Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um tópico de duvidas.

Como não dou suporte não tenho medo de falar, mais apenas uma dúvida, Lucas, por quê excluiu o post de muitos membros neste tópico [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/499491-alguem-tem-print-da-sword-of-blade-15/ ] e deixou o de alguns que inclusive haviam postado depois ou editado o post com a imagem do membro Tim_, apenas uma dúvida rs..

Ver post_Sound, em 08 June 2014 - 09:53 PM, disse:

Pelo fato dos membros responderem o tópico depois de ter passado três minutos após o autor do tópico agradecer.

Foi isso não rs..

Ver postHowrang-ZL, em 08 June 2014 - 09:54 PM, disse:

Não compreendo o seu questionamento relacionado a moderação do Lucas_CL, ele agiu corretamente ecluindo os post´s "Floods" pois o membro solicitou a imagem de um item e os players postaram de outro, ou seja postaram com o intuito de elevar a quantidade de post e não de ajudar realmente o membro.

Você viu o tópico ? acho que não, todos pegaram a imagem do membro Tim_ e alguns colocaram os créditos e tal, a imagem certa, da Sword of Blade :) Não saia por aí falando o que não sabe ou tirando conclusões precipitadas.. !

Edited by Drive_

Featured Replies

Pelo fato dos membros responderem o tópico depois de ter passado três minutos após o autor do tópico agradecer.
Não compreendo o seu questionamento relacionado a moderação do Lucas_CL, ele agiu corretamente ecluindo os post´s "Floods" pois o membro solicitou a imagem de um item e os players postaram de outro, ou seja postaram com o intuito de elevar a quantidade de post e não de ajudar realmente o membro.
Pelo fato que alguns membros responderam errado, e os outros responderam corretamente oque foi solicitado.
Imagem
Imagem
O colaborador lucas apenas não VIU o ocorrido do Edite da parte do certo membro, no qual após ser avisado já fez a função certa, no qual deletou o post.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Olá,
Caro amigo bom eu crio pelo fato que não precisava ter muita resposta como os 4 primeiro respondeu corretamente não precisava das outras resposta.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Oi, primeiramente por favor, antes de criar um tópico, não tente ironizar com risadinhas de "rs", segundo, esses assuntos poderiam ser tratados via MP comigo, como o membro Andree_- fez agora pouco, e eu executei o procedimento de apagar a resposta de um membro que editou a resposta no horário do agradecimento. Enfim, qualquer coisa referente a isso, não é necessário a criação de tópicos, e sim, enviando a mim via MP para corrigir o erro, afinal... Criar tumulto por causa disso nem vejo necessidade não é mesmo? :thumbsdown:
bye.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.