June 9, 201411 yr comment_4374152 Galera estou precisando das renders : ASA Love + RLK SW + MJST SET + SW CHRONUS + SH CHRONUS + SET CHRONUS Report
June 9, 201411 yr comment_4374640 Eu Acho que você deveria Tentar Aprender á Renderizar Ou Procurar Tentar : Estarei Deixando Logo Abaixo Tutorial Onde você poderá está aprendendo á como está Renderizando a sua Imagem Desejada: QuoteComo renderizar uma Imagem - Photoshop CS6 (Clique aqui) Logo Abaixo Imagens Onde Consegui está Renderizando : Rlk SW Quote Mjs SET Quote Segue Umas Imagens Onde você poderá está Começando aprendendo com o Tutorial que eu lê Passei: Asa LOVE: Quote SET Chronus: Quote Sword Chronus: Quote Shield Chronus: Quote Eu Até poderia está Renderizando esta's Imagens para você , como Todo Designer Sempre é Bom está Ensinando Outros Membros está Utilizando a Ferramente do PhotoShop. Mono Syndra pra Baralho Report
June 10, 201411 yr comment_4375360 Smook, em 09 June 2014 - 06:56 PM, disse:Eu Acho que você deveria Tentar Aprender á Renderizar Ou Procurar Tentar : Estarei Deixando Logo Abaixo Tutorial Onde você poderá está aprendendo á como está Renderizando a sua Imagem Desejada: QuoteComo renderizar uma Imagem - Photoshop CS6 (Clique aqui) Logo Abaixo Imagens Onde Consegui está Renderizando : Rlk SW Quote Mjs SET Quote Segue Umas Imagens Onde você poderá está Começando aprendendo com o Tutorial que eu lê Passei: Asa LOVE: Quote SET Chronus: Quote Sword Chronus: Quote Shield Chronus: Quote Eu Até poderia está Renderizando esta's Imagens para você , como Todo Designer Sempre é Bom está Ensinando Outros Membros está Utilizando a Ferramente do PhotoShop. Correto. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
June 10, 201411 yr comment_4375362 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report