June 8, 201411 yr comment_4372234 Eu ja tentei em /arena11, ja tentei em aranhas, ja tentei em lorencia ponte e nada. /move stadium acho q nem existe mais pq n vai. alguém pode me falar onde exatamente dropa ?? Report
June 8, 201411 yr comment_4372237 Os ring's de transformação, são dropados na saída da caveira ou nas saídas das aranhas, são onde o respectivo de drop são maior ou também através de negociação, são demorados sim para dropar, mais se tu quiser você terá que efetuar uma dessas funções. Report
June 8, 201411 yr comment_4372239 Os anéis de transformação dropa sim, com mais frequência nos servidores VIP, na saída de baixo mais conhecida como saída das aranhas, lá a probabilidade de dropar o anéis de transformação são maiores, também em devias,enfim, não é fácil até porque requer tempo para ficar upando e conseguir dropar o anel. Report
June 8, 201411 yr comment_4372241 Olá, Caro amigo existe sim, porem as chance de drop são pequenas para você tenta adquiri um anel de transformação com mais chance de drop o recomendável é o senhor ir no servido Vip Gold. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 8, 201411 yr comment_4372244 São dropados na saída da caveira ou na saída da aranha. Edited June 8, 201411 yr by Ciclope_ Atenciosamente Ciclope_ [Tutorial]Dicas de segurança do jogo Report
June 8, 201411 yr comment_4372245 Os aneis de transformação dropam em varios mapas de nosso servidor, por exemplo o ring of Skeleton (Caveira) dropa no /cemiterio, o anel de transformação da aranha dropa na ponte das aranhas em lorencia, os outros demais dropam de arena 1 até arena11 e tambem no /dungeon, os mesmos não são tão fáceis de dropar, você precisa ter paciência e ir upando pois a qualquer momento você poderá dropar algum. Report
June 8, 201411 yr comment_4372246 Olha ele não tem como ser editado mais, pois o procedimento de uso foi desativado, são dropados nas aranhas e nos esqueletos de lorencia, também em losttower, porém as chances de drops são baixas e podem demorar. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 8, 201411 yr comment_4372247 Depende do anel que deseja, o anel caveira por exemplo tem uma probabilidade maior de drop na city de /cemiterio cujo é habitado por caveiras. Tenha em mente que anéis de transformação dropam em qualquer spot's, porém a probabilidade varia de um para o outro, é necessário sorte para dropa-lo, ou se preferir acesse as salas de vip gold onde a chance de drop é elevada. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
June 8, 201411 yr comment_4372249 A maioria dos anéis de transformação, dropam em lorencia, na saída das aranhas e na saída das caveiras, ou são adquiridos em trocas. Report
June 8, 201411 yr comment_4372252 Os ring's de transformações estão dropando normalmente, porém vale lembrar que o Drop é relativamente baixo em qualquer servidor de spot, você terá mais chance de drop em um servidor de Vip, vale lembrar que os melhores locais são "Saida de baixo(Aranhas)" e "Saida das caveiras". Report
June 8, 201411 yr comment_4372253 Os aneis de transformações são dropados em bastante lugares diferentes, por exemplo nas arenas, lorencia, davias e etc... Assim recomendo os seguintes lugares: /cemiterio, /arena8 e /davias3. Report
June 8, 201411 yr comment_4372255 - É existente sim o drop dos respectivos anéis de transformação, sugiro que efetue up's na cidade de lorencia, saída das caveiras, lá você encontrará alternâncias desses item desejado por sua parte. Boa sorte! Report
June 8, 201411 yr comment_4372258 Os anéis de transformação são dropados em todas as citys do servidor, porém, tem determinadas citys que a probabilidade de drop's dos anéis são maiores, as citys que os anéis de transformação quem tem mais probabilidade de drop's são em "Lorencia" → Na saída das aranhas & Em /Cemiterio. Em arenas também obtêm uma taxa maior de drop's, sendo assim, basta praticar o processo de upagem nas city's citadas a cima, que de fato conseguirá adquirir um anel de transformação. Válido ressaltar que a taxa de drop's dos anéis de transformação foi reduzida, dificultando a caça do mesmo. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 8, 201411 yr comment_4372284 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
/move stadium acho q nem existe mais pq n vai.
alguém pode me falar onde exatamente dropa ??