Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque eu não consigo entrar em meu perfil! ?

awe gente eu não to conseguindo entra no meu perfil ! , eu cliko mais nao acontece nada nem carrega nada que ta acontecendo ?
Atenciosamente - RENAN

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem

Featured Replies

Deve ser algum problema em sua conexão, esteja tentando estar entrando através desse respectivo link.
http://forum.muaway.net/index.php?/user/213389-renan-r/
Caso não consiga, recomendo você estar trocando de navegador.
Tente deslogar de sua conta e logar novamente,e em seguida acesse novamente,ou tente utilizar outro navegador recomendo o Google Chrome.
Imagem
Imagem
-
Certamente o problema é ocasionado por uma latência em sua internet, ou seja, que impossibilita receber os pacotes de dados e a leitura não é feita com sucesso pelo navegador, e assim impede de vossa autoria acessar ao perfil, esteja verificando-a desde já para que consiga novamente visualizar seu perfil sem nenhuma complicação.
Imagem
RENAN-R verifique a conexão de sua internet , se ela estiver baixa desconecte-se e conecte-se denovo e resolverar o problema , se o caso persistir reinicia a sua máquina .
Olá,
Caro amigo recomendo ao senhor verifica sua conexão e testa entra em um outro navegado, pois acabei de entra no seu perfil agora e está normal.
http://forum.muaway.net/index.php?/user/213389-renan-r/
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Este problema pode esta ocorrendo devido sua conexão, até porque verifiquei aqui e está tudo normalizado, sendo assim, recomendo que verifique se a internet está em perfeita condições para uso, caso esteja, tente deslogar de sua conta e logar novamente, caso o problema ainda prensista, reinicie seu moldem que o problema será resolvido.
De fato o problema está persistindo com a sua conexão de rede, verifique a mesma e obtenha resultados, caso não seja, tente utilizar outro navegador, como o Google Chrome.
Imagem
Imagem
Creio que você não esta clicando no local correto para ter acesso ao seu perfil, tente acessá-lo por este link: http://forum.muaway.net/index.php?/user/213389-renan-r/

Caso o problema ainda persista, verifique sua conexão com a internet, desligue seu modem/roteador durante 1 minuto e depois religue-o, se acaso o problema ainda persistir troque de navegador, o mais recomendado é o Google Chrome, poste resultados.
Imagem
Imagem
-
Veja se sua conexão com a internet está boa, se estiver tente sair e entrar em sua conta do fórum, se o problema persistir mude de navegador , em fim .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Provavelmente sua conexão com a internet está fraca, reinicie a mesma tirando o cabo de energia do modem por alguns minutos e recoloque novamente, lembrando que se você estiver com problemas apenas em uma conta então poderemos levar em consideração a hipótese de que você está suspendo da outra conta, estarei entrando em contato com você via mensagem pessoal para averiguar o que está ocorrendo e ajudar a solucionar o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.