Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como eu faço para recuperar o meu e-mail cadastrado?

Ola ,
Bom dia

Perdi a minha conta de e-mail na qual a conta do muaway está cadastrada , sei o login e a senha mais esses dias a traz fiquei com raiva por terem me roubado itens todo que eu tinha , e postei o login e senha em um grupo onde tem vários jogadores e eu gostaria de ter minha conta de volta e alterar a senha a conta é bkspyk , o novo e-mail de contato é jrsisleygpn@gmail.com ou juniorjacob1996@gmail.com os 2 são meus caso puder alterar o e-mail de cadastro pode ser por qlqer um desses 2 .
agradeço desde já .

Featured Replies

Você deverá saber algumas noticias antigas de sua conta, assim você ira entrar em contato com nossa administração via ticket, pois não há uma ferramenta com essas opções para estar recuperando sua conta, após você abrir um ticket, algumas perguntas antigas de sua conta serão realizadas, se tudo for confirmado sua conta ira sofrer a alteração de e-mail, para o e-mail desejado.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Você pode realizar o procedimento enviando um ticket a administração, por tanto realize o procedimento através do nosso web site logando sua conta e solicitando suporte, no ticket adicione o máximo de informações possivéis que possam fazer a migração de e-mail, veja como enviar um ticket através do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Este tipo de assunto deve ser tratado via ticket diretamente com o nosso Administrador, ou seja, veja o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ e saiba como enviar um ticket corretamente.

Neste ticket você deverá relatar todo o acontecido para nosso Administrador, para que assim o mesmo possa lhe ajudar de alguma forma possível.
Vale ressaltar que você deverá comprovar que você é realmente o proprietário da conta, no entanto, envie os dados de sua conta como: senha, login, nicks já utilizado, antigos e-mail's, antigas senhas, enfim, qualquer dado já utilizado será útil para lhe ajudar neste caso, entretanto, seja bastante útil para que assim o procedimento possa ser realizado corretamente.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Você já fez errado em divulgar sua conta, aonde apenas irá atrapalhar você ter algum possibilidade de recupera-la, até por que se alguma pessoa alterar o email para um email pessoa dela, fica irreversível de você troca-lo novamente.

Você poderá está entrando em contato via ticket com a administração para assim vê o que pode ser feito, é claro, se haver alguma possibilidade.

Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

• Login no site;
• Suporte;
• Abra um novo ticket com o máximo que puder explicar.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Nenhum jogador nem membro da equipe do fórum precisa de suas credênciais, a chance fica mais alta se você informar para administração o que ocorreu para assim está estudando seu problema até sana-lo, o prazo de resposta de um ticket enviado é de em torno 72 horas úteis, não sabe enviar um? Proceda no seguinte link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não funciona assim primeiramente o senhor não poderá compartilhar o seus dados em Redes sociais os mesmos poderão lhe roubar ,e assim a nossa Administração não irá ser responsável por esse ato do senhor ,para o senhor alterar o seu email o senhor deverá encaminhar um ticket para nossa Administração pedindo para que o mesmo possa fazer uma alteração em seu email , ou até mesmo recuperando o mesmo , é valido lembrar que o senhor deverá por todas as informações provando que realmente o email é da sua conta, se acaso o senhor não provar que o email é do senhor a nossa administração não irá fazer a alteração , para você enviar um ticket para nossa administração veja o tutorial abaixo

[ Tutorial ] enviando um ticket para administração
Imagem
Imagem
Imagem
#

Olá, Creio que o motivo de terem de te roubado foi por você ter aceitado algum programa ou baixado algo de algum outro jogador, você pode ter sido vitima de keylogger, portanto sugiro que não aceite nada de ninguém. Referente a sua conta você deverá mandar um ticket para o administrador relatando seu problema, após isso ele irá ter fazer umas perguntas de acordo com o que você escreveu na hora do cadastramento de sua conta, para mais informações de como enviar ticket veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
O recomendável seja você entrar em contato com o administrador através pelo ticket, sendo assim envie o ticket e aguarde o prazo de 72 horas úteis para o mesmo ser respondido. Caso não saiba enviar ticket, veja abaixo um tutorial específico logo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
BOM, o senhor pode realizar o procedimento enviando um ticket a administração, realize esse procedimento através do nosso site log sua conta e solicite o suporte, aguarde 72 horas úteis para que o ticket seja respondido se o senhor não souber como enviar um ticket veja este tutorial que irá lhe ensinar como o senhor enviar o ticket, segue abaixo o link do tutorial:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Olá,
Caro amigo já que você perdeu o seu E-mail recomendo a cria uma outra conta e manda um ticket administração ira fazer umas perguntas sobra a conta que deseja recupera abaixo o tutorial.
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Envie um ticket a administração e relate suas informações principais no ticket, como os chars que você possui, PID, login, senha, entre outros que serão questionados via ticket para a análise e recuperação de seus dados, principalmente o e-mail : [TUTORIAL] Enviando um ticket á administração.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.