Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É possível recuperar os dados sem o e-mail ?

Eu nao lembro o email qe cadrastei , tem comp recuperar sem ele ? ..
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Bom, sem o e-mail que sua account foi cadastrada não haverá possibilidades de você está recuperando seus dados pessoais, pelo fato de que quando você efetua esse processo os devidos dados da conta vão diretamente para o e-mail que você utilizou para efetuar o cadastrar em nosso servidor, porém tente está enviando um ticket para nossa administração contendo dentro do ticket login, senhas antigas, possíveis e-mails de cadastro e etc, você dando o máximo de informações para nosso administrador, talvez o mesmo te ajude a recuperar a account, enfim ..
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Negativo,sinto muito,mas nada poderá ser feito para recuperar sua conta.
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Bom,sem seu hmail não á possibilidades de você está recuperando sua account pois,para que o senhor recupere precisa do hmail,então envie um ticket a nossa administração com todos os dados possiveis que o senhor tiver de sua account,para ver se nossa administração possa lhe ajudar,Veja o tutorial abaixo de como enviar ticket para nossa administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Então, como eu havia dito em seu primeiro tópico criado. Sem o e-mail em que você fez a criação de sua conta, a recuperação torna-se impossível, até porque quando você efetiva a recuperação de seus dados, os mesmos são de imediato redirecionados ao seu e-mail de cadastro, e como você não o possui fica um pouco complicado de recuperar os dados de sua conta. Lamento, mais não tem jeito algum de recuperar a conta.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Sem Email de cadastro fica meio difícil de se recupera a conta pós todos os dados estão no seu e-mail você poderá também tenta enviar ticket para administração assim talvez eles poderão lhe ajuda em algo referente a conta caso ao contrario você terá que cria outra conta .

Quote

Tutorial Para enviar Ticket á Administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Caso você não saiba mais qual o email no qual você cadastrou sua conta, então não terá como recupera-la, pois iria precisar do email de cadastro, para poder reenviar os dados de sua conta para o seu email.
Não, pois é necessário que contenha o e-mail em mãos para realizar o processo de recuperação de dados em nosso web-site. Você pode tentar recuperar solicitando o auxilio da administração através de ticket. Então, sugiro que envie um ticket para a mesma solicitando os dados da sua respectiva conta, provavelmente a mesma lhe concederá os dados da mesma. No mas, envie o ticket e aguarde por uma interação administrativa que leva em torno de 72 horas (3 dias úteis);
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não terá como fazer a recuperação dos seus dados sem seu e-mail de cadastro, o único modo de recuperar seus dados é enviando uma recuperação do site direto para o e-mail, caso não se lembra do e-mail envie um ticket para o administrador solicitando que ele informe seu e-mail, lembre-se que ele fara isso somente de provar que a conta é sua, portanto informe o máximo de dados possíveis no ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.