Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado ao comando /trace.

Que novo comando é esse /trace ?
eu estava em tarkan, o menor falando pro outro que é só digitar /trace que acontece não sei o que,aí eu fiquei curioso pra saber esse novo comando, o admin plantou esse comando sem avisar os players?

Featured Replies

Esse comando é apenas para os membros da equipe que contém comando dentro do jogo, esse comando leva o game master / moderador até o seu character exemplo /trace Drianu o membro irá aparecer do seu lado, lembrando que apenas membros da equipe tem direito a esse comando.

Imagem
Este comando é utilizado pelos Moderadores e Game Master's, este comando serve para o Player se mover até outro determinado player, como por exemplo /trace Sophs, utilizando este comando o Game Master ou Moderador se moveria para o lado do meu char.
Imagem
Imagem
Esse não é um comando exclusivo para membros, e sim para moderadores/game master's, cujo a função desse comando é ele se locomover para cima do personagem desejado. O moderador e/ou game master precisa digitar /trace e o nick do jogador que deseja "traçar".
~
Este comando é exclusivo para todos STAFFERS de nosso servidor, cujo através deste comando ele se destina ao local em que seu personagem está localizado.
Imagem
Imagem
#

Olá, o comando trace serve para o autor do comando ser movido automaticamente em cima do player desejado exemplo: /trace xFaiska-TM o Membro da equipe que usufruir do comando será movido para cima de mim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
O comando /trace é utilizado pelos membros da equipe acima do cargo de Moderador, o mesmo serve para mover até a coordenada exata aonde o player esteja e nisso o game master/moderador será movido ao lado do seu personagem.
Imagem
Imagem
-
Isto é apenas boato, o comando /trace é apenas habilitado para STAFFER's, ou seja, um comando automotivo, no qual locomove o personagem do membro STAFFIANO diretamente para o local aonde encontra-se o player/STAFF que o mesmo deseja encontra-lo.
Imagem
-
esse comando existe a muito tempo em nosso servidor, porém só os membros da equipe que podem utilizar o tal comando, em fim .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Você está criando muitos tópicos, isso é considerado FLOOD, junte todas as suas duvidas e faça todas em apenas um tópico, quanto ao comando /trace, esse comando é usado por membros da STAFF (Moderador e Game Master), esse comando serve para levar o usante do comando para perto de um player.
Imagem
Imagem
Imagem
É um comando que apenas os STAFFER´s tem.
o /trace serve para ir encima do personagem
Por exemplo : /trace Parfait
ai o STAFFER é movido encima de min
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.