Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fala ae galera
bom voltando com designer depos de perder todos meus recursos e psds
tava dando uma olhada no forum e vi uma renderização igual ou a minha
nao tem como fazer igual , eu coloquei coisas , mudei formatos e o cara fez tudo igual ?

Sign do Renanluis
Imagem
Imagem
Imagem

Original Dran
Imagem

Obs : Se observarem os cantos da rendeizadas são meus , essa planta << eu que fiz ela e o formato e acima dela uma vela pequena e so tem a ilu dela , no canto direito >> ele recorto mas minha iluminação ainda continua la , podem reparar

Se eu estiver errado peço desculpas ao mesmo , mas esta muito na cara o rip

Imagem
Imagem

Featured Replies

Cara tudo bem, que vc quer ter seus direitos mais não tem sugestão alguma de você vim no forum e reclamar disso. Porém envie uma mensagem para a nossa Equipe . Atenciosamente Gimmy

Ver postGimmy, em 08 June 2014 - 12:04 PM, disse:

Cara tudo bem, que vc quer ter seus direitos mais não tem sugestão alguma de você vim no forum e reclamar disso. Porém envie uma mensagem para a nossa Equipe . Atenciosamente Gimmy

Cala essa boca muleque , não sabe de nada de designer e quer vir responder tópico.
#broxante.
Boa tarde daniel, antes de mais venho lhe falar, que eu estava em compartilhamento de tela com o membro RenanLuis quando o mesmo criou a signature, peço a você que solicite a PSD para algum membro da área de designer, para comprovar que isso não foi um RIP, ele apenas fez o mesmo modelo, se você prosseguir você irá ver que você criou uma denuncia contra o mesmo com as provas insuficientes, pois você viu a signature e já reparou que o modelo é igual, mais você não procurou saber como ele fez, aonde ele pegou os recursos, espere até o mesmo se pronunciar ou um membro da área de designer.

Edited by Trash_

Imagem
Imagem
  • Author

Trash_

Boa tarde daniel, antes de mais venho lhe falar, que eu estava em compartilhamento de tela com o membro RenanLuis quando o mesmo criou a signature, peço a você que solicite a PSD para algum membro da área de designer, para comprovar que isso não foi um RIP, ele apenas fez o mesmo modelo, se você prosseguir você irá ver que você criou uma denuncia contra o mesmo com as provas insuficientes, pois você viu a signature e já reparou que o modelo é igual, mais você não procurou saber como ele fez, aonde ele pegou os recursos, espere até o mesmo se pronunciar ou um membro da área de designer.

Mano nao tem compartilhamento isso é bobagem sua pra livrar a cara do Renan
nao existe nenhuma possibilidade de um membro fazer algo identido a outro , sobre recursos isso esta completamente fora de questão , ninguem do forum acha meus recursos
e outra recortar com a peentool todos fazem , mas iguel e ainda encaixando recursos ( identicos e no mesmo possicionamento é impossivel )

Load_

existem mesmos recursos
ele pode ter usado
o mesmo recurso do dran
veja o chão
diferenciado não e mesma coisa !

Isso não e um ripe !

Ps : Verdade ele mudo , mas todos que tentam RIPAR fazem isso
mas nem todos conseguem obter um resultado que esconda a verdade
fica a dica

Edited by -Dran

Imagem
Imagem
existem mesmos recursos
ele pode ter usado
o mesmo recurso do dran
veja o chão
diferenciado não e mesma coisa !

Isso não e um ripe !

Ps : Verdade ele mudo , mas todos que tentam RIPAR fazem isso
mas nem todos conseguem obter um resultado que esconda a verdade
fica a dica

Como eu falei existe mesmos recursos #ficaDica !

Olhe bem entre uma sign e outra e verás que não ripe
so estou falando !
não tenho nada contra você mais olhe bem entra uma sign e outra olhe bem os detalhes ;)

Edited by Load_

Joga mão para cima e venha curti a vida !
Imagem

V> Kits = MP
-

Edited by Geh_xP

Suke da ruela roxa que me deu

Imagem
Imagem
Bom eu estava olhando direitinho as duas Sings e como o Dran falo até os recursos esta no mesmo luga tudo certinho, mano não to do lado de nenhum dos dois mais creio que tudo ingualzinho mesmas coisas? e tenso né, da pra repara na posição das pedras ali aonde eu contornei com a cor vermelha pode ver que e semelhante a do dran oque ele fez foi apenas adiciona mais uns recursos por em cima , bom pra me isso e um ripe sim pois tem quase todos os recursos do Dran-

Parte da Sing Dran:
Imagem

Parte da Sing renan:
Imagem

Edited by JeeH-

Atenciosamente — JeeH
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

TryLokaaaaaaa <3
Imagem
Imagem
Imagem
Quem nasceu pra comer pica, nunca vai comer !

Pontos circulados de vermelhos que estão identicos(PAINT):
Imagem
Dá para perceber que a iluminação original está na sign do Dran.

Edited by -HanCocK-_

Não sou de comentar em Tópicos de Rip's, porque a maioria é verdadeira. Mais essa me entrigou vamos lá, Provas. Nem precisa entender muito de Designer.

Vamos lá, primeiramente os CORTES utilizados pelo Dran nas Laterais e na parte Superior da signature. O Membro RenanLuis não percebeu, mais está identica ao do membro Dran, como ele fez isso ? Botou por cima e saiu recortando ? OK ;]

OBSERVEM (destacadas):
Imagem

Original do Dran:
Imagem

Outro fato interessante foi a Iluminação, Observer na signature do Dran que a iluminação de cima até o centro onde o personagem está localizado, agora Obsrevem a do Membro RenanLuis.

Outra, ele usou um Wallpaper como Referência, que na Parte esquerda possui uma Rocha junto, e porque o membro não renderizou a Rocha junto, e os cortes como acima eu mostrei estão iguais.

Parte da Rocha:
Imagem

Edited by Araujo_DS

Amigo, Não tem cabimento de você criar esse tópico fazendo essa reclamação , o certo era vc enviar uma MP para algum Designer ou Aprendiz da STAFF e dizer o ocorrido por entanto esse tópico foi desnecessário :smile-christmas-tree008:
  • Author
Desculpa ae RenanLuis

não é Ripper galera ele apenas pegou minha sign como base , e fez o recorte
pensei em ripper mas não tem nada haver

malz mano
Imagem
Imagem

Ver post-Dran, em 08 June 2014 - 01:31 PM, disse:

Desculpa ae RenanLuis

malz mano

Eu q peço desculpas lek eu devia ter te avisado antes de fazer isso,(como vc msm disse)
se um dia vc quiser um recorte de uma sign minha pode pegar huehue
e pra qem fico me mandando mp me chamando de ripeer lixo,vão tomar nos seus cuzes :animado231_:

Ver post-Dran, em 08 June 2014 - 01:31 PM, disse:

Desculpa ae RenanLuis

malz mano

Nunca julgue um livro pela capa, viu oque eu falei ? eu vi o mesmo criando a signature, porém falei a verdade mais você não acreditou.
Imagem
Imagem
n galera q isso vão ficar contra o cara agora?
ele é um dos melhores dsg q ja vi acompanho trabalho dele na L.A e aki no forum
ele somente viu uma sign muito parecida com dele e claro fez oq qualqer um faria,
eu errei em n avisar ele no dia em q eu estava fazendo a sign.EU,SOMENTE,EU,ERREI :black_eye:
So Digo Que o Menbro luis Feis uma replica mt iqual , entao ate eu ia chamar de rippér como ele seguiu o ritmo do dran e feis quase a mesma coisa e um bom designer, e so usou a sign do dran como replica para poder criar a sua
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.