Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
João/Very coé João vim aqui através desse topico te elogiar leq seu suporte e um dos melhores que tem aqui no fórum ao meu ponto de vista um membro com respostas de qualidade continue focado no seu Objetivo que sua vítoria está proxima , suas respostas são muito boa espero que você continue assim que você irá ser da STAFF eu creio em tu você tem potencial pra isso e tem capacidade pra lembrar também o quanto você merece ser da equipe pela sua Humildade e por causa da sua pessoa você é um ótimo membro enfim é isso

Gabriel/CannabisS- Iaê gabriel vim aqui atraves desse topico para poder te elogiar vim aqui falar que seu suporte é muito bom suas respostas possui uma qualidade muito grande você ajuda muitos players com suas respostas são Objetivas mais ajuda muito , então cara continue nesse foco que você irá ao cançar o que você quer que é entrar pra equipe capacidade você tem força de vontade você tem potencial você tem , o que resta e você continuar focado fazendo o que voce sabe fazer que é da suporte então continue assim que sua vítoria está proxima enfim é isso só não escrevo mais porquê to com sono !

Featured Replies

Gabriel/CannabisS- Iaê gabriel vim aqui atraves desse topico para poder te elogiar vim aqui falar que seu suporte é muito bom suas respostas possui uma qualidade muito grande você ajuda muitos players com suas respostas são Objetivas mais ajuda muito , então cara continue nesse foco que você irá ao cançar o que você quer que é entrar pra equipe capacidade você tem força de vontade você tem potencial você tem , o que resta e você continuar focado fazendo o que voce sabe fazer que é da suporte então continue assim que sua vítoria está proxima enfim é isso só não escrevo mais porquê to com sono !

Bruno sei nem o que dizer de você, dez de quando comecei a dar suporte tu sempre me apoio me motivando com palavras inovadoras, eu foco no meu objetivo e sei que uma hora vou vencer, foco, força e fé, te amo irmão ♥
Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio, fico muito feliz em saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido no fórum, pretendo conquistar meus objetivos e não desistir no caminho, enfim, obrigado novamente e meus parabéns ao CannabiSs que também vem exercendo um ótimo suporte no fórum, tamo junto Bruno, é nós! ♥♥
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.