Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Já faz um tempo q eu e uns outros caras aki do forum percebemos q está acontecendo algo muito estranho na equipe de DSG, então eu adc eles no skype mandei mp e todos concordaram com isso,então eu conversei com os cara e decidimos q ja ta mais doq na hora de alguem criar esse topico.

Resultado do Campeonato SOTM
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/493820-resultado-4-campeonato-de-sotm/
________________________________________________________________________________________

Topico para postagem Campeonato de Sign Maluca
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/499070-postagem-6-campeonato-de-sign-maluca/
Resultado do Campeonato de Sign Maluca
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/499868-resultado-6-campeonato-de-sign-maluca/
________________________________________________________________________________________

Topico para postagem do Campeonato de Foto Pessoal
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/498726-postagem-3-campeonato-de-foto-pessoal/
Resultado do Campeonato de Foto Pessoal
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/499570-resultado-3-campeonato-de-foto-pessoal/

Vejam esses topicos,olhem bem,prestem muita atenção.

Agora eu vou fazer uma simples pergunta, Designers como é q vcs avaliam as signs?
pq eu acho q alguma coisa esta errada,e isso n tem nada haver de eu n ter ganhado os eventos ou coisa do tipo até pq eu n jogo mu n me intereço por golds,participo somente por diversão,e tmb é claro tmb tem outra coisa q é a demora da equipe pra postar os eventos da grade resultados etc.

PS:O cara (baba ovo da staff) q vier aki falar coisas do tipo "Aaaaainnnn topico desnecessario" "Aaaaainnnn vc podia ter relatado isso via mp" "Aaaaainnnn faiz melhor q eles entaum" "Aaaaainnnn eu sou chupa rol@ da equipe" vão tomar no anus.

PS²:eu n sou professor de portugues entaum eu ezcrevo tudu erado memo.

Featured Replies

Concordo, com sua reclamação pois recentemente andei olhando alguns resultado é vi que avaliações estão sendo muito mal feitas é muitos membros já estão parando de competir por causa disso é oque prova que á equipe não pode votar nós "Amigos". ? nada.
Imagem
ImagemImagem

Concordo!
As avaliações da equipe de designer sobre tais eventos relatado pelo RenanLuis, estão sendo feitas totalmente erradas. Espero que diante da reclamação do mesmo a equipe de designer possa estar avaliando melhor os trabalhos.
Parabéns ao RenanLuis pela sua iniciativa!!

vlw B_T_R
Imagem
Imagem
A injustiça é grande, porém sempre ha de acontecer esses erros nas horas das avaliações, você reclamar é de total direito cara, você é bom no que faz. Mas iniciar intriga no fórum e jogar membros contra a equipe de designer só faz com que você seja desclassificado dos eventos em geral ou até suspenso do fórum, a minha dica de membro antigo é: Reclame oque é de direito seu para que seja cobrado e bem avaliado da próxima vez, só não infrinja as regras do fórum.

Não é permitido usar de linguagens do tipo MSN, SMS, Chat com abuso de abreviaturas e letras trocadas o que pode tornar incompreensível o conteúdo. A linguagem utilizada pelo usuário deve ser legível para facilitar a leitura do post.

-

É proibido criar tópicos que difamem, agridem tanto à empresa quanto os seus funcionários. O não cumprimento desta regra acarretará automaticamente em banimento da conta no fórum e no jogo por tempo determinado pela administração.

7 - Tópico relacionado a denuncia de qualquer tipo deverá manter a ordem e boa educação por parte dos membros que postarem até que um membro da equipe resolva o problema. Ao criar uma denuncia membro tem a obrigação de enviar o tópico para alguém da equipe de Designer averiguar a situação. Todos nós temos direito de denunciar ou reclamar, mas com educação e ordem não utilizando de palavrões ou qualquer coisa do tipo, se houver algo desse tipo membro será punido.

;)

So vi verdade Ja tava puto com iso tanbem , porque eu vo perde meu tempo fazendo uma sign top umas 6:00 fazendo uma sign otima para um cara chega com uma merda de 1 hora e ganha de mim Falo Poco mais falo bonito ;3
eses staff ta ganhando pra amizade so pode vi tanta sign melhor e fica 2,3 lugar
Bom aqui vai minha opnião, sim tem algo estranho sim mais a sua participação do campeonato de sign maluca, cara sua sign ficou muito certa, tente interpretar o titulo na sua sign " Sign Maluca " verificando agora os resultados.
Resultado do campeonato de sign maluca:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/499868-resultado-6-campeonato-de-sign-maluca/ ]

Sua participação no campeonato;
Imagem

Agora me diga apenas uma coisa, olhe bem os resultados e me fale se sua sign tem algo de " Maluco " como o evento quer que a sign seja, sua sign ta certa demais pela forma de não ter interpretado o titulo do evento nela, sim eu admito sua sign está melhor do que a minha, mais portanto consegui " interpretar " o maluco nela.

O de SOTM não posso explicar porquê não participei, e o de FotoPessoal creio que você não ganhou por causa de capacidade.

Me desculpem pelos erros.
não é só na equipe de designer. recentemente foram descobertos que algusn GMs favorecia amigos dentro do server , e olha eles ainda estão la m admin sabe dessas faucatruas e não faz nada , então não adianta reclamar que nunca sera feito algo a respeito
  • Author

Ver postNorn, em 10 June 2014 - 09:54 PM, disse:

Bom aqui vai minha opnião, sim tem algo estranho sim mais a sua participação do campeonato de sign maluca, cara sua sign ficou muito certa, tente interpretar o titulo na sua sign " Sign Maluca " verificando agora os resultados.
Resultado do campeonato de sign maluca:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/499868-resultado-6-campeonato-de-sign-maluca/ ]

Sua participação no campeonato;
Imagem

Agora me diga apenas uma coisa, olhe bem os resultados e me fale se sua sign tem algo de " Maluco " como o evento quer que a sign seja, sua sign ta certa demais pela forma de não ter interpretado o titulo do evento nela, sim eu admito sua sign está melhor do que a minha, mais portanto consegui " interpretar " o maluco nela.

O de SOTM não posso explicar porquê não participei, e o de FotoPessoal creio que você não ganhou por causa de capacidade.

Me desculpem pelos erros.

man eu n to falando de mim to falando da equipe q n ta avaliando direito é so isso :D
Edit: e n são somente esses 3 eventos,tem varios eu peguei só alguns.

Edited by RenanLuis

NÃO PARTICIPO MAIS :animado153_:

Edited by Geh_xP

Suke da ruela roxa que me deu

Imagem
Imagem
Concordo completamente com você RenanLuis, todos estamos participando do evento com a intenção de ganha-lo e com isso façamos um belo trabalho com sign's Maluca e com os outros eventos da Grade... E no entanto alem de o resultado demorar muito mais além do prazo a maioria das vezes os escolhidos não teve sua participação bem sucedida , como assim?? Não foram muito bem feitas..

No entanto vamos começar a fazer os trabalhos com menos recursos,efeitos,etc.. Que assim agente terá nossa chance de participar e ser o vencedor..

Bom.. Nessa Grade de eventos eu estou participando de quase todos eventos.. E com todos eventos não tive a chance de ganhar nenhum.. E todos meus amigos falaram o mesmo para mim... de que a minha Sign ou Fp.. Estava melhor do que as dos ganhadores.. E com isso não vou mais participar destes eventos da Grade a não ser do membro -KenBlock, pois o mesmo sim avalia bem todos os trabalhos antes de postar o resultado.

quem diser que éssa sign do araujo mereçe ser o 1º lugar
so pode ser amigo dele. tipografia feita no paint ?
Boa noite meu caro, vamos lá vou explicar para que todos vocês intendam, a nossa equipe avalia sim os trabalhos em uma área que isso não vem ao caso, agora muitos de nos não colocamos avaliações dos membros no tópico de resultado, ou seja cite os nomes amigo fica muito melhor você citar o nome do que postar somente os tópicos, eu mesmo não coloco avaliações dos membros até porque não tem necessidade, pois se você quer evoluir na área de designer você tem que evoluir sozinho e não com criticas ou elogios até porque você não vai ficar humilde ou seja é sempre bom ter umas crísticas mais eu não coloco pois eu não quero por pois a nossa equipe já coloca as avaliações na nossa área, então se outros membros não colocam isso é a critério deles e não da equipe.

@Resolvido.
Imagem
Olá, primeiramente vamos manter o minimo de educação ao fazer reclamações, não estamos em um bar, da mesma maneira que você quer ser respeitado precisa respeitar, assim você sera ouvido. Bem quanto ao que você relatou,quero deixar bem claro uma coisa, não existe essa de estarmos favorecendo membros, pois é uma votação entre a equipe toda, em nossa área interna, todos eventos são postado lá e todos fazemos nossos votos, logo depois é contabilizado tudo, assim damos um resultado, não tem minima chance de estarmos fazendo qualquer tipo de favorecendo, dessa maneira estaria em jogo a índole dos membros da equipe, pela minha equipe posso garante que não existe nenhum tipo de favorecimento, pois se houvesse membro seria retirado na hora, pois sempre deixei muito claro que todos devemos ser imparciais ao darmos nossos votos ou mesmo punições, temos que ter a postura de um membro de equipe, quando estamos exercendo o cargo. Todos votos feito pela equipe são justificado na área interna para que não a já nenhuma chance do membro apenas nem olhar os participantes e votar como os demais só para não perder tempo, por isso adotamos essa maneira de votar com justificativa e eu confiro depois, cada um tem seu critério de votação escolhe as que achou melhor, ninguém tem o mesmo gosto algo que eu gostei outros podem não ter gostado assim por diante. Por fim friso bem que não existe nenhum tipo de favorecimento, membro mais votado que ganha, sem mais. Qualquer dúvida estarei a disposição.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.