Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

-

Eae molecada , irei postar alguns elogios para a galera do designer que estão de parabéns.

Primeiramente , Salve para eles ♥

Spoiler

Bora lá ?

Trash_ — Começou nessa caminhada junto comigo , logo logo , seu objetivo irá ser conquistado.

JeeH- — Conhecido com o menino de ouro no photoshop , está de parabéns moleque , espero que continue assim.

Strong — Professor ♥ , sempre me ensino algumas coisas no photoshop , recursos , tutorial.Obrigado

Astrinho — Moleque Down , doente do bando , sempre me ensinado também as coisas , mais do jeito doente de ser. ♥

Araujo_DS — Patinho no CF , sempre me dando ajudando no photoshop , também , muitos anos de photoshop , com muita capacidade. Parabéns

_Arcanus — Me ensinou o básico do photoshop , e agora depois de um tempo pra cá , evoluiu demais no photoshop.Parabéns

-LostBoy — Esse é mais durão do bonde de loucos no skype , não com muito zuera , mais sim uma lenda no photoshop. Parabéns.

EnzoFoseca - Experiente até demais no photoshop , ajudando nós todos dias quando sobra um tempo pra ele.

Flyn_ - Patinho no sinuca , altas conf ♥

BR - Dele não tem o que falar muito , mais está de parabéns.

Geh_xP - Outro também que não tem o que falar , mais manja demais no photoshop

_Zetsu_ - Rei das foto pessoais , manja demais em tudo do photoshop , mais nas foto pessoais da show.

Agora para á STAFF

Ghost - Parabéns Alison , começou na equipe de designer em 2011 , e continuo por um tempo , e uns 2 Ano de Designer oficial. Parabéns.

Ken_AP - Manja demais no photoshop , tempo de dragons team :) , me ajudou sempre com dicas , recursos e presentes.

Virtual_AP - Obrigado pro uma chance na dragons team naquele tempo , evolui demais.

Versus_AP - Parabéns eduardo , está meio ausente na equipe , mais está ativo novamente

Witch_AP - Moleeeeeeeeque , tu evolui demais , quem diria você chega aonde você chegou.Velhos tempos de skype ♥

Fui , até o próximo :bike:

Edited by About_CL
Editado para retirar a música, conforme as regras não é permitido criar tópicos com músicas.

Featured Replies

Todos mitos!
-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO

-LostBoy — Esse é mais durão do bonde de loucos no skype , não com muito zuera , mais sim uma lenda no photoshop. Parabéns.

Durão ? Lenda ? :weep: ^^
Valeu pelo elogio todos excelentes designers.

Arcanus — Me ensinou o básico do photoshop , e agora depois de um tempo pra cá , evoluiu demais no photoshop.Parabéns

Obrigado Lucas por me citar em seu elogio, eu te ajudo e tu me ajudas, e assim levamos a vida. Foco no nosso objetivo, tamo junto sempre ♥

JeeH- — Conhecido com o menino de ouro no photoshop , está de parabéns moleque , espero que continue assim.

Bom cara rs sei nem oque fala mano, obrigado por esta min citando em seu elogio fico muito grato e outra logo logo iremos alcança nosso objetivo tamos junto <3

Atenciosamente — JeeH
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

TryLokaaaaaaa <3
Imagem
Imagem
Imagem

Trash_ — Começou nessa caminhada junto comigo , logo logo , seu objetivo irá ser conquistado.

Muito obrigado por me citar no seu elogio, Lucas não tenho palavras para descrever sobre você mano, posso dizer que você é um menino de ouro ( cuidado pra não te roubarem) sempre tá ali ajudando no que for possível, é amigo pra todas as horas, tenho fé que já já a gente consegue conquistar nosso objetivo junto mano, te desejo tudo de bom e boa sorte ♥.
Imagem
Imagem
Opa suuke, obrigado por reconhecer que venho evoluindo, você também moleque, minha caminhada foi grande mas finalmente estou aqui :)

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.