Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
pow to tendo um problema com o windows 7, tipo eu abro o mu ele entra namoralzin, sem trava nem nada, dai ja na hora de escolhe o char ele ja ta uma travadinha
ta entrei no mu o malukin anda sem trava nem nada
mais quando eu giro a espada ou abro o inventario pra troka de 7 ele da umas travadinha tbm, ate no trade, ja fiz todos os passo para acabar com leg e n adiantou e a net tbm n é pq é super onda mais ate q ta rapidinha, c alguem manja como arruma me da um toke aew
vlw moçada abraços ;D

Featured Replies

Olá, Amigo o lag que obtemos em nosso servidor frequentemente é pelo simples fato de termos muitos players em nosso servidor é isso conta com sua internet. Porém muitas vezes ambos estão esquecendo de configurações básicas em seus computadores para evitar certos problemas futuramente sempre de uma revisada antes de jogar qualquer tipo de jogo on-line com uma quantia de determinados membros.

Para ter mais informações sobre como evitar lag durante o game veja o tutorial abaixo :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-evitar-lag/

Obs.: Vale lembrar que o lag se estimula através de muitos programas que seu computador obtém.

Tente evitar o lag com as instruções que irei citar abaixo.

- Clique em INICIAR e depois em EXECUTAR e digite: msconfig
- Quando abrir clique na aba INICIALIZAÇÃO e retire a marcação de tudo EXCETO antivírus e manda reiniciar e depois marca a caixinha da janela que abrir com Windows e dar ok...

Porém isso diminui um pouco o lag em seu computador.

Tente atualizar sua placa de vídeo no windows 7:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32881-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/
--
Basta atualizar o driver da placa de vídeo!
Siga o tutorial logo abaixo:

Atualizando seu driver de vídeo no windows 7:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32881-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
_

Amigo temos vários lags pois temos muitos playres online.

Amigo também de ve ser problema na placa de video.
Tutorial atualizando placa de vídeo -> http://forum.muaway....o-no-windows-7/

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Como todos devem estar ciente, o muaway para ter uma melhor performace no windows 7, sem maiores problemas, precisa está com seus drivers atualizados para a versão do seu sistema operacional, caso contrário, poderá encontrar problemas durante o funcionamento do mesmo. Um deles, é o de vídeo.
Neste tutorial, será ensinado, como atualizar seu driver de vídeo, utilizando uma opção próprio do sistema operacional Windows 7.

Bom vamo lá.

* Vá em seu desktop, localize Meu Computador.

* Clique em Meu Computador, com o botão direito do mouse, e clique em Propriedades.

* Em seguida, abrirá o painel de propriedades, no canto superior esquerdo, clique me Gerenciador de dispositivo.

* Abrindo o seu gerenciador de dispositivos, procure por Adaptadores de vídeo, clicando na setinha, irá mostrar o tipo de adaptador de vídeo, instalado em seu computador.
Você terá duas formas: Dando duplo clique ou clicando com o botão direito > Proriedades.

* Na próxima tela, será mostrada as propriedades de seu adaptador, clique na guia Driver.

* Já com a guia driver selecionada, clique em Atualizar driver.

* Você terá duas formas para realizar esta operação: Realizando uma busca online ou buscando por um driver que esteja em seu computador, pronto para ser instalado. Neste caso, usaremos a pesquisa online.

* O driver correto para seu sistema, será pesquisado, caso o mesmo seja encontrado, será instalado em seu computador.

* Como eu já havia realizado este mesmo procedimento antes, mostrou a seguinte mensagem:

* Mais caso você ainda não esteja com o driver atualizado, aparecerá a mensagem que seu driver foi atualizado corretamente.

Agora que todos esses procedimentes foram feitos, com o seu driver atualizado e pronto para ser usado, basta reiniciar sua máquina, para que à atualização seja posta em vigor.

Obs: Não existe driver da série FX para o windows 7, no site do fabricante, existe apenas para o windows vista.
Imagem
Imagem

MuaWay.net
Atenciosamente : Garoto
  • Author
minha placa de video ta atualizadoa e ja testei o ping e ta tudo certo, repitindo n é a placa de video ¬¬"
Tutorial para resolver seu problema com o windows 7:

• 2 weeks later...
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.