June 7, 201411 yr comment_4370498 Que novo comando é esse /trace ? eu estava em tarkan, o menor falando pro outro que é só digitar /trace que acontece não sei o que,aí eu fiquei curioso pra saber esse novo comando, o admin plantou esse comando sem avisar os players? Report
June 7, 201411 yr comment_4370500 Esse comando é apenas para os membros da equipe que contém comando dentro do jogo, esse comando leva o game master / moderador até o seu character exemplo /trace Drianu o membro irá aparecer do seu lado, lembrando que apenas membros da equipe tem direito a esse comando. Report
June 7, 201411 yr comment_4370501 Este comando é utilizado pelos Moderadores e Game Master's, este comando serve para o Player se mover até outro determinado player, como por exemplo /trace Sophs, utilizando este comando o Game Master ou Moderador se moveria para o lado do meu char. Report
June 7, 201411 yr comment_4370502 Esse não é um comando exclusivo para membros, e sim para moderadores/game master's, cujo a função desse comando é ele se locomover para cima do personagem desejado. O moderador e/ou game master precisa digitar /trace e o nick do jogador que deseja "traçar". ~ Report
June 7, 201411 yr comment_4370503 Este comando é exclusivo para todos STAFFERS de nosso servidor, cujo através deste comando ele se destina ao local em que seu personagem está localizado. Report
June 7, 201411 yr comment_4370504 # Olá, o comando trace serve para o autor do comando ser movido automaticamente em cima do player desejado exemplo: /trace xFaiska-TM o Membro da equipe que usufruir do comando será movido para cima de mim. Atenciosamente- xFaiska-TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 7, 201411 yr comment_4370506 O comando /trace é utilizado pelos membros da equipe acima do cargo de Moderador, o mesmo serve para mover até a coordenada exata aonde o player esteja e nisso o game master/moderador será movido ao lado do seu personagem. Report
June 7, 201411 yr comment_4370508 - Isto é apenas boato, o comando /trace é apenas habilitado para STAFFER's, ou seja, um comando automotivo, no qual locomove o personagem do membro STAFFIANO diretamente para o local aonde encontra-se o player/STAFF que o mesmo deseja encontra-lo. Report
June 7, 201411 yr comment_4370510 - esse comando existe a muito tempo em nosso servidor, porém só os membros da equipe que podem utilizar o tal comando, em fim . tronda. Report
June 7, 201411 yr comment_4370512 Você está criando muitos tópicos, isso é considerado FLOOD, junte todas as suas duvidas e faça todas em apenas um tópico, quanto ao comando /trace, esse comando é usado por membros da STAFF (Moderador e Game Master), esse comando serve para levar o usante do comando para perto de um player. Report
June 7, 201411 yr comment_4370513 É um comando que apenas os STAFFER´s tem. o /trace serve para ir encima do personagem Por exemplo : /trace Parfait ai o STAFFER é movido encima de min Report
June 7, 201411 yr comment_4370514 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu estava em tarkan, o menor falando pro outro que é só digitar /trace que acontece não sei o que,aí eu fiquei curioso pra saber esse novo comando, o admin plantou esse comando sem avisar os players?