Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como desbugar a life ?

Caros amgs do muaway , alguem me poderia informa como eu desbugo ,meeu char , ja resetei , e dei mr e meu lvl smp fica 600 e meu char fica bugadao oq eu faço ? ;P

Featured Replies

- O level 600 buga o visual de seu mana sendo assim o senhor terá sempre o HP do seu char baixo, porém como disse é um bug visual, não interfere em nada pelo menos é oque creio e que a maioria dos Player's também, porém para esta sanando este bug visual esteja deixando o seu level entre 350/400, é um bug comum que é senado facilmente ao resetar!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Para você desbugar a vida do seu personagem, basta você efetuar um reset e deixar ele no level 350, com 32.767 de pontos em todos atributos.
se for seu sangue que está bugado , basta deixar seu char com lvl 350 =D

Edited by Atack_xP

Atenciosamente: Atack_xP
MuAwayProjetando e construindo a sua diversão.
bugado como assim? especifica sua dúvida ou o seu problema para nos tentar te ajudar, se for sua Life que está baixa é assim mesmo pois fica bugada quando você solta a magia "Greater Fortitude"
Aconselho a ficar no level entre 420 a 600!
Imagem
Imagem
-
Imagem
-

me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/

-
Para que seu char não ficar com a HP bugada, o procedimento é simples, basta deixar o seu char entre os leveis 300~400 .
  • Author

Ver postCannabiSs-, em 10 June 2014 - 03:24 AM, disse:

Para você desbugar a vida do seu personagem, basta você efetuar um reset e deixar ele no level 350, com 32.767 de pontos em todos atributos.

Sai daki -'-
Bom,o level 600 buga sua ''HP'' assim deixando ela baixa,mas isso não influencia em exatamente nada,pois é apenas um bug vizual,o levél para que sua HP,Fique desbugada é de 350 á 400,basta você resetar e chegar até o levél necessario para que sua HP Seja desbugada.
Se você esta se referindo ao HP de seu char, ele não esta bugado, e sim com um acréscimo a mais, digamos que quando você esta level 400 seu char fica com 65.000 de HP, quando você fica level 600 você ganha um acréscimo a mais de HP, ou seja acaba passando do limite, no mais fique tranquilo pois não interfere em nada.
Imagem
Imagem
Basta efetuar o reset em seu personagem e permanecer entre o level 350~400 para a vida não bugar.
Imagem
Imagem
Para você desbugar a vida do seu char,basta você resetar e deichar seu lvl entre 300/400 que assim não irá bugar.
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Se permanecer no level 600 o personagem continuará bugado, para que você possa desbugar fique entre os leveis 300~350, dessa maneira sua life ficará normal, lembrando que é necessário soltar o buff do Blade Knight ou da classe que está usando para que a life fique normal.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.