Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu queria saber qual é a melhor forma de pagamento para eu efetuar, ou seja uma que não me faça esquentar a cabeça, e os Goldsways venha com o menor prazo.

Featured Replies

Boleto bancário é a melhor forma de pagamento,o prazo sera o mesmo 3 dias úteis,lembrando que feriados e finais de semanas não são contados como dias úteis.
Imagem
Imagem
A forma mais viável e aconselhável de você efetuar um depósito é através do Boleto bancário, no mais, saiba como realizar o tal depósito com o respectivo tutorial abaixo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/405254-tutorial-comprando-goldsways-via-boleto-bancario/ ].
Todas as formas de você efetuar o depósito e prático e fácil e não irá lhe dar ' dor de cabeça' então qualquer método que você for depositar é viável, a melhor forma atual é através de boleto pois após você realizar o pagamento é só aguardar sem necessidade de confirmação.

Imagem
A melhor forma para você efetuar o depósito seja pelo boleto bancário, veja o tutorial abaixo e saiba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/405254-tutorial-comprando-goldsways-via-boleto-bancario/
Imagem
Imagem
A melhor forma de depósito e através de boleto bancario após efetua o depósito via boleto não precisa confirmação apenas espere o prazo estipulado de 72 horas úteis para obter seus GoldsWays , veja as promoções dada mensalmente para não depósita sem promoção.

Imagem
Imagem
Existem gostos e gostos, alguns preferem depositar por boleto e não ter que se preocupar com confirmação e outros preferem outras formas que necessita de confirmação porém o depósito é confirmado em até dois dias úteis, ficará a seu critério optar pela melhor forma.
Eu particularmente prefiro a forma de depósito por boleto bancário, assim que você fizer o pagamento não sera necessário fazer mas nada alem de esperar pois a confirmação é automática como eu já disse acima, o prazo é de três dias para confirmação, feriados e finais de semana não contam como dias úteis.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.