Bom,estava vendo um negocio que,e parei para pensar que nunca elogiei essa pessoa separadamente,é uma pessoa incrivil,ja fiz diversos elogios mas sempre não foi so ela e sim foi um grupo de pessoas,e hoje venho aki exatamente para está elogiando ela pois,é muito especial para min,nossa amizade começou por umas musica loka que eu colocava no perfil e ele ia no meu forum e chamava,koé fanqueiru,tudo começou com uma pequena brincadeira,e assim nossa amizade foi crescendo ficando cada dia mas forte,e hoje eu tenho o orgulho de chama-lo de irmão,pois você é uma das pessoas mas verdadeiras que conheci aki,e não me arrependo de ter lhe conhecido,uma pessoa incomparavél com um coração enorme não é atoa que todo mundo gosta dele,uma pessoa que jamais esquecerei,pois irei levar para vida toda,pessoas assim como você é dificil de encontrar e espero que dure para sempre,Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens.
Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor.
Se um dia, a nossa luz da amizade se apagar, foda-se irmão, a gente acende uma vela.
- Sempre que precisei esteve ali comigo,quando você precisa,sempre estarei Ali,no que você precisa mano,até se for so pra falar Oi,Tchau ksks,Mano se é uma das pessoas mas verdadeiras que encontrei aki se é foda mano,um dia irei retribuir tudo oque você fez por min,Te Amo kara,não tenho palavras para descrever o quanto sua amizade é importante para min.
-
Enfim,é isso queria apenas mostrar a importancia de sua amizade para min pois levarei para sempre,te amo irmão,sei que é apenas um simples elogio mas foi de coração.♥
-
-
Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor.
Se um dia, a nossa luz da amizade se apagar, foda-se irmão, a gente acende uma vela.
-
Sempre que precisei esteve ali comigo,quando você precisa,sempre estarei Ali,no que você precisa mano,até se for so pra falar Oi,Tchau ksks,Mano se é uma das pessoas mas verdadeiras que encontrei aki se é foda mano,um dia irei retribuir tudo oque você fez por min,Te Amo kara,não tenho palavras para descrever o quanto sua amizade é importante para min.
-
Enfim,é isso queria apenas mostrar a importancia de sua amizade para min pois levarei para sempre,te amo irmão,sei que é apenas um simples elogio mas foi de coração.♥
-
-
Edited by BAN1D0_