Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Posso usar um nick impróprio ?

BOM DIA GALERA QUERIA SABER SE EU POSSO USAR MEU NICK ANTIGO E SE POSSO PARTICIPAR DE MATA-MATA, MEU NICK ANTERIOR ERA Pau_De_Mel, Obrigado por tirar a dúvida!
mais uma vez, bom dia a todos!
Imagem Imagem

Atenciosamente: LSD
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Featured Replies

Negativo amigo, seu nick contem palavras de baixo calão, usa-lo no game você pode até usar, mas se ir em mata-mata provavelmente será movido por conta de seu nick.
Imagem
Imagem
Não por que e um nick onfesnvi e um pessimo nick , pensa em outro amigo .
Não com esse nick você não poderá participar dos eventos condicentes dentro do game, por se tratar de um nick que contém palavra imprópria e o servidor e baseado em usuarios com a faxearia de idade media, assim não possuindo a maior idade ainda, no mais com esse nick você não poderá participar de eventos.

Edited by Fael_

Imagem
#

Olá, Negativo, seu nick não contém especialmente uma palavra de baixo calão, mas a intensão de outros players são diferentes, nisso impede de você esta usando este nick dentro do servidor.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Não, com o tal nick citado você não poderá estar participando dos eventos realizados em nosso servidor, pois o seu nick é sim considerado impróprio, e devido a isso você não poderá estar participando de eventos com o mesmo.
- Negativo, o mesmo não pode estar usando esse nick pelo fato de que em nosso servidor nicks impróprios não podem participar dos eventos de GM's, ou seja o mesmo poderá usar o nick, porem não poderá ir em eventos como MT-MT, PG-PG ou até mesmo evento de baixo porte.
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Você não poderá participar de nenhum mata-mata com esse nick,pois contém palavras improprias de baixo calão,caso queira participar basta você está mudando de nick,para um nick que não contenha nenhuma palavra de baixão calão.

Atenciosamente Ciclope_
Imagem
[Tutorial]Dicas de segurança do jogo
Provavelmente que não ,em nosso servidor nick's cujo nome impróprio é automaticamente irregular , ou seja se o senhor participar do evento , provavelmente os realizadores do evento irá lhe mover, por esse fator , mais o senhor poderá usufluir do mesmo dentro do servidor , não há nenhum problema, aconselho o senhor não participar dos eventos com esses nick's impróprios abraços.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, devido as novas regras de nosso servidor, os nick's impróprios não poderão participar de eventos Mata-Mata devido ao pronunciamento dos mesmos, até porque isso é já uma regra bastante antiga, portanto caso você queira participar de eventos terá que mudar seu nick.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Negativo com esse devido NICK você não pode participar de eventos em nosso servidor, por ser considerado um nick impróprio, portanto você não poderá participar de eventos com o mesmo.

Edited by Psy_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Negativo, meu amigo com esse nick Pau_De_Mel o Senhor não poderá participar de nem um Tipo de Eventos dentro do Servidor, até porque mesmo o Seu Nick Contem palavroes, intão é isso aconselho que o Senhor possa esta mantendo o Propio Nick, _______LSD Que você esta Atualizando em Game Para poder Participar de Diversos Evento abraços.

Edited by Gustavo-

Negativo seu nick contém palavras de baixo calão , e o mesmo não pode participar de eventos , recomendo que você troque seu nick para ir aos eventos.
ImagemImagem
Não, o nick possui palavra que esta se referindo a um órgão sexual e se caso você for a um evento com esse nick você será desclassificado.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.