June 7, 201411 yr comment_4370821 Olá, Galera existe alguma '' Lei '' que dê uma certa punição á quem pratica o ato da homofobia? http://pt.wikipedia.org/wiki/Homofobia Obrigado. Report
June 7, 201411 yr comment_4370824 Dentro do jogo não sei se tem, mas se você sofreu o ato de homofobia dentro do server, mande ticket há administração relatando seu caso, para que a punição ao membro que praticou o ato seja dada, podendo até levar para o pessoal e fora do game, pois homofobia é um crime sim. Report
June 7, 201411 yr comment_4370825 No fórum MuAway não foi decretada nenhuma lei disposta a julgar diretamente a Homofobia, porém ofensas em nosso fórum não é apoiado, temos uma equipe disposta a fiscalizar e aplicar punições aos membros que através de ofensas venha a prejudicar a boa harmonia entre os player's, portanto, sabendo que algumas palavras agridem o próximo evite para que assim não seja constrangido. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
June 7, 201411 yr comment_4370826 Não até por que a si mesmo deve ter o respeito, não resumir sua vida pessoal em imagens, como fosse algo intimo, como beijo por exemplo, sem isso nada que possa proibir, todos tem direito de acessar, fórum público para uso em geral. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 7, 201411 yr comment_4370827 Sim,aqui no fórum qualquer tipo de ofensa e ilegal e você estará sujeito a levar uma punição,agora se você sofreu esse ato no game aconselho você enviar um ticket a administração,e se você tiver provas ( print ) pode ter certeza que sera tomada a decisão correta . Edited June 7, 201411 yr by Ciclope_ Atenciosamente Ciclope_ [Tutorial]Dicas de segurança do jogo Report
June 7, 201411 yr comment_4370831 Negativo , não temos nenhum tipo de preconceito nosso jogo MuAwaY é completamente sem preconceitos , ou seja é obvio que não tem nenhuma punição , até por que a homofobia é questão particularmente dos Homofóbicos ou seja , a pessoa nasceu assim , e não há como ter punição ,não há como mudar a pessoa sobre esse ato , resumindo , em nosso web fórum , e em nosso jogo não há nenhuma regra o jogador ser homofóbicos ,como eu disse acima o nosso jogo MuAwaY é completamente sem Preconceitos Se o senhor estiver se referindo sobre Preconceitos sim há punições um jogador começar a ofender a outra pessoa sobre esse ato aqui dentro de nosso web fórum ,há sim punições , se a pessoa se sentir ofendida , o autor do preconceito poderá levar as devidas punições sobre o preconceito com os demais abraços. Edited June 7, 201411 yr by zAcemTop Report
June 7, 201411 yr comment_4370834 De fato o racismo é inadmissível, e sim isso gera uma punição, mais você tem que pensar que estamos em um jogo no qual a maioria não possui idade e fica impuni de uma punição, essas pessoas ao decorrer do tempo irão começar a entender a relatividade racial, porém no servidor muaway é meio que 'impossível' de fazer os jogadores sofrer preconceito por algo até porque muitos jogadores acabam revidando, até porque como eu disse é um jogo no qual 90% dos jogadores tem mentalidades diferente, infelizmente estamos no século XXI e ainda podemos ver racismo seja no mundo virtual como o mundo real, porém já é vigente uma regra que se você tiver provas do jogador realizando o ato racial você pegue as provas e envie através de ticket que ele será punido. Edited June 7, 201411 yr by Fael_ Report
June 7, 201411 yr comment_4370836 Bom meu amigo, existe sim ''Lei'' Dentro do Forum é Servidor, mas aconselho o senhor se você sofreu o ato de homofabio dentro, ou fora do Game Mande Ticket para a nossa administração relatando do seu caso, para que apunição ao Player que pratico o homofia Seja Punido abraços. Edited June 7, 201411 yr by Gustavo- Report
June 7, 201411 yr comment_4370852 No servidor não existe uma regra conta homofobia, até mesmo porque são centenas de player e seria impossível tomar conta para aplicar regra em todos, se caso no fórum você esteja sendo descriminado me encaminhe uma mensagem pessoal, pois não é permitido faltar com respeito com os membros, quem usa o fórum deve ter total respeito por todos, (membros, Colaborador, Moderadores, Game Master e Administradores). Report
June 7, 201411 yr comment_4370853 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Galera existe alguma '' Lei '' que dê uma certa punição á quem pratica o ato da homofobia?
Obrigado.