Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
por que as veses u fórom fika danu ero de conequição
aparese um negosios de aceso negado e as veses eu crio topico e clico em criar e quando vo ve eu criei dos

Featured Replies

Por instabilidades no host do servidor, fique tranquilo que logo se instabiliza, apenas de um clique ao criar e aguarde.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O nosso fórum em certos momentos passa por problemas de instabilidades no qual o mesmo fica com uma certa lentidão, e assim você deverá ser paciente e clicar apenas uma vez em "Responder/Criar Tópico" para assim evitar a criação de mais de um tópico, ou até mesmo evitar responder duas vezes o mesmo tópico.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Por que as vezes nosso fórum passa por instabilidades no hosting, quando você for criar tópico, basta apenas dar 1 clique e aguardar.
#Correção de ortografia.

Edited by CannabiSs-

Isso acontece devido intabilidade na hospedagem do nosso web fórum , mais fique tranquilo que isso sempre e resolvido e não intefere em nada em nosso fórum.

Imagem
Imagem
O nosso fórum atualmente se encontra com instabilidades, porém fique tranquilo que em breve tudo será normalizado.
Imagem
Imagem
Isso é instabilidade no hosting do fórum, sofre com quedas na qual as vezes acaba caindo o mesmo, aguarde que logo com a inclusão do novo fórum isso será resolvido.

Imagem
Isso ocorre devido a instabilidades que vem ocorrendo com frequência em nosso fórum, cujo acaba ocasionando em uma determinada lentidão, sendo assim, o recomendável é que você clique apenas uma vez em "Responder", para que assim possa evitar que você efetue dois post.
Isso são apenas instabilidades que ocorre não só com você mais comigo também,tente ficar atualizando apertando o ''f5'',ou faça como eu espere alguns segundos para poder entrar novamente no fórum.
Imagem
Imagem
Isso ocorre por instabilidade em nosso host,e assim o fórum sofre uma lentidão,porem fique tranquilo que isso será resolvido.
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Geralmente isto é dado devido a falhas de conexão com a host onde o fórum tem ligação porém é um erro passageiro que não tem muita interferências, porém pensando nisto nossa Equipe já fez notificações extra-oficiais que o fórum estará migrando de versão, portanto tenha paciência e ultilize do recurso F5 (Atualizar) para ter sucesso.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Isso ocorre porque há uma pequena instabilidade no Hosting que hospeda o fórum, nada demais. Por favor, seja mais objetivo nas perguntas, sem nenhum tipo de "zoeiragem", porque eu sei que você sabe muito bem o português para utilizá-lo em suas duvidas.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.