June 7, 201411 yr comment_4370943 ola, nao estou conseguindo resetar, quando coloco o comando /npcpk e vou ou npc ele fala q nao estou pk e nem eroi e nao reseta, o que fazer?? Report
June 7, 201411 yr comment_4370945 Caro amigo, basta você está se locamovendo para ( /move lorencia ), e resetar no npc mais próximo. Atenciosamente - Swing_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
June 7, 201411 yr comment_4370947 Bom, geralmente o NPC de Resete fica localizado exatamente ao lado do move de /npcpk, porém quando você está no servidor de Spots, o mesmo fica um pouco mais a baixo, sendo assim, basta você descer um pouquinho que você irá encontrar o NPC de resete. Você pode ir até lorencia também, em frente ao Bar tem o NPC Resete. Report
June 7, 201411 yr comment_4370949 Amigo você tem que ir no NPC Reset e não no NPCPK por isso que está dando erro, caso queira resetar seu personagem digite /bar , la fora bem pertinho do bar está localizado o NPC reset. Caso a minha resposta não esteja clara: QuoteNpc resete, assim conhecido, o mesmo se localiza nos servidores spots, vip gold, e vip silver, os mesmos são encontrados nas citys de /npcpk, /move lorencia, /move noria, /move devias, e em diversas citys da dungeon. [Tutorial] Conhecendo os Npc's e suas localizações http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400348-tutorial-conhecendo-os-npcs-e-suas-localizacoes/page__hl__Como%20efetuar%20Reset__fromsearch__1 Edited June 7, 201411 yr by Espanta Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
June 7, 201411 yr comment_4370950 O senhor deve esta tentando utilizar o NPC Limpar PK/Hero, verifique se é isto que esta acontecendo caso o senhor certifique-se nque esta no NPC correto Resetar aconselho que o senhor esteja relogando, para maiores informações siga com este tutorial [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/355017-tutorial-como-resetar-na-nova-versao-97-d-10-custons/ ] Espero ter colaborado. Atenciosamente — Junior_-- Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão! Report
June 7, 201411 yr comment_4370951 BOM, o senhor deve está indo ao /bar lá fora terá um npc reset lá você poderá resetar normalmente. Report
June 7, 201411 yr comment_4370952 Bom, meu amigo para você esta Resetando você preçisa esta Com Level Acima de 600/ ou Seja se você for Vip você pode esta resetando com 350 de level, intão aconselho o senhor esta indo em /move lorencia é esta resetando em npc-reset enfim. Report
June 7, 201411 yr comment_4370953 Então cara primeiramente veja se o senhor está com o plano vip/gold você devera tar com o level 350 para resetar , se acaso o senhor esteja sem o plano vip , para o senhor resetar você deverá estar com o level 600 e assim o senhor deverá ir até /bar e assim efetivar o seu resetes abraços. Report
June 7, 201411 yr comment_4370954 É pelo fato de que você estar tentando resetar em um npc que limpa Pk/Hero, esse é o real motivo que está impedindo você de resetar o seu respectivo personagem. Sugiro que se locomova para o /bar, pois ao lado do move obtêm um npc de reset, sendo assim, basta clicar em cima do npc e resetar conforma o desejado. Edited June 7, 201411 yr by Plank_-- Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 7, 201411 yr comment_4370955 Deslogue do game e logue novamente no personagem no qual você deseja resetar, assim faça o mesmo procedimento para efetuar o reset. Em caso de dúvidas, proceda com o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/355017-tutorial-como-resetar-na-nova-versao-97-d-10-custons/ Report
June 7, 201411 yr comment_4370956 O recomendável é que você efetue o tal reset na city de Lorencia, próximo ao bar, lá é o lugar mais adequado para se resetar, e é com certeza absoluta que nesse local possui um Npc de reset, no mais, visualize o tutorial que irei lhe disponibilizar, lá consta o método correto de como efetivar um reset: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/355017-tutorial-como-resetar-na-nova-versao-97-d-10-custons/ ]. Report
June 7, 201411 yr comment_4370957 Bom, si você está se referindo aos RESETE'S de pontos, ou o de RESETE'S de PK ou HERO, para que você posa resetar o minimo de level que você tenque tar é no 350 lembrando que so no VIP GOLD que você pode resetar com 350 de level agora si for em sport normal acima de 400 você já pode agora, ao resete de PK ou HERO você deve ficar PK, ou seja matar 3 veses um Player que não está PK nem HERO para que posa resetar, agora si quiser esetar HERO mate 3 veses um Player PK, em fim. Conta desativada, utilizando outra. Report
June 7, 201411 yr comment_4370958 Npc de limpar pk e hero é diferente de resetar, você deve se locomover até um NPC de RESET, em servidores de vip gold o npc de reset fica ao lado do npc de limpar pk/hero, porém em servidores de spot o npc fica um pouco abaixo do npc de limpar pk, se preferir use o comando /move lorencia e reset próximo ao bar. Report
June 7, 201411 yr comment_4370961 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
nao estou conseguindo resetar, quando coloco o comando /npcpk e vou ou npc ele fala q nao estou pk e nem eroi e nao reseta, o que fazer??