Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado ao serial da Sword Of War.

-
Os membros disseram que somente o administrador possuí o serial da sword of war correto ? Porém enviei um ticket para administração e ganhei uma resposta bem diferente, se eu possuo o serial da sword of war ? Não entendi muito bem o que ele quis dizer, eu não fiz sword of war em chaos machine e também não ganhei em nenhum evento, apenas fiz trocas por /trade.
Imagem

Featured Replies

Foi como eu disse, se você não foi o mentor da conquista de sua of war, a solicitação do serial será negada, como foi aderido através de negociação você não terá acesso.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Se você realizou TROCAS dentro de nosso servidor para aderir a Sword of War então você não possui o SERIAL da mesma.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É que ele só pode realizar o procedimento de busca a um item se ele tiver como referência a data de criação, ou seja se você tivesse ganhado em um leilão ou produzido a mesma no chaos machine seria possivél ter o serial do item, mas como foi uma transação através do site, é uma icógnita para o administrador realizar o procedimento de identificação de serial lamento.
Correto, como eu disse no post anterior, muitas das vezes os seriais da Sword Of War perdem sua "certidão de nascimento" ou seja seu serial, sendo assim quase que impossível do senhor tomar conhecimento, pois a Administração só poderia revelar o tutorial para o primeiro player que a possuiu.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Realmente o Nível 2 lhe forneceu uma resposta não procedente, sendo assim você deverá informa-lo que não há como você obter este serial que seria impossível de você arruma-lo, enfim, pois somente o Administrador possui o mesmo e não há se quer nenhum Jogador que tem acesso a os seriais de Sword Off War. Além do mais você obteve a mesma através de negociações e não de eventos do tipo de, Leilão, ou eventos realizado pelo Administrador.
Edit:Correção ortográfica.

Edited by Dex_

Nenhum jogador tem acesso aos seriais da Sword of War, somente nosso Administrador, envie uma resposta para Administração informando que você não possui o serial do item, pois a mesma não foi comprada pelo shopping e sim pela mão dos jogadores, e como ela é uma arma que nunca foi ao shopping nenhum jogador tem acesso ao serial, creio eu que o nivel 2 se equivocou durante a resposta, porém explique com cautela que tudo será resolvido.

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
Então não há como obter o serial da tal arma, até por que os seriais são fornecidos para itens ganhados em eventos administrativos ou dado como premiação, como seu item foi através de negociação não há como informar o tal serial dele.
Pela resposta do ticket, você não deve ter esclarecido sua dúvida corretamente, pois a resposta do membro é uma pergunta de como você conseguiu a tal arma, explique corretamente o que você quer, assim ele estará lhe dando uma resposta correta.
-
Bom, se você adquiriu a sw of war através de negociação dentro do servidor, você não terá acesso ao serial da mesma ..
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Olá,
Caro amigo ser você conseguiu a sword of war em um troca você não terá o serial , pois com o serial que faz as busca para pode acha cada itens no servido.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se você adquiriu o item por meios de trocas obviamente você não terá acesso ao serial desejado, enfim.
Imagem
Imagem
Como nosso administrador relatou no ticket, você possui o serial da sword of war, sendo que você conseguiu a mesma através de negociações dentro de nosso servidor, ou seja, a solicitação do pedido do serial será completamente negada.

Edited by Backteria

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Se você adquiriu sua Sword Of War por trocas no Game, não há como você estar adquirindo o serial da mesma, até porque os Seriais de tal armas só são dados para membros, que adquirem as Swords através da web chaos machine ou de eventos realizados pela administração
Imagem
Imagem

Ver postPeiixe, em 11 June 2014 - 12:05 AM, disse:

Foi como eu disse, se você não foi o mentor da conquista de sua of war, a solicitação do serial será negada, como foi aderido através de negociação você não terá acesso.

Visando que o autor do tópico reputou o membro Peiixe por ter sua duvida retirada estarei fazendo das palavras dele as minhas, lembrando que se quiser ter uma interação do administrador com você novamente sobre essa duvida basta responder o ticket que ainda está em aberto.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.