Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom,estava vendo um negocio que,e parei para pensar que nunca elogiei essa pessoa separadamente,é uma pessoa incrivil,ja fiz diversos elogios mas sempre não foi so ela e sim foi um grupo de pessoas,e hoje venho aki exatamente para está elogiando ela pois,é muito especial para min,nossa amizade começou por umas musica loka que eu colocava no perfil e ele ia no meu forum e chamava,koé fanqueiru,tudo começou com uma pequena brincadeira,e assim nossa amizade foi crescendo ficando cada dia mas forte,e hoje eu tenho o orgulho de chama-lo de irmão,pois você é uma das pessoas mas verdadeiras que conheci aki,e não me arrependo de ter lhe conhecido,uma pessoa incomparavél com um coração enorme não é atoa que todo mundo gosta dele,uma pessoa que jamais esquecerei,pois irei levar para vida toda,pessoas assim como você é dificil de encontrar e espero que dure para sempre,Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens.
Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor.
Se um dia, a nossa luz da amizade se apagar, foda-se irmão, a gente acende uma vela.
-
Sempre que precisei esteve ali comigo,quando você precisa,sempre estarei Ali,no que você precisa mano,até se for so pra falar Oi,Tchau ksks,Mano se é uma das pessoas mas verdadeiras que encontrei aki se é foda mano,um dia irei retribuir tudo oque você fez por min,Te Amo kara,não tenho palavras para descrever o quanto sua amizade é importante para min.
-
Enfim,é isso queria apenas mostrar a importancia de sua amizade para min pois levarei para sempre,te amo irmão,sei que é apenas um simples elogio mas foi de coração.♥
-
Imagem
-

Edited by BAN1D0_

Featured Replies

-
Cara sem palavra pra voce , kkkk lembro de ti chamar de fanqueiru akkk coisa boba que acabo em uma das melhores e mais verdadeira amizades que eu tenho hoje , mano se é um irmão pra min , vlw por tudo e pelo elogio , te amo cara ♥ .

Se um dia, a nossa luz da amizade se apagar, foda-se irmão, a gente acende uma vela.
-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.