Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu ficar muito tempo offline a conta é deletada ?

Boa noite a todos ,minha duvida é a seguinte , faz muito tempo que parei de jogar e hoje fui tentar logar minha conta e nao dei conta , então quero saber , se minha conta foi excluida , se tem algum prazo para a conta expirar quando os players não acessam ! se alguem poder me ajudar , agradeço :D , se quem das antigas lembra dos nick _Konami -Koami-TS KonamiWins iKonami prazer sou eu :P

Featured Replies

Acontece que quando você fica mais de 120 dias sem logar na sua conta a mesma fica inativa, e para você ativar a mesma novamente, basta estar enviando um ticket para nossa Administração e pedir a ativação da mesma. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, as contas uma vez cadastradas não são desativas, se o senhor não loga a muito tempo, fique despreocupado pois basta o senhor esta logando normalmente que encontra sua conta intacta, porém, Se o prazo que o senhor estabeleceu em inatividade e o senhor observou que não consegue logar esteja enviando um ticket para a administração se o senhor não sabe como assim fazer siga este tutorial . [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]


#Edit: Complemento.

Edited by Junior_--

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
As contas do fórum, mesmo se abandonadas não são afetadas por algum sistema, diferente das contas do game, que se muito tempo sem atividade sofre uma suspensão e a reversão deve ser solicitado por ticket. Sendo assim, analise qual caso você se enquadra e proceda na recuperação de sua conta através do e-mail caso esteja se referindo ao fórum, ou enviando um ticket caso seja a conta do game.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Você poderá ficar "desligado/offline" o tempo que você quiser que sua conta não irá ser "EXCLUÍDA" em nosso servidor não existe isso, oque pode acontecer é de sua conta ficar INATIVA, isso acontece quando você fica 120 dias ou mais offline, ou seja, você deverá re-ativar sua conta onde basta você enviar um ticket para o Administrador e relatar o ocorrido.
Vale ressaltar que se você não esta conseguindo se conectar em sua conta tudo indica que você esta preenchendo os dados incorretamente, ou até mesmo alguém no qual possuía acesso a sua conta alterou a mesma e assim impossibilitando de você se conectar a mesma.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Então cara primeiro você tem que recuperar sua senha do jogo para que você recupere seus dados , você terá que ir em nosso WebSite , em Painel do Usuario cliquem em Recuperar Senha ,digite o seu Login para seus dados ser enviado para o seu e-mail,logo depois clique em Recuperar Dados:Feito isso ,entre no seu e-mail de cadastro e encaminha-se para Caixa de Entrada , se não estiver la vá em Lixo Eletronico,que você encontrará uma mensagem com o exemplo abaixo:

Imagem

Se acaso o senhor não entra ah 120 dias , o senhor deverá encaminhar um ticket para a nossa administração falando para que o mesmo possa reativar a sua conta , para enviar um ticket para nossa administração veja o tutorial abaixo

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]
Imagem
Imagem
Imagem
Não há mesma não é excluída, apenas fica inativa (desabilitada), crie outra conta e entre em contato via ticket, passando os dados da sua conta para nossa administração estar ativando.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Antigamente tinhamos um re-ativador de contas porém não creio que o mesmo atualmente esteja inoperante e assim podendo concluir que sua conta permanece no banco de dados do servidor, o que ocorre é que você pode estar se equivocando ao colocar algum dado como login ou senha em ocasiões do genêro lhe aconselho a criar uma nova conta e solicitar suporte via ticket para conseguir a recuperação da conta disponibilizando ao administrador o máximo de informações adicionais possivéis, logo após isso explique a sua situação detadalhamente e aguarde uma interação por parte administrativa.
Oque aconteceu foi que você permaneceu muito tempo sem ao menos acessar sua conta, sendo assim a mesma foi desativada pelo nosso Administrador. Você terá que criar uma nova conta e enviar um ticket ao Administrador relatando que sua conta foi desativada e queria que a mesma seja ativada novamente. Caso não saiba como enviar um ticket veja o seguinte tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
-
As contas do servidor não são deletadas por inatividade, e sim desativadas, após 120 dias de inatividade as contas são desativadas, se esse é o seu caso o procedimento correto a ser realizado é enviar um ticket para a administração solicitando a re-ativação da conta, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial a seguir [TUTORIAL] Enviando um ticket á administração. .
Olá.
-
Bom,quando você permanece um bom periodo sem logar mais ou menos por uns 120 dias,sua conta é tipo que excluida,mas á como o senhor está recuperando basta enviar um ticket para nossa administração solicitando,Veja o tutorial abaixo de como enviar ticket para nossa administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Lembrando que o senhor terá que responder as seguintes perguntas,para que nossa administração tenha certeza que a conta é sua.
Imagem
Olá,
Caro amigo as conta não são excluía e sem desativada para você pode ativa a mesma novamente recomendo abrir um ticket para administração através de outra conta ele ira faz umas perguntas a respeito para confirma ser a conta é realmente sua.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
E também antes do senhor abrir um ticket recomendo a tenta recupera a senha através do site.
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Isso acontece, pois sua conta se passou mais de 120 dias sem você logar nela, sendo assim foi desativada pelo nosso administrador, solicite um ticket para nossa administração relatando o fato ocorrido: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
Negativo, nenhuma conta é excluida em nossosevidor, pode passar o tempo que for sem logar que sua conta não será excluida, oque deve ter acontecer é que sua conta ao ficar inativa por um bom tempo a mesma foi desativada, isso ocorre quando você fica 120 dias ou mais sem logar na mesma, porém para ativa-la denovo você deverá enviar um ticket para o Administração relatando o ocorrido, enfim ..
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
A conta não é deletada, ela fica somente inativa, para que você possa fazer o uso da conta novamente é necessário que você encaminhe um ticket para o administrador, neste ticket você terá que enviar o máximo de provas possíveis para que o administrador tenha certeza de que não se trata de roubo, se provar que a conta é sua ele informará os dados dela, como login, senha e outros dados da conta, caso não saiba enviar ticket vise o tutorial: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ].

Quote

Exemplos de provas que você pode por no ticket:
Login da conta.
E-mail de cadastro.
Data de criação da conta.
Quantidade de character na conta.
Número do pid.
Senha do baú.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.