Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Correlacionado ao flood no perfil.

Olá pessoal,

Não há uma maneira rápida de apagar mensagens no perfil ?
-

Aqui no bairro está tendo uma manutenção nos cabos de internet para que os mesmos sejam implantados de baixo da calçada, portanto, a minha internet se encontra muito lenta.

Eu apago duas mensagens ou atualizo o web-fórum e já aparece aquela mensagem de problema no host "Driver..."

Featured Replies

Negativo, não há meneiras algumas de apagar mais de um comentário por vez, ou seja, você terá que apagar seus comentários um por um. Caso prefira você poderá desativar seus comentários.
Não, você deverá apagar um comentário por vez, até por que em nosso fórum não existe nenhuma ferramenta no qual possibilite que você remova mais de um "COMENTÁRIO" por vez.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
A única maneira de apagar suas mensagens rapidamente é utilizando o cursor do mouse, e assim clicando na opção "excluir" de cada comentário que possuí em sua conta, ao realizar este ato será aberto uma aba acima do navegador e poderá facilitando o trabalho de apagar um de cada vez.
Imagem
Não existe nenhuma ferramenta na qual da mais agilidade para você apagar seus comentários de seu perfil, eu recomendo que você utilize o scroll(bolinha) de seu mouse para apagar seus comentários e a única forma que tem de realizar a ação mais rápido.

Imagem
Não, não existe nenhuma ferramenta que disponibiliza o conforto de apagar seus comentários de uma forma mais eficaz, porém eu aconselho que clique com a bolinha de seu mouse no botão excluir o comentário para que assim seja aberta uma nova guia e através da mesma o comentário é apagado, portanto, sem que você atualize a página poderá abrir várias guias.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não há nenhuma maneira na qual você possa estar apagando vários comentários de uma só vez, caso queira apaga-los terá que ser um por um
Imagem
Imagem
Negativo ,o senhor deverá excluir o seus comentários um de cada vez , aconselho o senhor desativar o seus comentários abraços.
Imagem
Imagem
Imagem
Não existe nenhum meio rápido para apagar seus comentários do perfil, se não o meio tradicional apagando um por um.

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
Não há uma maneira mais rápida de apagar os comentários do seu perfil,só um por vez,caso alguem esteja flodando seu perfil,tente mandar uma MP para algum membro,não digo com toda certeza que será advertido mais tente.
Imagem
Imagem
Não é possível deletar todos os comentários de uma vez, você terá deletar um a um até deletar todos os comentários do perfil.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.