Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Em minha opinião,seria muito legal a implantação de um evento deste porte em nosso web-fórum,pois iria descontrair os jogadores,no caso se fosse um evento mensal,os jogadores teriam muito tempo para pensar,e postar as suas ideias para concorrer ao prêmio,espero que gostem da minha sugestão.

Título do evento no web-fórum: A legenda é sua! (ficará a critério da administração).

Todo jogador do MuAwaY poderá participar do Evento. É bem simples!

Você poderá manusear à imagem abaixo,com legendas nos balões.(Exemplo)

IMAGEM SOMENTE ILUSTRATIVA:

Imagem

Para participar,cada jogador terá que salvar a imagem em seu computador;E utilizando qualquer programa de edição de imagem(incluindo o paint),criar legendas e colocar nos balões da tirinha.
Após isso,basta enviar a imagem no tópico do evento,aberto no em nosso web-fórum;Junto com a sua imagem você também deverá colocar seu nick do game.
Cada jogador poderá postar apenas uma imagem;As legendas não poderão conter palavrões,termos ofensivos,etc. Caso seja considerada inadequada pelos STAFFER'S do web-fórum,o participante será desclassificado.Os prêmios ficará a critério da administração.

Os 3 autores das legendas mais criativas ganharam(Premiação será escolhida pela administração):
1°Lugar - xxxxxxx
2°Lugar - xxxxxxx
3°Lugar - xxxxxxx

Porem,esta sugestão não seria somente para á área de designer,pois também poderia ser feita,pelo paint ou qualquer outro programa de edição de imagem,qualquer membro poderia está participando.

Sugestão elaborada por: Nato_- & BANIDO_.
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

se eu não me engano um membro cujo o nome agora não me recordo postou essa mesma sugestão ontem !
Criativo a meu ponto de ver é uma Sugestão Viavel!!!
Parabéns pela Criatividade de ambos...
BANIDO_ Maninhu sz!!!

Edited by Mega_Lord

Imagem

Imagem
Atenciosamente: SkrilleX / COYOTE-SG / _ZeroCooL_ / -iTzNighT-

Se Ajudei da um "+" Ai !!!
- Sugestão viável com um detalhe que há de ser observado que é o seguinte :

- A nossa equipe de Designer deste Web Fórum desenvolve vários tipos de eventos em nosso Web Fórum, onde é mais direcionada para os membros desta área, creio que o ponto crucial (detalhe por mim citado) é que este evento poderia ser adequado para todos os player's do servidor tendo um meio de divulgação maior trazendo também um fluxo maior para Web Fórum, então um evento com tal padronização creio que seria interessante com este quesito de inteirar os membros em completo do Web Fórum.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
-
Sugestão inviável .
Bom, a sugestão em si é bem criativa, porém todas sugestão que for dada para este web-fórum será dada como inviável, pois como todos sabemos nosso administrador está trabalhando e elaborando um novo fórum para por em vigor, ou seja , esse fórum aqui será desativado , e o evento dado na sugestão daria um pouco de trabalho para os participantes e nem todos os jogadores de nosso servidor possui perfil no fórum e valido ressaltar que eventos tem que ser para todos, enfim .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.

Ver postzBanneD-TM, em 11 June 2014 - 02:02 AM, disse:

se eu não me engano um membro cujo o nome agora não me recordo postou essa mesma sugestão ontem !

Bom,eu procurei na ferramente de busca e vi que não á nenhuma sujestão igual á essa o senhor pode ter se equivocado,se acha que estou errado basta o senhor mesmo procurar.
-
Então como eu também ajudei na sujestão não daria como inviavél,então vamos la,Ola irei complementa meu Feedback como participação do mesmo , bom o evento seria uma inovação para nosso servidor , creio eu que nenhum mu online tenha esse evento , o mesmo poderia ta em nossa página oficial do MuAwaY com uma premiação especial sendo assim novo players viria migra para nosso servidor e teria uma divulgação bastante satisfatoria,então , com esse novo ( genero ) de evento nosso Web-Forum iria trazer novas inovações , novas teorias , assim os nossos membros , iria ficar muito satisfeito , espero que nosso administrador ou algum membro da STAFF possa olhar pelo mesmo nosso ponto de vista , com esse evento poderia ata trazer novos membros para nosso Web-Forum.
-
Sugestão ao meu ver viável, porém acredito que seria um evento mais para a área de designer [ que envolve ] esse tipo de arte, um evento citado como o seu poderia ser muito interessante de ser colocado nas grades de eventos mensais de designer, até porque a ideia de criar um projeto assim é muito bacana, pois temos muitos membros criativos e que podem estar fazendo excelentes trabalhos em cima da sugestão citada por você.
Eu também visualizei que seria uma boa ideia não deixar um evento citado por você só na área de designer do fórum, mas sim quem sabe a administração colocar a mesma em uma maratona de eventos ? Muitos jogadores não são usuários do fórum, e se um evento do gênero fosse aberto a todos, com certeza o número de participações seria alta, tanto de jogadores quanto de membros de nosso fórum, mas enfim sugestão ao meu ver muito criativa e ao meu ver viável, parabéns a ambos criadores da sugestão .
Sugestão inviável.
O motivo é simples, temos um evento do mesmo gênero, porém não muito realizado,o mesmo teve apenas duas edição. Porém não deixa de existir, o evento o qual me refiro é o AwaY Quadrinhos, no qual o jogador deve monta uma imagem contando uma história correlacionada ao Servidor, por este motivo a sua sugestão é inviável a meu ver.
Veja um evento do gênero realizado em 03/08/2012: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/299584-eventos-2-away-quadrinhos-20-dia-da-maratona-de-ferias-do-muaway/
Sugestão Viável.

Sugestão boa e poderia ser adicionada na grade de eventos dos membros da área de designer, pois a mesma tem um ótimo conteúdo, onde muitos membros experientes poderiam mostrar seus talentos, e até mesmo sendo premiados, portanto não tenho muito o que falar, mais a sugestão é excelente.
Olá , bom vamos lá , ao meu ver sua sugestão é inviável porém bastante criativa poderia ser inserida em outra área , mas na área de designer creio que não pois isso não envolve nada que tenha a ver com o designer pois pegar uns "balões" e escrever coisas criativas qualquer um faz e não só um designer.Então sendo assim eu creio que o evento se encaixaria melhor nesta área http://forum.muaway....m/10-sugestoes/ , porque como eu já disse este evento envolve mas o lado da criatividade "nas palavras" do que o lado do designer então por isso sugestão inviável .

VENDO KITS FORUM MP

Imagem
Imagem

Atenciosamente : Neway-_ bla bla bla
→ VIÁVEL ←

Muito bom este evento poderá descontrair a seriedade que há no web-fórum e assim tornando um evento padrão do fórum. :)
Então seria basicamente um evento de criação de Tirinhas, porém, com um modelo a ser seguido.
Bom, não me lembro direito se foi aqui ou em outro servidor, mas já foi feito antes...
De qualquer forma, algo novo (ou não) é sempre bom ^^
Vamos aguardar a declaração de algum membro da Equipe Design ;D
T r i s

Imagem
Imagem

Sugestão viavel e bem criativa ao meu ponto de ver.
Bom que é divertido até de um certo ponto de vista
e é bom para passar tempo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, fefe-bk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Sugestão bem criativa, porém ja existe um evento muito parecido com este, que se chama AwaY Quadrinhos.
Atenciosamente,
Jonatha_xP - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão.

Imagem

"O ego vai te levar longe
E vai te deixar lá, sozinho."
A sugestão me parece ser viável, traria descontração no fórum, e é até bem engraçado.
Eu tenho alguns posts desse estilo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/396983-humor-no-muaway-n-1-por-peace/page__view__findpost__p__3582826__fromsearch__1

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/396992-humor-no-muaway-n-2-por-peace/page__view__findpost__p__3582904__fromsearch__1

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/397000-humor-no-muaway-n-4-por-peace/page__view__findpost__p__3583014__fromsearch__1

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/396996-humor-no-muaway-n-3-por-peace/page__view__findpost__p__3582961__fromsearch__1

Lembrando que há eventos semelhantes a esse realizado pela equipe dos Designer's se não me engano.

Imagem

Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.
Boa tarde,gostei da sua sugestão,bem criativa,sem dúvidas iria fazer sucesso,ao meu ver viável.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
a sugestão em si é boa, temos eventos parecidos, porém não seria ruim mais um para movimentar a área.
Imagem
Imagem
Imagem

*vendo esse kit, não tenho post's suficientes para leilão.
  • 3 weeks later...
Sugestão viável, uma bela ideia para descontração de players em nosso fórum, seria uma ótima implantação pois com certeza iria conter varias participações.

Edited by Geh_xP

Suke da ruela roxa que me deu

Imagem
Imagem
Nao sei se a sugestão é boa ou não
mas é escrota kkkk
eu ri um bucado e sei la
faz o teste ae :D
Imagem
Imagem
Olá prezado.
Bom em minha opinião a sua sugestão é viável, mas tem um porém..
Acho que este evento no qual você citou se encaixaria melhor na área de Contato de nosso Web-forum..
-Mais porque Fighting?
R: Pelo simples motivo, de que membros que atuam na área de designer, que mexem com photoshop ou outros programas de edição de imagem, CRIAM ARTES e este evento está voltado para CRIAR LEGENDAS, coisa que qualquer membro sendo designer ou não pode criar, entende?
Aconselho que crie a sugestão na área de contato, provavelmente essa sugestão será muito utilizada pelo nosso Administrador.
Imagem
Imagem
Imagem

Deviant Art: Clique aqui

Recursos Fighting: Clique aqui

Galeria de Exposição.
Clique!

Galeria de Presentes.
Clique!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.