Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quantos eventos foram realizados nessa tarde?

Featured Replies

Nessa tarde foram realizados eventos do gênero pega-pega, mata-mata e maratona de player.
#

Olá, foi ocorrido 1 evento mata mata e 1 maratona de jogadores com o game master Eclipse_GM e se eu não me engano foram 5 eventos pega pega com o Great_GM.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
-
Nessa tarde foram realizados em nosso servidor eventos do gênero pega-pega, mata-mata e maratona de players, em fim .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Sim o nosso Eclipse_GM Realizou um mata-mata em seguida uma maratona de players

eo Great_GM Realizou alguns pega-pegas
Durante o período da tarde ocorreu alguns eventos pega-pega realizado pelo Great_GM, e também ocorreu um evento mata-mata e também ocorreu um evento maratona de player, ambos os eventos foram realizados pelo Eclipse_GM.
-
Nesta tarde do dia 09/06 foram realizados um evento do gênero Mata-Mata e Maratona de Jogadores pelo Eclipse_GM, e 5 eventos Pega-Pega pelo Great_GM.

Edited by Druid_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Druid_xP

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
BOM, nesta tarde foram realizados eventos pega-pega, mata-mata e maratona de players ao todo não sei afirmar nem dizer ao senhor.
Então cara , foi realizado eventos do gênero ( mata-mata ) ( pega-pega) ( maratona )e eventos de porte pequeno , fique de olho na nossa web/site na aba da equipe para participar de futuros eventos que acontece em nossos servidores abraços.
Imagem
Imagem
Imagem
Não podemos lhe dizer exatamente quantos eventos foram realizados esta tarde, o que podemos afirmar é que tivemos diversos eventos dos gêneros, Pega-Pega, Mata-Mata e Maratonas.
Imagem
Imagem
Bom , creio que ate o momento foi realizado Um evento do Gênero Mata_mata e Uma Maratona de Players com o Game Master Eclipse_GM , e também o Game Master Great_GM Realizou 4 Eventos do Gênero Pega-pega .
Imagem
Pega-pega, mata-mata e maratona de jogadores foram realizados na tarde de hoje.
Hoje em nosso servidor foram realizados alguns eventos grandes , do gênero mata - mata , pega- pega e maratona de eventos com os players.

Edited by Espanta

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Na tarde de hoje 09/06 foi realizado eventos do gênero pega-pega, mata-mata e maratona de players, fique atento em nossa web site na aba Equipe, pois a qualquer momento poderá logar GM no servidor para realizar eventos.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.