Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Correlacionado a um problema ao visitar um perfil de um membro

Olá, Boa tarde a todos, bom estava aqui em nossa web fórum, e vi que havia 2 novos CL's sendo eles Ruhlei_CL e Proxy_CL, então visistei o porfil do Ruhlei_CL normalmente e quando fui visita o Perfil do Proxy_CL para lhe da os parabéns, meu navegador fecho eu queria saber por que está ocorrendo isso.

Featured Replies

Bom aqui em minha maquina eu consegui entrar no perfil do Proxy_CL normalmente, sendo assim, de fato foi somente com você o problema, tente entrar no perfil do mesmo através de um outro navegador, fazendo isso é bem provável que o problema será sanado.
Tente entra no perfil do mesmo com outro navegador, pois o que o mesmo utiliza deve está com instabilidades em sua máquina, eu mesmo entrei no perfil do Proxy_CL e meu navegador não fechou.

#Correção ortográfico.

Edited by Scary_

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Scary.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Concerteza você está jogando outro servidor de mu online no qual não posso dizer, pois iria de um modo divulgar. Assim o nick do mesmo é impróprio, o ant-hacker deste servidor bloqueia.
Bom fechou, ou a pagina não carrego si a pagina não carrego perciste até ir que a mesma irá normalmente pois nossa Web fórum as vezes bem raro passa por algumas instabilidades, pois aqui em minha residência está indo normalmente tende visitar o perfil do mesmo por outro navegador em fim.

Edited by SkyOne_

Conta desativada, utilizando outra.
Em minha residência não apresenta nenhum problema, pois acabei de se redirecionar ao perfil do colaborador Proxy sendo assim aconselho está tentando visitar o perfil do mesmo através de outro navegador.
Imagem
Imagem
Aqui no meu computador está tudo normal, consegui visualizar o perfil do mesmo corretamente, esteja trocando de navegador, pois isso pode ser algum problema em seu navegador, se você estiver ant-vírus esteja pausando ele e esteja tentando entrar no perfil do mesmo.

Edited by CannabiSs-

Bom eu nunca presenciei algo do genêro o navegador ter auto ação após você acessar o link de algum perfil, porém eu lhe pergunto você só tentou entrar no perfil do mesmo 1 vez? caso tenha sido apenas uma vez, tenta novamente e se o problema persistir procure por um navegador alternativo, pois é quase possivél identificar a anomalia na qual impossibilita a sua interação com o perfil do mesmo, já que decorrentemente disto não temos muitas ocorrências que envolvem o fechamento automático do navegador após a exibição de um link.
-
O navegador que eu mesmo utilizo e recomendo é o Google Chrome, o mesmo possuí todos os plugins necessários para que você visite qualquer tipo de site e visualize qualquer tipo de vídeo, lembrando que algumas extensões acabam danificando o processamento do mesmo, sendo assim em alguns perfis que você visitar vai ocorrer este suposto "fechamento" do navegador, no mais tente remover ás extensões que você possuí ou até mesmo encontrar outro navegador.
Certamente você está infectado com algum tipo de virus, pois não esta ocorrendo nenhum problema com nosso fórum, portanto esteja fazendo a re-instalação de seu navegador, ou ate mesmo tente acessar o perfil do mesmo através de outro navegador, e veja se o problema irá solucionar.

Existe um programa que é muito utilizado pelos jogadores para remover malwares cujo é o Malwarebytes, vou disponibilizar o download do mesmo, você instala o software em sua maquina e faça uma varredura em seu computador por completo, pois você pode estar infectado com virus maliciosos que estão fechando seu navegador.
Link para download: http://www.baixaki.com.br/download/malwarebytes-anti-malware.htm

#Qualquer duvida, me contate via MP.
Imagem
Imagem
Imagem
Então cara a nossa DataBase está passando por pequenas instabilidades , ou seja provavelmente quando o senhor foi visitar o perfil do cujo membro , não deu para realizar esse ato , o senhor deverá aguardar até que a nossa DataBase normalize e assim o senhor irá ter o livre acesso para visualizar o perfil do membro

Se o seu navegador fechou sozinho provavelmente o senhor está infectado com algum tipo de virus, aconselho o senhor fazer a reinstalação de seu navegador , aconselho o senhor abaixar o programa da software para fazer uma verificação em sua máquina proceda o download do mesmo abaixo [ http://www.baixaki.com.br/download/malwarebytes-anti-malware.htm ]

Sugiro para o senhor realizar uma limpeza em seu navegador A ferramenta Limpeza é apresentada assim que o CCleaner é iniciado. Nela, o programa analisa o computador em busca de todo o tipo de arquivos desnecessários, tais como temporários e históricos de programas proceda o tutorial abaixo

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/ ]

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom, de fato este problema está ocorrendo somente com você, eu aconselho a tentar ir ao perfil do mesmo novamente se não obter sucesso é aconselhavel que você tente estar entrando no perfil do mesmo através de outro navegador, em fim .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
  • Author

Ver postFenix_xP, em 11 June 2014 - 04:28 PM, disse:

Bom aqui em minha maquina eu consegui entrar no perfil do Proxy_CL normalmente, sendo assim, de fato foi somente com você o problema, tente entrar no perfil do mesmo através de um outro navegador, fazendo isso é bem provável que o problema será sanado.

Já tentei entra no firefox e Google Chrome.

Edited by Louquinho-BR

Sempre quando estou em um mu de pequeno porte acontece isso comigo também, assim que eu fecho esse mu da para mim visitar o perfil do mesmo normalmente, isso esta acontecendo com você pelo fato do ant-hacker do mu esta fechando o perfil do mesmo.
-
Através de seu tópico, visitei o perfil dos mesmos, e entrou normalmente, no caso, deve ser algumas instabilidades que devem estar ocorrendo, para estar sanando esse problema, abre o nosso web fórum em outro navegador, assim você poderá estar visualizando o perfil de qualquer pessoa sem interrupções.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Druid_xP

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Em minha residência consigo visitar o Proxy_CL normalmente. De fato o problema está constato em seu respectivo navegador. Sugiro que passe o programa "Ccleaner" no mesmo e após tente visita-lo novamente. Caso o problema persista, altere de navegador.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, no meu pc está entrando no perfil do Proxy_CL normalmente, Sendo assim, o problema dever ser com o seu navegador.
Imagem
Imagem
Em minha residência consigo acessar o perfil do colaborador Proxy normalmente, creio que o problema é em seu navegador, assim, tente acessar o perfil do mesmo através de outro navegador.
@Complementando.
Caso o problema continue em outros navegadores, você terá que efetuar uma limpeza em seu navegador, para isso lhe recomendo o programa CClearner, caso não saiba como utilizar o mesmo, visualize o tutorial abaixo e aprenda.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
Em minha residência consigo acessar o perfil de tal membro normalmente, sem nenhum interrupção, no mais aconselho que você esteja utilizando outro navegador, assim tente acessar o perfil do mesmo novamente, caso o erro ainda persista, realize uma limpeza com o CCleaner em seu computador, ou até mesmo faça apenas uma limpeza de histórico/cachê em seu navegador, poste resultados.
Imagem
Imagem
Em minha residencia consigo visualizar o perfil do Proxy_CL normalmente em perfeitas condições para está vendo o perfil do mesmo, sendo assim verifique se na hora que você clicou no perfil do proxy você pode ter apertado em alguma tecla em seu teclado no qual poderia ter fechado a página.

Edited by Backteria

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
amigo creio que seja algum problema em seu navegador pois aqui na minha maquina eu fui no perfil do proxy_CL e não ocorreu nenhum problema oque aconselho você a fazer vá na ferramenta do seu navegador onde tem 3 barrinha no canto direito > clique vá em histórico depois limpar dados do navegador clique em preenchimentos dos dados automaticos salvos e clique em limpar dados de navegação ira apaga todos acessos a os sites que você teve acesso logo apos abra o web forum novamente e tente entra no perfil do proxy de novo
Imagem
amigo creio que seja algum problema em seu navegador pois aqui na minha maquina eu fui no perfil do proxy_CL e não ocorreu nenhum problema oque aconselho você a fazer vá na ferramenta do seu navegador onde tem 3 barrinha no canto direito > clique vá em histórico depois limpar dados do navegador clique em preenchimentos dos dados automaticos salvos e clique em limpar dados de navegação ira apaga todos acessos a os sites que você teve acesso logo apos abra o web forum novamente e tente entra no perfil do proxy de novo
Imagem
  • Author

Ver postMistc, em 11 June 2014 - 04:31 PM, disse:

Sempre quando estou em um mu de pequeno porte acontece isso comigo também, assim que eu fecho esse mu da para mim visitar o perfil do mesmo normalmente, isso esta acontecendo com você pelo fato do ant-hacker do mu esta fechando o perfil do mesmo.

Não estou online em nem um servidor.

@Prblema Resolvido !!!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.