June 11, 201411 yr comment_4376453 - Eae molecada , irei postar alguns elogios para a galera do designer que estão de parabéns. Primeiramente , Salve para eles ♥ Spoiler Bora lá ? Trash_ — Começou nessa caminhada junto comigo , logo logo , seu objetivo irá ser conquistado. JeeH- — Conhecido com o menino de ouro no photoshop , está de parabéns moleque , espero que continue assim. Strong — Professor ♥ , sempre me ensino algumas coisas no photoshop , recursos , tutorial.Obrigado Astrinho — Moleque Down , doente do bando , sempre me ensinado também as coisas , mais do jeito doente de ser. ♥ Araujo_DS — Patinho no CF , sempre me dando ajudando no photoshop , também , muitos anos de photoshop , com muita capacidade. Parabéns _Arcanus — Me ensinou o básico do photoshop , e agora depois de um tempo pra cá , evoluiu demais no photoshop.Parabéns -LostBoy — Esse é mais durão do bonde de loucos no skype , não com muito zuera , mais sim uma lenda no photoshop. Parabéns. EnzoFoseca - Experiente até demais no photoshop , ajudando nós todos dias quando sobra um tempo pra ele. Flyn_ - Patinho no sinuca , altas conf ♥ BR - Dele não tem o que falar muito , mais está de parabéns. Geh_xP - Outro também que não tem o que falar , mais manja demais no photoshop _Zetsu_ - Rei das foto pessoais , manja demais em tudo do photoshop , mais nas foto pessoais da show. Agora para á STAFF Ghost - Parabéns Alison , começou na equipe de designer em 2011 , e continuo por um tempo , e uns 2 Ano de Designer oficial. Parabéns. Ken_AP - Manja demais no photoshop , tempo de dragons team , me ajudou sempre com dicas , recursos e presentes. Virtual_AP - Obrigado pro uma chance na dragons team naquele tempo , evolui demais. Versus_AP - Parabéns eduardo , está meio ausente na equipe , mais está ativo novamente Witch_AP - Moleeeeeeeeque , tu evolui demais , quem diria você chega aonde você chegou.Velhos tempos de skype ♥ Fui , até o próximo Edited June 11, 201411 yr by About_CL Editado para retirar a música, conforme as regras não é permitido criar tópicos com músicas. Report
June 11, 201411 yr comment_4376458 Todos mitos! - Thanks Sharingan Rei! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente:-AnGoLaNoO Report
June 11, 201411 yr comment_4376467 Quote-LostBoy — Esse é mais durão do bonde de loucos no skype , não com muito zuera , mais sim uma lenda no photoshop. Parabéns. Durão ? Lenda ? ^^ Valeu pelo elogio todos excelentes designers. Report
June 11, 201411 yr comment_4376469 QuoteArcanus — Me ensinou o básico do photoshop , e agora depois de um tempo pra cá , evoluiu demais no photoshop.Parabéns Obrigado Lucas por me citar em seu elogio, eu te ajudo e tu me ajudas, e assim levamos a vida. Foco no nosso objetivo, tamo junto sempre ♥ Report
June 11, 201411 yr comment_4376474 QuoteBR - Dele não tem o que falar muito , mais está de parabéns. - Report
June 11, 201411 yr comment_4376480 QuoteJeeH- — Conhecido com o menino de ouro no photoshop , está de parabéns moleque , espero que continue assim. Bom cara rs sei nem oque fala mano, obrigado por esta min citando em seu elogio fico muito grato e outra logo logo iremos alcança nosso objetivo tamos junto <3 Atenciosamente — JeeH MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão ! TryLokaaaaaaa <3 Report
June 11, 201411 yr comment_4376509 QuoteTrash_ — Começou nessa caminhada junto comigo , logo logo , seu objetivo irá ser conquistado. Muito obrigado por me citar no seu elogio, Lucas não tenho palavras para descrever sobre você mano, posso dizer que você é um menino de ouro ( cuidado pra não te roubarem) sempre tá ali ajudando no que for possível, é amigo pra todas as horas, tenho fé que já já a gente consegue conquistar nosso objetivo junto mano, te desejo tudo de bom e boa sorte ♥. Report
June 11, 201411 yr comment_4377162 Opa suuke, obrigado por reconhecer que venho evoluindo, você também moleque, minha caminhada foi grande mas finalmente estou aqui ♥ - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
-
Eae molecada , irei postar alguns elogios para a galera do designer que estão de parabéns.
Primeiramente , Salve para eles ♥
Bora lá ?
Trash_ — Começou nessa caminhada junto comigo , logo logo , seu objetivo irá ser conquistado.
JeeH- — Conhecido com o menino de ouro no photoshop , está de parabéns moleque , espero que continue assim.
Strong — Professor ♥ , sempre me ensino algumas coisas no photoshop , recursos , tutorial.Obrigado
Astrinho — Moleque Down , doente do bando , sempre me ensinado também as coisas , mais do jeito doente de ser. ♥
Araujo_DS — Patinho no CF , sempre me dando ajudando no photoshop , também , muitos anos de photoshop , com muita capacidade. Parabéns
_Arcanus — Me ensinou o básico do photoshop , e agora depois de um tempo pra cá , evoluiu demais no photoshop.Parabéns
-LostBoy — Esse é mais durão do bonde de loucos no skype , não com muito zuera , mais sim uma lenda no photoshop. Parabéns.
EnzoFoseca - Experiente até demais no photoshop , ajudando nós todos dias quando sobra um tempo pra ele.
Flyn_ - Patinho no sinuca , altas conf ♥
BR - Dele não tem o que falar muito , mais está de parabéns.
Geh_xP - Outro também que não tem o que falar , mais manja demais no photoshop
_Zetsu_ - Rei das foto pessoais , manja demais em tudo do photoshop , mais nas foto pessoais da show.
Agora para á STAFF
Ghost - Parabéns Alison , começou na equipe de designer em 2011 , e continuo por um tempo , e uns 2 Ano de Designer oficial. Parabéns.
Ken_AP - Manja demais no photoshop , tempo de dragons team
Virtual_AP - Obrigado pro uma chance na dragons team naquele tempo , evolui demais.
Versus_AP - Parabéns eduardo , está meio ausente na equipe , mais está ativo novamente
Witch_AP - Moleeeeeeeeque , tu evolui demais , quem diria você chega aonde você chegou.Velhos tempos de skype ♥
Fui , até o próximo
Edited by About_CL
Editado para retirar a música, conforme as regras não é permitido criar tópicos com músicas.