Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom gostaria que alguém me ajudasse pôs o ultimo evento entrado recentemente o "Bolões da copa" eu não consigo participar , segui o tutorial corretamente mas quando chega na lista de bolões eu não consigo clicar no jogo que eu desejo apostar o mesmo seria "Brasil vs Croacia" o jogo encontra-se aberto mas quando eu clico no jogo e no tipo de moeda que desejo nada acontece.
Print
Spoiler

Edited by Neway-_

VENDO KITS FORUM MP

Imagem
Imagem

Atenciosamente : Neway-_ bla bla bla

Featured Replies

Creio que você não possui a quantia necessária para estar realizando palpites nos bolões, verifique se você possui os requezitos mínimos para efetuar um palpite, basta você clicar no bolão e descer a barra de rolagem até o final.

Motivo do edit : Correção da resposta.

Edited by Fael_

Imagem
Após você clicar no bolão em que você deseja responder, basta você descer a página até o final, assim lá no final da página irá constar o local exato que você poderá realizar os tais palpites.
Clique na opção '' Aberto '' e também na moeda em que o senhor deseja palpitar, após clicar é necessário ir até o final da página que a opção para você dar o seu palpite vai estar lá.
Não tem nenhum segredo, é simples e fácil :D
Os bolões estão abertos para todos jogadores lançar os seus respectivos palpites. Acontece que, você está clicando em "Aberto" mas não desceu a barra de rolagem até o seu respectivo término. Após clicar em "Aberto" é preciso que desça a barra de rolagem até o final da página, no final da página contém os campos de dados para você preencher e conceder o seu palpite.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Para que você possa estar participando, basta ir até a aba do bolão, onde irá ter as listas dos jogos, então descendo a aba até o final irá ter os palpites, então é so você da seu palpite.
Clique em que forma você deseja apostar, gold's, jc poits ou gold's way's depois vá até o final da pagina para fazer a sua aposta.
Imagem
Imagem
Após fazer os procedimentos citado por sua pessoa, é necessário que você desça a barra de rolagem até o final da página para preencher os campos.
Bom, apos o mesmo clicar em cima do jogo no qual o senhor quer dar seu bolão, o mesmo decerá com seu mouse, lá no final da página, o mesmo irá encontrar uma imagem como essa:

Imagem

Apois o mesmo fazer isso você deverá dar seus lançes em JC Points, em Golds, Ou Em Golds aways, como o mesmo poderá ver no final da imagem, eu já dei meu lançe Brasil 3x0 Na croácia.
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
O seu palpite deve ser inserido ao clicar no bolão, cujo o mesmo deve ir com o rodapé lá embaixo para inserir o seu palpite, e verifique também se o senhor há uma quantia de uma moeda específica citada no bolão.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.