Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado ao comando /firends off.

ae eu tava no mt mt ontem eu coloquei/friendsoff só q não foi , ai quando eu fui lutar eu recebi 1 convite de amizade , ai acabei perdendo no mt mt , como faço para ingnorar os pedidos de amizades?

Featured Replies

Para você ignorar todos os convites de amizade basta você digitar /friends off, porém pode ter acontecido de você ter relogado e sendo assim o comando é desativado, portanto quando você ativar o comando você não pode relogar, e é recomendado que você tambem use o comando /re off para negar os pedidos de trade.

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
O Pedido de amizade dentro do jogo não interfere em nada, apenas retira sua atenção no momento, mais continua da mesma forma potando e etc o comando é : /friends off
Como você disse acima você escreveu /friendsoff e o correto é /friends off você esqueceu de utilizar o espaço ao escrever, então preste mais atenção quando for digitar.
Para maiores informações correlação ao comando dentro do jogo acesse o tópico a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/372932-tutorial-utilizando-os-comandos-friends-off-friends-on-e-friends/ ].

Imagem
Para você ignorar as solicitações de amizade, você terá que usufruir do comando /friends off, usando o tal comando, você irá ignorar todas as solicitações de amizades, e com isso, a mesma não irá lhe atrapalhar em nada no hora do mata-mata, no mais, visualize o tutorial que eu irei lhe disponibilizar a seguir, cujo o mesmo irá lhe mostrar o procedimento correto para você ignorar todas as solicitações dentro do servidor: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/372932-tutorial-utilizando-os-comandos-friends-off-friends-on-e-friends/ ].
Você errou pois era necessário um espaço que corretamente ficaria assim : /friends off,mais no seu caso você não colocou o espaço,causando o erro e te prejudicando no mata-mata,para maiores informações [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/372932-tutorial-utilizando-os-comandos-friends-off-friends-on-e-friends/ ]

Atenciosamente Ciclope_
Imagem
[Tutorial]Dicas de segurança do jogo
O comando de rejeitar amizade está totalmente estável, sem quaisquer tipo de problema de uso. De fato você digitou o comando de forma incorreta, como dito por sua autoria, você digitou "/friensoff", mas na verdade, a forma correta de digitar o comando é "/Friends off". Se você digitar o comando corretamente de fato bloqueara as solicitações de amizades.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Basta proceder o tutorial abaixo:

•Para você desabilitar o recebimento de solicitações de amizade basta utilizar o comando /friends off , este comando irá bloquear todos os pedidos de solicitação de amizade que você receber .

Imagem

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/372932-tutorial-utilizando-os-comandos-friends-off-friends-on-e-friends/

Edited by Espanta

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Para que vossa autoria não receba pedidos de amizade, basta você colocar /friends off.
Como sua autoria se expressou, você impou /friendsoff cujo está junto e não funcionará.
Para maiores informações, proceda com o respectivo tutorial no qual o mesmo demonstra á contemporânea de como você possa estar utilizando este comando; [Tutorial] - Utilizando os comandos /friends off , /friends on e /friends.
#

Olá, você escreveu o comando correto só que falto um porém, você esqueceu de por um espaço antes do off com friends, portanto quando for em outro evento do mesmo porte escreva desta forma:
/friends off

Também recomendo que use do comando re off, o mesmo é usado pelo fato de quando usar o comando ele impedirá de você receber pedidos de trocas, party entre outras coisas, abaixo você verá o comando correto do mesmo:
/re off

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Bom , para o senhor estar ignorando solicitação de amizade basta estar pondo /friends off , e como o senhor citou acima o senhor pois /friendsoff e o correto e /friends off por isso o senhor recebeu a Solicitação de amizade .
Imagem
Para rejeitar o pedido de amizade corretamente é você digitar /friends off para que o comando seja habilitado em seu personagem.

Ressaltando que se você digitar JUNTO esse comando, ele será invalido e você poderá receber sim pedidos de amizades.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Proceda com o tutorial abaixo no qual ensina a rejeitar os pedidos de trade, ou seja, a utilizar o comando /friendsoff de maneira correta.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/372932-tutorial-utilizando-os-comandos-friends-off-friends-on-e-friends/
Bom, Para que você possa ignorar todos os convites de amizade basta você digitar /friends off,é /re off de maneira correta abraços.
Amigo como você escreveu /friendsoff não foi valida a maneira que você colocou pois foi de maneira incorreta, a maneira correta seria /friends off.
Imagem
Imagem
Talvez você tenha colocado o comando errado, o comando correto é /friends off, colocando ele você não receberá nenhum pedido de amizade, LEMBRANDO que se você re-logar você terá que por o comando novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.