Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ae galera enviei MP Para o mesmo ele respondeu isso .. mais gente olha a música delee inteiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra vocês verem temm palavrãoo simm..

Música : [REMOVIDO]

Print : Imagem

Edited by Versus_AP
Não é permitido música em tópicos.

Imagem

Featured Replies

ah , mais todo funk tem palavrão po kk
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!
Todos nós sabemos que alguns fanks fazem apologia ao sexo e drogas e essa música é um exemplo claro disso , ou seja , está contra as regras impostas pela nossa administração em relação as músicas.

Edited by Espanta

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Primeiramente, assuntos relacionados há este são resolvidos via ticket há administração, segundo, você está querendo fazer confusão com o membro da STAFF, não vejo nada de errado com a musica do mesmo.
Imagem
Imagem
Realmente a música contém sim palavras de baixo calão, como você enviou uma Mensagem Pessoal para o mesmo e ele "não ligou" para suas palavras de querer auxiliar o mesmo, ele está sujeito a levar uma "bronca" dos superiores, além do mais, não é permitido músicas do gênero no perfil de NINGUÉM do web fórum, enfim.
Bora lá, em algum momento a musica fala algo ? acho que não muitos do fórum ai não tomam ban porque tem muitos ai usando musica de apologia, e outra não coloco apologia porque não quero se não eu colocava, se quer ibope lek ? resolve comigo via mp, até porque uma fez uma pessoa da STAFF que não vou citar nome que ja me suspender por uma musica que não tinha nada a ver muitos ai tem amiguinhos que utilizam musica de macon#$#@ e não fazem nada. demoro lek, cuida um pouco da sua vida mano, porque viver dos outros ta difícil em.... bjs xau <3
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.