June 10, 201411 yr comment_4376203 Olá boa noite queria que vcs da equipe me tirassem uma dúvida , sem intriga , sem nada ! to perguntando numa boa, por que o resultado dos eventos estão demorando a sair sendo que são apenas 4 AP's E O Ghost pra votarem ? vlw B_T_R Report
June 10, 201411 yr comment_4376210 Provavelmente está ocorrendo uma demora , é por que os membros da areá de designer , estão estudando com cautelas ,vendo os trabalhos dos participantes , e assim os resultados estão demorando, aconselho o senhor aguardar mais um poco , que os membros da areá de designer irá postar os resultados ,fique de olho na nossa web/fórum que qualquer momento os mesmo porá postar os resultados abraços. Report
June 10, 201411 yr comment_4376214 Simplesmente, nem sempre 1 vai e vota, as vezes apenas 1 ou 2 votam e assim fica difícil postar um evento apenas com 2 votos. Nem sempre o Ghost tem disponibilidade para estar votando, as vezes os mesmos são obrigados á fechar uma votação apenas com 2 votação, ou até mesmo 1 voto. Sempre demora, mais é por disponibilidade de alguns outros membros. []'s. Report
June 10, 201411 yr comment_4376215 - Para que o resultado saia de algum campeonato , é preciso que todos da STAFF volte sobre o trabalho , depois que todos deram sua opinião sobre o resultado , o criador do evento poderá postar o resultado. Report
June 10, 201411 yr comment_4376217 O processo de votação é realizado com uma analise total das participações dos players nos eventos, ou seja cada trabalho é analisado por completo (iluminação, tratamento, qualidade da imagem, sombras e etc...), a analise geral é uma coisa que demora mais pelo fato de tomar o trabalho por inteiro, lembrando que são muitas participações de vários eventos por este fato o processo de postagem dos resultados dos eventos é um processo demorado, portanto sempre é bom aguardar pois uma analise mais demorada e trabalhada contem um resultado mais justo. Report
June 10, 201411 yr comment_4376219 Ola amigo eu acho que eles estão calculando os eventos melhor para poder dar resultado por isso vem a fazer essa demora , mais fique paciente que ele iram posta ! Joga mão para cima e venha curti a vida ! V> Kits = MP Report
June 10, 201411 yr comment_4376247 Olá! O atraso do resultado dos eventos é pelo fato que, os membros da equipe não tem horário fixo para entrar, e as vezes até mesmo esquecem de olhar tal área aonde são postados os votos, e se o resultado não sair dentro de 24 horas é porque nem todos da equipe votaram ainda. Veloxy, em 10 June 2014 - 08:36 PM, disse:Simplesmente, nem sempre 1 vai e vota, as vezes apenas 1 ou 2 votam e assim fica difícil postar um evento apenas com 2 votos. Nem sempre o Ghost tem disponibilidade para estar votando, as vezes os mesmos são obrigados á fechar uma votação apenas com 2 votação, ou até mesmo 1 voto. Sempre demora, mais é por disponibilidade de alguns outros membros. []'s. Report
June 10, 201411 yr comment_4376251 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
vlw B_T_R