June 10, 201411 yr comment_4375846 As vezes ocorre esse bug no qual o membro pega e você não é movido, isso é o famoso bug visual, você já foi pego do evento mais em sua tela bugou como se você ainda tivesse no mesmo. Report
June 10, 201411 yr comment_4375847 Sim, realmente ocorreu um bug com o seu personagem, geralmente bug's do gênero ocorrem quando você é pego no evento, no mais, basta você sair do game e logar novamente que o bug será sanado. Report
June 10, 201411 yr comment_4375848 Concerteza ocorreu um bug, no mais basta relogar ou sair e voltar do servidor, que irá voltar ao normal, caso não normalize saia do jogo e volte. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
June 10, 201411 yr comment_4375849 Realmente, aguarde uma notificação do membro idealizador deste evento espero que o senhor esteja postando a print correspondente a este evento que esta acontecendo agora, também pode ter ocorrido do senhor ter 'tomado' disconnect durante o evento, no mais aguarde a resposta do idealizador ou de um de nossos STAFFER's. Vale ressaltar que se o senhor já foi pego o senhor deve esta dando alt+f4 ou fechando a janela topmost "x" e entrando no game novamente. Edited June 10, 201411 yr by Junior_-- Atenciosamente — Junior_-- Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão! Report
June 10, 201411 yr comment_4375850 Lamento lhe informar mas infelizmente você foi vítima de bug visual. Já fui vítima desse respectivo bug, na qual eu fui pego mas a mensagem não apareceu em minha tela e muito menos moveu meu personagem, dano a impressão de que não foi pego. Para você sanar esse respectivo bug, basta sair do game através das teclas "Alt+F4" e consequentemente, logar no servidor. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 10, 201411 yr comment_4375851 Positivo, ocorreu um bug no qual você foi pego e não foi movido e continuou, relogue para o bug ser sanado amigo. Report
June 10, 201411 yr comment_4375852 Certamente ocorreu um bug visual, o correto seja você relogar do servidor e entrar novamente para o bug ser sanado. Lembrando que após você relogar, você será movido do evento. Report
June 10, 201411 yr comment_4375857 Infelizmente ocorreu algum bug visual, assim basta você deslogar do game e logar novamente. Report
June 10, 201411 yr comment_4375927 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report