June 8, 201411 yr comment_4371442 Bom mano, Eu queria saber porque não conseguir ir mata-mata ? Deu FAIL ? Segue abaixo as Print's Sacanagem em man. Report
June 8, 201411 yr comment_4371455 - Você verificou o lével de seu personagem para poder ter acesso ao evento? Verificou o digito de comando ? Pois em sua tela não mostra nada que prove que você não conseguiu se mover. Report
June 8, 201411 yr comment_4371457 # Olá, o mata mata esta que esta sendo efetuado no trade baú 06 é de teste portanto não há o que reclamar, até por que após o mesmo acabar será corrigido todos os tipos de bug's que foram encontrados neste primeiro evento, portanto sugiro que aguarde o próximo até por que nosso administrador disse que sera ocorrido 3 mata mata seguidos. Atenciosamente- xFaiska-TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 8, 201411 yr Author comment_4371458 Fi olha la tava falando '' Você não tem permição pra entrar nessa área'' Report
June 8, 201411 yr comment_4371462 Trade 06 todos os jogadores sabem que é para teste, e sempre antes de abrir o mata-mata eu fico mais de 5 minutos explicando, que é um evento de teste, e as chances de acontecer qualquer bug são grandes, já passei esse problema para o HermeX ele vai verificar os log's, mas não é possível lhe puxar para o evento novamente, aguarde o próximo. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
June 8, 201411 yr comment_4371464 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Segue abaixo as Print's
Sacanagem em man.