropar e depois transformar em JC Points pelo site, se preferir pode depositar para ganhar JC Points também.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.