Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou criando esse elogio , porque sinceramente vou contar para vocês , tenho 1 pen drive que eu antigamente guardava todas Print's de eventos ganhos , e cara isso era em 2012 , depois de 2 Anos quase DSTV tu pegar esse pen drive e olhar aquelas imagens que não voltam nunca mais na boa eu chorei
O principio desse elogio é elogiar antigas amizades que considerava meus irmãos , que eu lembrei vendo algumas imagens emfim.

-DohkO Luan oque dizer de você pivete , mlk era firmeza , eu ficava falando com ele o tempo todo , quase todo os dias skype , até que ele decidi-o vim dar suporte fórum , ele era um dos mais favoritos naquela época , infelizmente eu parei de jogar e não consigui ver o decorrer do suporte dele , oque sei é que ele fez mais doque a parte dele , deu o seu máximo : )

Hyzen_BR Juntamente com o Luan ( DohkO ) , esse cara era e é até hoje um irmão para min , todo dia lado a lado nas conversas apoiando em tudo . Oque dizer daquele menino no suporte aquele tempo ? tinha tudo para conseguir assim como DohkO ele's deram o máximo sem resultado porém fez a dele's

Crazy_mxm Mano parçeirão , oque me lembro é que eu briguei com ele e acabou afetando a nossa amizade mais nunca esqueci dele , menino muito ativo suporte naquela época , mais é isso

Holzk Eu ficava em conf com os mlk e ele , heuheuh oque me lembro é que nos só fazia zuera emfim , parei de joga e depois de alguns mês's vi ele entrando para a STAFF , porém sem ter a chance de dizer Parabéns .

Rox_-- Game master por duas gerações mitou mano , vi muitas print's aqui de você e decidi te elogiar , francisquinho . ^^ '

Lucas_CL Naquele tempo mano tu era REMOVIDO eu te admirava , oque dizer de você ? batalhou e conseguil o seu cargo novamente , daqui uns tempo já chega no azuzinho de novo , espero que mite em : )

Lustro / léo Tu foi um ótimo Game master léo ,não tenho oque dizer

Howrang Já ia me esqueçer LOL , Howrang gafanhoto mano , eu mitei muito encima de você kkk , mais ai tu é muito gente boa mano , alén de humilde e sinpatico lembro de min u.u ( me chamo de mito :o uhehueuhe

É isso estou elogiando mais os antigos , membros / STAFF's de 2012 , desejo a todos os membros que buscam seu lugar na STAFF esse ano , uma boa sorte , nunca desistam e sim persistam

Edited by Lucas_CL
Palavra retirada de baixo calão.

Featured Replies

Lucas_CL Naquele tempo mano tu era (removido) eu te admirava , oque dizer de você ? batalhou e conseguil o seu cargo novamente , daqui uns tempo já chega no azuzinho de novo , espero que mite em : )

Obrigado pelo elogio meu jovem... Daqui á alguns meses quem sabe eu estarei novamente com aquele cargo que muitos gostavam e admiravam de quando eu era GM. rs :)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Po sinto falta sim de tudo isso aqui, mas mu antigamente era bem melhor cara, era mais disputado e pá, hoje em dia com essas inovações fico estranho seila ta lgd, mas vida que segue parceiro, tmj s2
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

Hyzen_BR Juntamente com o Luan ( DohkO ) , esse cara era e é até hoje um irmão para min , todo dia lado a lado nas conversas apoiando em tudo . Oque dizer daquele menino no suporte aquele tempo ? tinha tudo para conseguir assim como DohkO ele's deram o máximo sem resultado porém fez a dele's

Obrigado por me reconhecer irmão, você sabe que a nossa amizade será sempre assim! tamo junto e misturado! RATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.