Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que eu fui removido do evento sendo que nem tinha participado?

o que é isso ? o que significa essa mensagem ? ' -'

Imagem

OBS : eu não tava no mata-mata , eu fui movido quando o evento foi fechado!

Featured Replies

Como se trata de um servidor de teste pode ocorrer certas falhas, se você não estava no evento e ocorreu isso fique tranquilo pois o Administrador juntamente com o Programador esta trabalhando para sanar estes tipos de problemas, para assim não ocorrer falhas técnicas em eventos oficiais no qual são realizados pelos GM's com premiações padrões e/ou especiais.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Isto é uma mensagem que indica a infração de sua parte, ou seja, automaticamente o sistema acusa o erro de sua parte e seu personagem é conduzido para fora do mata-mata, como vossa autoria obteve uma locomoção já antes do início, certamente houve uma falha no sistema, porém o mesmo encontra-se em fase de testes pela a administração, na qual poderá estar sanando isto breve.
Imagem
Simplesmente você estava na primeira fase e quando o término dela e você não compareceu a nenhuma luta, mais como o sistema ainda está em testes pode ter ocorrido alguma pequena falha, como você mesmo citou que não estava participando do evento mata-mata, então como o senhor não foi prejudicado com isso não precisa se preocupar, mais sempre bom está encaminhando esses erros para o fórum e assim os colaboradores encaminham para a administração está sanando devidos bugs que ainda ocorrem.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Boa noite,isso acontece quando o player é desconectado por algum motivo,proposital ou acidental,e quando o mesmo retorna ao servidor,o evento ja esta em outra fase.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Como o nosso servidor se encontra em testes ,poderá ocorrer algum tipo de bug , provavelmente ocorreu um bug , e assim apareceu essa mensagem em sua tela, como mesmo o nosso servidor trade+bau 06 é aberto somente para realizar por fases de testes , o evento que está ocorrendo é apenas para realizar testes , e poderá ocorrer erros , por que o nosso sistema não se encontra 100% portanto é apenas um pequeno problema que apareceu em sua tela abraços;
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente você estava em Dark arena ou novaarena, cujo ao entrar no servidor onde estava sendo realizado o mata mata, foi removido automaticamente do evento, pois o senhor não estava registrado no evento que estava sendo realizado na segunda fase. Enfim, isso seria uma maneira resumida de falar que o senhor foi desclassificado do evento por não ter lutado e vencido na fase anterior.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá,
Caro amigo isso é apenas uma mensagem quando um player relogar ou sai do servido e quando volta e não luta a 1º fase e quando retorna e volta isso impedi que o player fique em /novaarena.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.