Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Oque poso te informar que na madrugada de ontem para hoje em torno de 1 Hora manhã o Dance juntamente com o Great ambos Game master realizavam Pega-pega no serve trade + bau 5 ,

Edit # : Por favor evite flood crie apenas um tópico relatando toda suas perguntas , porque por causa disso muitos tópicos são deletados , pelo fato de contradizem flood / desnecessário , abraços

Edited by Ratim_

-
Até o momento obtivemos eventos do gênero pega-pega, cujo os mesmos foram realizados por nossos STAFFER'S Dance_GM & Great_GM.
Ressaltando que os mesmos foram realizados nesta madrugada, sendo assim, fique atento em nosso site.

Edited by Heric_

Pela madrugada o Dance_GM e o Great_GM realizaram eventos Pega-Pega e até o momento não foi realizado mais nenhum tipo de evento em nosso servidor, portanto fique atento na aba Equipe pois a qualquer momento os Game Masters poderão logar e realizar diversos eventos.

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
Bom des do momento no qual o GM Great saiu, não ocorreu nem um tipo de evento no qual são feitos.
Imagem
Imagem
Olá,
Caro amigo pelo que até eu sei só ocorreu um evento do gênero pega-pega realizado pelo Dance_GM junto com Great_GM depois não sei informa ser ocorreu outro tipos de evento.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom , oque eu posso informar o senhor e que pela madrugada os Game Masters Great_GM e Dance_GM Realizaram alguns eventos Pega-Pegas , Mas fique ligado no nosso Web Site pois a qualquer momento algum Membro da STAFF pode estar logando e realizando eventos .
Imagem
Bom meu amigo,pela madrugada forão realizarados diversos eventos Pega-Pega pelos ' Game Master ' Dance_GM e o Great_GM é ate o momento não foi realizado mais nenhum tipo de evento em nosso servidor, aconselho que o senhor fique atendo na ' aba equipe a qualquer momento podera esta logando algum Game Master, ´e Realizando o Vento abraços.
Foram realizados pega-pega pelos GM's Great e Dance, e é só, não foi realizado mais nenhum tipo de evento durante o dia de hoje até agora.
Imagem
Imagem
Bom, pela madrugada nosso Dance_GM fez 1Maratona de player, e no trade 05 ele fez eventinhos x2.
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Na madrugada foram realizados alguns eventos do gênero pega-pega e na parte da manhã o Game Master Dance fez uma maratona de players seguido de eventinhos no trade 5.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.