Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a recuperação de dados.

tava logado minha ac quando dei trade ne um cara deu bug ae fui reloga e agora minha conta nao qr loga fui recupera pelo email do sait ae boto loguin o email pra recupera ta dando pra eu prenche o loguin e email mais ja prenchi e nao ta dando auguem me ajuda

Featured Replies

Você tem que preencher também o código de segurança, provavelmente você está inserindo o seu errado, preste atenção quando for digitar o código para evitar erro.
Imagem

Imagem
Você não precisa preencher os dois campos, apenas preencha com o login ou o e-mail, insira o código solicitado e clique em Recuperar dados, após isto vá até seu e-mail, e verifique os dados atuais de sua conta.
Siga com o tutorial de como recuperar sua senha através do site, de modo correto: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/page__p__3219126__fromsearch__1&#entry3219126
Imagem
Imagem
Provavelmente sua conta está "bugada", não tem ninguém logado na conta porém o sistema fica com a conta logada, dentro de alguns minutos voltará ao normal, quanto ao problema para recuperar os dados, você deve por o e-mail ou o login, não é necessário por os dois, até mesmo porque se por ocorre erro mesmo, colocando login ou senha e confirmando os caracteres a recuperação sera feita com êxito.
Imagem
Imagem
Imagem
Quando se u mu buga você deve sair do jogo, e não relogar, portanto esteja desligando seu computador por 3 minutos e após isso ligue-o e execute o jogo e tente novamente acessar a sua conta no jogo, caso ainda continua com o mesmo problema, esteja enviando um ticket para nossa Administração e peça que nosso Administrador averigue a mesma pois você pode ter sido vitima de KL ou ate mesmo sua conta está bugada no servidor. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Lembrando que caso você seja vitima de KL nossa Administração não irá reembolsar item algum, pois as contas em geral são responsabilidades dos proprios donos.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.