Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como eu faço para recuperar a minha conta com e-mail bloqueado?

ae mano tem como me ajuda recupera minha conta so nao recuperei ela ate agora porq meu email da gmail foi bloqueado e estou fazendo de tudo pra tenta desblockia ele mais ta dificil
login da minha conta do mu é maykemr10
email : nickredmr@gmail.com

por favor me ajuda ai ja gastei mt dinheiro no mu
so que troquei a senha ai voltei a joga e deu branco tem como me ajuda
entra em contato comigo pelo face www.facebook.com/andrei.viips

Featured Replies

Entre em contato com a administração via ticket, solicitando auxílio, lá você será orientado a como progredir na ação, e se ainda há possibilidade de recuperar a conta em questão.
Então cara primeiro você tem que recuperar sua senha do jogo para que você recupere seus dados , você terá que ir em nosso WebSite , em Painel do Usuario cliquem em Recuperar Senha ,digite o seu Login para seus dados ser enviado para o seu e-mail,logo depois clique em Recuperar Dados:Feito isso ,entre no seu e-mail de cadastro e encaminha-se para Caixa de Entrada , se não estiver la vá em Lixo Eletronico,que você encontrará uma mensagem com o exemplo abaixo:

Imagem

Se o senhor não sabe o seu email você deverá encaminhar um ticket para nossa administração relatando o ocorrido , é valido lembrar para o senhor por todas as provas provando que realmente o email é do senhor e assim a nossa administração irá fazer uma alteração de seu email para o senhor aprender a enviar um ticket para nossa administração veja o tutorial abaixo

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Nunca compartilhe seus dados publicamente, isto é altamente arriscado, o fórum não é local adequado para você estar resolvendo seu problema, o administrador do jogo irá te auxiliar através de ticket no suporte do web site, portanto, crie uma nova conta e contate o Admin destacando no corpo do ticket as informações de sua conta, como senha, e-mais, pid e outras informações que só você sabe.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Casos deste tipo são resolvidos via ticket amigo, não poste informações sobre sua conta pois alguém pode rouba-lo.
Imagem
Imagem
-
Bom, se você não possui acesso ao seu e-mail de cadastro e nenhuma informação sobre sua conta nada poderá ser feito, porém esteja abrindo um ticket em nosso web-site informando o ocorrido a nossa administração contendo dentro do ticket informações da conta e o ocorrido, e valido ressaltar que nada e garantido, em fim .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Sem o e-mail fica difícil recuperar sua conta,portanto envie um ticket a administração enviando as devidas informações abaixo:

Primeiro e-mail cadastrado:
Primeira senha usada ao cadastrar sua conta:
Nome e classe do primeiro Char Usado:
Pid:
Data de criação da conta:

Depois que você enviar o ticket,aguarde até 72h ( 3 dias ) para seu ticket ser respondido,pois esse é o prazo estimado,caso não saiba enviar um ticket a administração,siga o tutorial [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]

Atenciosamente Ciclope_
Imagem
[Tutorial]Dicas de segurança do jogo
Olá,
Caro amigo como você dizer está com o E-mail da conta Bloqueado recomendo ao senhor cria uma nova conta e manda um ticket para administração contendo tudo da conta que queira recupera.
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
Lembrando que a administração ira fazer umas perguntas para pode confirma ser realmente a conta que você queira recupera é devidamente sua.

Edited by Shot

Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Á única forma de você alterar seu E-MAIL é através de ticket você deverá enviar um ticket relatando o ocorrido, a enviando dados da conta, lembrando você não deve fornecer os dados de sua conta em público, esteja encaminhando um ticket para a administração contendo informações suficiente que prove que a conta é de sua autoria, caso não saiba enviar um ticket proceda com o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Imagem
A única recomendação que lhe dou e para você enviar um ticket á Administração relatando o ocorrido, assim a mesma irá lhe fazer algumas perguntas sobre sua conta, se você responde as desejadas e suficientes para saber se você realmente é o dono da conta, seus dados possívelmente serão devolvidos ou alterados para sua pessoa.
Caso não saiba enviar um ticket, proceda com o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Você deverá entrar em contato com a administração por ticket para que possa assim estar alterando o seu email bloqueado por um que esteja liberado, mas vale lembrar que para você entrar em contato com a equipe você deve conectar-se em uma conta no site, como a sua está inoperante pelo senhor, você deve criar uma qualquer fake qualquer para explicar a situação para a equipe administrativa.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Tente solucionar o problema enviando um ticket para o Administrador, sendo assim envie o ticket para o mesmo e aguarde o prazo de 72 horas úteis para o ticket ser respondido.
Caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
#

Olá, sugiro que envie um ticket para o administrador relatando seu problema, o mesmo ensinará a como efetuar estes procedimentos de forma correta, caso não saiba como enviar um ticket para o administrador veja todos os respectivos abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
-
Para que a solução do problema seja próspera, entre em contato direto com a administração do servidor, saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Solicite um auxilio do administrador através de ticket, somente o mesmo poderá lhe auxiliar nesse caso. Após enviar o ticket aguarde por uma interação administrativa que leva em torno de 72 horas (3 dias úteis).
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
mais como entro em contato com o adm alguem pdoe me dizer ?
Crie uma nova conta, e envie um ticket ao administrador relatando todos os seus dados de sua conta, para que possa ser verificado todos os requisitos. Lembrando que o senhor, de principal, deverá mostrar essas seguintes informações :
Spoiler

Obs : Outros questionários serão feitos pelo administrador também além disso :
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.