June 9, 201411 yr comment_4374365 Ae galera enviei MP Para o mesmo ele respondeu isso .. mais gente olha a música delee inteiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra vocês verem temm palavrãoo simm.. Música : [REMOVIDO] Print : Edited June 9, 201411 yr by Versus_AP Não é permitido música em tópicos. Report
June 9, 201411 yr comment_4374366 ah , mais todo funk tem palavrão po kk Atenciosamente iVenon. MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
June 9, 201411 yr comment_4374367 Todos nós sabemos que alguns fanks fazem apologia ao sexo e drogas e essa música é um exemplo claro disso , ou seja , está contra as regras impostas pela nossa administração em relação as músicas. Edited June 9, 201411 yr by Espanta Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
June 9, 201411 yr comment_4374368 Primeiramente, assuntos relacionados há este são resolvidos via ticket há administração, segundo, você está querendo fazer confusão com o membro da STAFF, não vejo nada de errado com a musica do mesmo. Report
June 9, 201411 yr comment_4374369 Realmente a música contém sim palavras de baixo calão, como você enviou uma Mensagem Pessoal para o mesmo e ele "não ligou" para suas palavras de querer auxiliar o mesmo, ele está sujeito a levar uma "bronca" dos superiores, além do mais, não é permitido músicas do gênero no perfil de NINGUÉM do web fórum, enfim. Report
June 9, 201411 yr comment_4374371 Bora lá, em algum momento a musica fala algo ? acho que não muitos do fórum ai não tomam ban porque tem muitos ai usando musica de apologia, e outra não coloco apologia porque não quero se não eu colocava, se quer ibope lek ? resolve comigo via mp, até porque uma fez uma pessoa da STAFF que não vou citar nome que ja me suspender por uma musica que não tinha nada a ver muitos ai tem amiguinhos que utilizam musica de macon#$#@ e não fazem nada. demoro lek, cuida um pouco da sua vida mano, porque viver dos outros ta difícil em.... bjs xau <3 Report
June 9, 201411 yr comment_4374372 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Música : [REMOVIDO]
Print :
Edited by Versus_AP
Não é permitido música em tópicos.