Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como encaminhar uma mensagem pessoal ?

Ver postLucas_CL, em 09 June 2014 - 01:37 PM, disse:

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.


OLa ,

Eu não sabia como enviar uma MP , olha eu fui ao site e escrevi todo que eu tinha falado aqui da conta que eu perdi o e-mail e quando eu clicava para gravar o novo tópico não gravava, o que faço ?

Featured Replies

Sinceramente, não entendi o que você quiz dizer, mas acho que é sobre perca de e-mail essas coisas vc tem que resolver via Ticket.

Edited by zAntares

Antes de mais nada para você enviar uma Mensagem Pessoal MP proceda com o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/

Se você perdeu o E-MAIL de sua conta é praticamente impossível de você estar recuperando a mesma, mais existe essa possibilidade através de ticket, você deverá enviar um ticket informando dados de sua conta o máximo que você conseguir lembrar, a administração irá analisar os dados e se caso você conseguir provar que a conta é sua ele irá lhe devolver, caso não saiba enviar um ticket proceda com o respectivo tutorial abaixo, ensinando passo a passo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Imagem
Para enviar uma MP faça dessa seguinte maneira : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/

Esteja alterando seu navegador padrão para outro, pois o problema pode ser de instabilidades que está havendo no momento de enviar sua MP.
Persistir o erro, você deve estar alterando seu navegador padrão, viável usufruir o Mozilla firefox ou google chrome.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Proceda neste conteúdo onde o senhor poderá esta entrando em contato com um membro de nossa Equipe via MP(Mensagem pessoal)
[http://forum.muaway.net/index.php?/topic/410685-tutorial-enviando-mp-como-conferencia/ ] porém creio que o senhor se refere ao envio de Ticket a nossa Administração onde somente juntamente com a mesma o senhor poderá esta solicitando o seu e-mail com o máximo de informações, siga para este tutorial de como enviar um ticket [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ] Qualquer tipo de duvida o senhor poderá esta me contatando visitando o meu perfil ou da forma que o senhor souber. Abraços!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Como você não conseguiu enviar MP ao mesmo, bastava você enviar MP a outro STAFF para que ele ficasse ciente de que você criaria outro tópico. Como você não tem acesso ao seu e-mail de cadastro você pode optar por responder perguntas sobre sua conta. O processo é muito fácil e pratico, basta você logar na sua conta na web-site → minha conta → alterar e-mail → respondendo perguntas sobre sua conta.
Imagem

Ou você pode optar por enviar um ticket para nosso Administrador e relatar seu caso ao mesmo, veja como estar enviando um ticket para Administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
para isso preciso ficar sem loga minha acc por 7 dias e tem gente entrando nela a todo momento .
e tentai fazer o MP agr mais nao da certo so fica escrito na tela carregando !
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.