Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Ocorreu algum BUG ao entrar no pega pega?

Da uma olhada, mas acho que bugou, rs.

Imagem

Featured Replies

As vezes ocorre esse bug no qual o membro pega e você não é movido, isso é o famoso bug visual, você já foi pego do evento mais em sua tela bugou como se você ainda tivesse no mesmo.

Imagem
Sim, realmente ocorreu um bug com o seu personagem, geralmente bug's do gênero ocorrem quando você é pego no evento, no mais, basta você sair do game e logar novamente que o bug será sanado.
Concerteza ocorreu um bug, no mais basta relogar ou sair e voltar do servidor, que irá voltar ao normal, caso não normalize saia do jogo e volte.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Realmente, aguarde uma notificação do membro idealizador deste evento espero que o senhor esteja postando a print correspondente a este evento que esta acontecendo agora, também pode ter ocorrido do senhor ter 'tomado' disconnect durante o evento, no mais aguarde a resposta do idealizador ou de um de nossos STAFFER's. Vale ressaltar que se o senhor já foi pego o senhor deve esta dando alt+f4 ou fechando a janela topmost "x" e entrando no game novamente.

Edited by Junior_--

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Lamento lhe informar mas infelizmente você foi vítima de bug visual. Já fui vítima desse respectivo bug, na qual eu fui pego mas a mensagem não apareceu em minha tela e muito menos moveu meu personagem, dano a impressão de que não foi pego. Para você sanar esse respectivo bug, basta sair do game através das teclas "Alt+F4" e consequentemente, logar no servidor.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Positivo, ocorreu um bug no qual você foi pego e não foi movido e continuou, relogue para o bug ser sanado amigo.
Imagem
Imagem
Certamente ocorreu um bug visual, o correto seja você relogar do servidor e entrar novamente para o bug ser sanado. Lembrando que após você relogar, você será movido do evento.
Imagem
Imagem
Infelizmente ocorreu algum bug visual, assim basta você deslogar do game e logar novamente.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.