June 9, 201411 yr comment_4373799 Vamos supor que eu vá em um banco fazer um depósito para obter à seguinte moeda (Goldsways) correto? Qual é o prazo certo sem nenhum tipo de atraso, ou seja um horário específico para à minha seguinte moeda chegar em minha suposta conta do jogo? Report
June 9, 201411 yr comment_4373800 O prazo estipulado é de 72 horas uteis, mais pode estar chegando antes. Report
June 9, 201411 yr comment_4373801 O prazo estipulado para o depósito ser confirmado leva dentro de 72 horas úteis, ou seja, finais de semanas e feriados não são contabilizado como dias úteis, sendo assim após efetuar o depósito, aguarde o prazo que em breve o mesmo será confirmado. Report
June 9, 201411 yr comment_4373802 O prazo de um pagamento ser confirmado e de 72 horas úteis para os GoldsWays chega em sua conta após o depósito ser feito , vale resalta que sabados , domigos e feriados não contam como dias úteis. Edited June 9, 201411 yr by Tim_ Report
June 9, 201411 yr comment_4373803 Não tem prazo fixo, determinado, é de em torno no máximo 72 horas úteis, assim passando desse prazo faz a solicitação por ticket, juntamente a um bônus extra. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 9, 201411 yr comment_4373804 O prazo estipulado para você receber seu GoldsWay's é de 72 horas (3 dias úteis) finais de semana e feriados não é contabilizado como dia útil no entanto se você efetuar o deposito você deverá ficar no aguardo de 3 dias, porém o prazo pode estar sendo maior, estamos em épocas promocionais na qual o volume de depósito é maior, então alguns acaba atrasando. Report
June 9, 201411 yr comment_4373805 Não há um horário fixo para que seus GoldsWay's chegue em sua account, o prazo estimulado para que os tais GoldsWay's chegue em sua conta é de 72 horas úteis após o pagamento do tal depósito, entretanto, esse prazo poderá atrasar devido ao grande numero de depósitos realizados diariamente, no mais, não existe um prazo exato para que seus GoldsWay's chegue em sua conta, muito menos um horário fixo. Report
June 9, 201411 yr comment_4373806 O prazo estimulado pelo Administrador para que os seus GoldsWay's sejam entregues à sua conta é de 72 horas úteis (3 dias). Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 9, 201411 yr comment_4373807 Depósitos efetuados via boleto bancário são confirmados em até três dias úteis, vale ressaltar que feriados e finais de semana não contam como dia útil. Report
June 9, 201411 yr comment_4373808 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Qual é o prazo certo sem nenhum tipo de atraso, ou seja um horário específico para à minha seguinte moeda chegar em minha suposta conta do jogo?