June 9, 201411 yr comment_4373764 por que as veses u fórom fika danu ero de conequição aparese um negosios de aceso negado e as veses eu crio topico e clico em criar e quando vo ve eu criei dos Report
June 9, 201411 yr comment_4373765 Por instabilidades no host do servidor, fique tranquilo que logo se instabiliza, apenas de um clique ao criar e aguarde. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 9, 201411 yr comment_4373766 O nosso fórum em certos momentos passa por problemas de instabilidades no qual o mesmo fica com uma certa lentidão, e assim você deverá ser paciente e clicar apenas uma vez em "Responder/Criar Tópico" para assim evitar a criação de mais de um tópico, ou até mesmo evitar responder duas vezes o mesmo tópico. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 9, 201411 yr comment_4373767 Por que as vezes nosso fórum passa por instabilidades no hosting, quando você for criar tópico, basta apenas dar 1 clique e aguardar. #Correção de ortografia. Edited June 9, 201411 yr by CannabiSs- Report
June 9, 201411 yr comment_4373768 Isso acontece devido intabilidade na hospedagem do nosso web fórum , mais fique tranquilo que isso sempre e resolvido e não intefere em nada em nosso fórum. Report
June 9, 201411 yr comment_4373770 O nosso fórum atualmente se encontra com instabilidades, porém fique tranquilo que em breve tudo será normalizado. Report
June 9, 201411 yr comment_4373771 Isso é instabilidade no hosting do fórum, sofre com quedas na qual as vezes acaba caindo o mesmo, aguarde que logo com a inclusão do novo fórum isso será resolvido. Report
June 9, 201411 yr comment_4373772 Isso ocorre devido a instabilidades que vem ocorrendo com frequência em nosso fórum, cujo acaba ocasionando em uma determinada lentidão, sendo assim, o recomendável é que você clique apenas uma vez em "Responder", para que assim possa evitar que você efetue dois post. Report
June 9, 201411 yr comment_4373773 Isso são apenas instabilidades que ocorre não só com você mais comigo também,tente ficar atualizando apertando o ''f5'',ou faça como eu espere alguns segundos para poder entrar novamente no fórum. Report
June 9, 201411 yr comment_4373774 Isso ocorre por instabilidade em nosso host,e assim o fórum sofre uma lentidão,porem fique tranquilo que isso será resolvido. Atenciosamente, Nato_- MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 9, 201411 yr comment_4373775 Geralmente isto é dado devido a falhas de conexão com a host onde o fórum tem ligação porém é um erro passageiro que não tem muita interferências, porém pensando nisto nossa Equipe já fez notificações extra-oficiais que o fórum estará migrando de versão, portanto tenha paciência e ultilize do recurso F5 (Atualizar) para ter sucesso. Atenciosamente — Junior_-- Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão! Report
June 9, 201411 yr comment_4373792 Isso ocorre porque há uma pequena instabilidade no Hosting que hospeda o fórum, nada demais. Por favor, seja mais objetivo nas perguntas, sem nenhum tipo de "zoeiragem", porque eu sei que você sabe muito bem o português para utilizá-lo em suas duvidas. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
June 9, 201411 yr comment_4373793 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
aparese um negosios de aceso negado e as veses eu crio topico e clico em criar e quando vo ve eu criei dos