Como não dou suporte não tenho medo de falar, mais apenas uma dúvida, Lucas, por quê excluiu o post de muitos membros neste tópico [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/499491-alguem-tem-print-da-sword-of-blade-15/ ] e deixou o de alguns que inclusive haviam postado depois ou editado o post com a imagem do membro Tim_, apenas uma dúvida rs..
_Sound, em 08 June 2014 - 09:53 PM, disse:
Pelo fato dos membros responderem o tópico depois de ter passado três minutos após o autor do tópico agradecer.
Foi isso não rs..
Howrang-ZL, em 08 June 2014 - 09:54 PM, disse:
Não compreendo o seu questionamento relacionado a moderação do Lucas_CL, ele agiu corretamente ecluindo os post´s "Floods" pois o membro solicitou a imagem de um item e os players postaram de outro, ou seja postaram com o intuito de elevar a quantidade de post e não de ajudar realmente o membro.
Você viu o tópico ? acho que não, todos pegaram a imagem do membro Tim_ e alguns colocaram os créditos e tal, a imagem certa, da Sword of Blade Não saia por aí falando o que não sabe ou tirando conclusões precipitadas.. !
Foi isso não rs..
Você viu o tópico ? acho que não, todos pegaram a imagem do membro Tim_ e alguns colocaram os créditos e tal, a imagem certa, da Sword of Blade
Edited by Drive_