Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Elogio aos 5 Amigos mais Unidos e Verdadeiros que conheci Aqui ♥

Bom venho aqui mais uma vez ressaltar a grande amizade que tenho por esses 5 Amigos que aqui conheci,e aprendi a admirar pela união e amizade que eles tem um pelo outro,um zoa do outro e mesmo assim ficam de boa,se xingam entre si ,mas não se largam,algum deles demora a logar,mas sempre que loga um vai logo atormentar o outro com lindas palavras de baixo calão (palavrão) kkkkkkkkk............ Eles são os amigos mais Unidos que aqui conheci,espero que continuem assim sempre unidos,agora vou citar eles....o
-Dran é o mais zoado (é um verdadeiro Gênio no "DS"),tadinho eles pegam muito no pé dele porque ele pra fazer charme usou batom no carnaval,e o

-MarLey por sua vezz pegou a foto e postou aqui no fórum ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/493981-presente-entreguepresente-dran/page__p__4334964__fromsearch__1&#entry4334964 ),o -Dran não gostou,mas depois ficaram de boa,e sinceramente eu achei ele lindoooooooooo de baton kkkkkkkkkkkkkk.........o

black_10 é outro amigo que nem sequer tenho palavras para definir ele,pois ele é incrível,amigo,brincalhão,e ainda por cima um Gênio Guerreiro no "DS",ele não aceita dizer que ele é bom no "DS",pois é modesto demais,mas quem conhece o trabalho dele sabe que estou falando a verdade,tem também o

_Strike = Templario_ que é o amigo mais sério entre eles,mas sem deixar de ser humilde,carismático e verdadeiro,e por último tem o

OTanGeR-SG é oque menos loga,mas nem assim um esquece do outro nas conversas,brincadeiras e zoações,eu A.D.O.R.O e A.D.M.I.R.O todos eles por igual,espero sempre ter a amizade deles e que eles nunca deixem essa união entre eles chegar ao fim,beijos e bençãos sejam derramada sobre vocês GUERREIROS AMIGOS E IRMÃOS VERDADEIROS,fiquem com DEUS
:cheekkiss:

Featured Replies

black_10 é outro amigo que nem sequer tenho palavras para definir ele,pois ele é incrível,amigo,brincalhão,e ainda por cima um Gênio Guerreiro no "DS",ele não aceita dizer que ele é bom no "DS",pois é modesto demais,mas quem conhece o trabalho dele sabe que estou falando a verdade.

-
Concordo realmente ele é um membro exemplar isso eu admiro muito já pelo fato de ser um cara zuero e humilde de mais, "EU" nunca vi ele vendendo kit de designer. Vejo ele sempre dando presente esse black é um gênio mesmo realmente ele merece esse elogio tanto ao seu leiticia quanto ao meu. espero que o black goste do elogio.

Vamo SÃUMPAULÔÔÔ <3
Imagem
Atenciosamente - Excelente.
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão!
Você é a unica amiga que tenho nesse fórum foi muito bom te conhecer,e você sempre dê aquela passadinha lá no meu perfil em,de todos esses escargos que você citou sou o mais bonito :P ,obrigado pelo elogio de coração sandra ♥.
Imagem
Imagem
Opa obg ae Sandra :D
amizade é tudo hoje em dia entao temos que preservar as nossas
esses ae citados sao como irmãos considero muito todos ( menos o Marley )
fdp me enche o saco o dia todo pedindo atenção parece que esta no ciu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas é bom ter eles por perto sei que posso contar com todos
um grande abraço a todos pelas costas ( taradinho ) :D
Imagem
Imagem
Obrigadão Sandra pelo elogio
esse Escargos são malas sem alças ao quadrado mas sao meus irmao daqui...gosto muito deles e de você guerreira....
como a Dranette disse acima :

amizade é tudo hoje em dia entao temos que preservar as nossas

e vc e eles vou tentar manter unidos o maximo possivel....
e pra completar nao manjo em photoshop e ponto final '-' ...
e manda esse escargoS pra #### que ##### kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

obrigadao mesmo Sandra gostei muito de vc ter tbm aderido a nossa amizade =D
vc tbm é muito importante pra mim e creio que pra eles tbm =D
affz toda vez fico sem palavras '-'
mas espero que entenda flor
GOSTO MUITO DE VC FLOR E DESSES EMOS
By:ExcelenteMITO *---*
Imagem
BY: meu brother MITO THALESCENAROCK
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.