June 8, 201411 yr comment_4371559 o que é isso ? o que significa essa mensagem ? ' -' OBS : eu não tava no mata-mata , eu fui movido quando o evento foi fechado! Report
June 8, 201411 yr comment_4371563 Como se trata de um servidor de teste pode ocorrer certas falhas, se você não estava no evento e ocorreu isso fique tranquilo pois o Administrador juntamente com o Programador esta trabalhando para sanar estes tipos de problemas, para assim não ocorrer falhas técnicas em eventos oficiais no qual são realizados pelos GM's com premiações padrões e/ou especiais. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 8, 201411 yr comment_4371564 - Isto é uma mensagem que indica a infração de sua parte, ou seja, automaticamente o sistema acusa o erro de sua parte e seu personagem é conduzido para fora do mata-mata, como vossa autoria obteve uma locomoção já antes do início, certamente houve uma falha no sistema, porém o mesmo encontra-se em fase de testes pela a administração, na qual poderá estar sanando isto breve. Report
June 8, 201411 yr comment_4371565 Simplesmente você estava na primeira fase e quando o término dela e você não compareceu a nenhuma luta, mais como o sistema ainda está em testes pode ter ocorrido alguma pequena falha, como você mesmo citou que não estava participando do evento mata-mata, então como o senhor não foi prejudicado com isso não precisa se preocupar, mais sempre bom está encaminhando esses erros para o fórum e assim os colaboradores encaminham para a administração está sanando devidos bugs que ainda ocorrem. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 8, 201411 yr comment_4371567 Boa noite,isso acontece quando o player é desconectado por algum motivo,proposital ou acidental,e quando o mesmo retorna ao servidor,o evento ja esta em outra fase. Atenciosamente : ThEnoRIo Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo. Report
June 8, 201411 yr comment_4371569 Como o nosso servidor se encontra em testes ,poderá ocorrer algum tipo de bug , provavelmente ocorreu um bug , e assim apareceu essa mensagem em sua tela, como mesmo o nosso servidor trade+bau 06 é aberto somente para realizar por fases de testes , o evento que está ocorrendo é apenas para realizar testes , e poderá ocorrer erros , por que o nosso sistema não se encontra 100% portanto é apenas um pequeno problema que apareceu em sua tela abraços; Report
June 8, 201411 yr comment_4371572 Provavelmente você estava em Dark arena ou novaarena, cujo ao entrar no servidor onde estava sendo realizado o mata mata, foi removido automaticamente do evento, pois o senhor não estava registrado no evento que estava sendo realizado na segunda fase. Enfim, isso seria uma maneira resumida de falar que o senhor foi desclassificado do evento por não ter lutado e vencido na fase anterior. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
June 8, 201411 yr comment_4371573 Olá, Caro amigo isso é apenas uma mensagem quando um player relogar ou sai do servido e quando volta e não luta a 1º fase e quando retorna e volta isso impedi que o player fique em /novaarena. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 8, 201411 yr comment_4371574 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
OBS : eu não tava no mata-mata , eu fui movido quando o evento foi fechado!