Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Na real foi por isso que tu entrou ? para desistir ? Foi por isso que você Perdeu seus dias e noites ajudando o fórum esperando uma oportunidade ? Para fazer o que os player's querem ? Saiba Que todos aqueles que te xingam que falam mal de você , querem que vocÊ saia para abrirem a vaga pra eles . ? Lembra do Lustro , o quanto falavam dele ? e do Rox ? Stronda ? Eles desistiram ? Sairam apenas quando tiveram vontade . e VocÊ vai fazer o que te mandam ? ou vai continuar sua trajetoria ? Reflita antes de tomar sua decisão . Veja seu perfil o quanto nego te adora e te admira . E Sempre pense que não importa o que você faça , uns te adoraram outros odiaram. E tente a cada dia mas se superar para aqueles q te odiarem te admirar . E nunca j4m31s liguem para o que dizem de Voce .

Tu sabe de todas as suas atitudes , não liga para os que as pessoas dizem . Lembra de suas dificuldades ? lembra quando voce ia la privado e falava poxa será que minha vez vai chegar ? Será que eu vo poder entrar pra STAFF ?

Ela chego mano e não quero q você desista por causa "deles" apenas vá siga em frente ,e daqui a uns 2 3 anos quem sabe você possa olhar e dizer . Caramba realmente eu fiz tudo q eu queria no mu tanto como player quanto como GM . Vá veio se quizer um exemplo rescente veja o Eclipse a acusações improcedentes que fizeram contra ele , mas ve se ele desistiu ? Todos querem q voce desista .

Obs: Quando você estiver em dificuldades querendo desistir olhe para trás e veja o porque que você queria estar ai , e pelas dificuldades que você passou ,J4m31s faça o que te mandam e sim o que te der vontade . Abraços : LoveDance
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Realmente são palavras impactantes, também não concordo com jogadores que importunam membros da STAFF com argumentos mediucres, o Dance deve relevar toda oposição contra ele e se sobrepor sobre as críticas, tenho total confiança em sua disciplina e caráter dentro da equipe, creio que também não seja o momento do mesmo abandona-la o seu ciclo ainda está apenas no ínicio, palavras de motivação como as suas conserteza o ajudarão perante uma reflexão do que é o correto ou não fazer ;)
DANCE MITO.
Dance, você merece todos os elogios do mundo, dedicado e parceiro, TE AMO sem MAIS.
Imagem
Imagem
Imagem
É Daniel, eu lhe compreendo, sei que chega uma certa hora que bate aquele desanimo e da vontade de sair sim, mais cara, eu te falo isso por experiência própria, você vai se arrepender se sair da STAFF, eu falo isso pois eu sai da equipe e me arrependi, por isso cara, pensa bem antes de qualquer coisa, lembre-se de tudo que você passou pra chegar até aonde chegou, lembre-se de todas as dificuldades... pense nos players que admira você e o seu trabalho...
Mais enfim no final a decisão é toda sua, mais é isso ai cara, pense bem antes de qualquer coisa, pois eu te garanto que se você sair, você vai se arrepender.. ;)
Dance quando vejo alguem min criticando lembro desta fraze.
Os Que Não Fazen Nada , Sempre Estara Cricando Os Que Estão Fasendo Algo.
Imagem
Imagem
Dance_GM , Bom mano to de acordo com o mano você batalho e tu vai joga tudo pro alto e sai que isso mano? e os tempos que você fica ai direto 24 horas por 24 horas mano não liga para esses player que não gosta dos seus eventos tem uns que adoram mano #Fica :)
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Fica Dance Mito ♥
ImagemImagem

Atenciosamente,
Avatar-PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

-
Cara, você vai perde seu legado por causa de alguns ?
Vou te dizer uma coisa, você pode ser o melhor de todos, mas sempre vao ter alguns pra te humilhar ou coisa do tipo, e agora o -LoveDance disse tudo, você não pode desistir agora, você se matou quando era Colaborador para chegar aqui, e passa 1 ou 2 meses vai sair? Se liga filho, é você cara, você é o mito das madrugada cara, você não pode sair
#SÒACHO
#VAISEARREPENDERSESAIR
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Druid_xP

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
-
Realmente, dance merece todos os elogios, pois ele e um cara que sempre batalhou para está onde está, espero que o mesmo não desista por pressão ou por causa de membros que não gostam dele , daniel mito , enfim ..
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Uga Uga Uga ataca nossa Madruga!
Imagem
Imagem
-
Imagem
-

me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/

Fica Dancer.
Lembrando Os que não fazen nada , sempre estaão dispotos a criticas quem esta fasendo.
Fica DancerMito<3
Imagem
Imagem
Revise todas palavras dita no tópico, pois realmente são impactantes. Eu passei pela a mesma emoção, onde jogadores me criticavam, eu simplesmente o ignoravas. Não saí da STAFF por causa de terceiros que me criticavam, saí por falta de tempo. E por experiência própria, sugiro que não faça o mesmo, pois um dia irá se arrepender, assim como eu e os demais Ex-STAFFER estão arrependidos. Faça o possível, momentos ruins passam, assim como os meus passaram. Então Daniel, pense nos jogadores que lhe admiram.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
tmb acho que ele não deveria sair pois vai fazer falta.
FICA DANCE MITOOOOOOO :'(
É essa parada ai mesmo vitor.
Atenciosamente,
Jonatha_xP - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão.

Imagem

"O ego vai te levar longe
E vai te deixar lá, sozinho."
realmente ele merece todos elogios pois batalhou bastante para chegar onde chegou e vai desistir por um monte de mentiroso que fica inventando mentira a seu respeito dance mita na staff deis de quando entrou o cara e mito

FICA DANCE MITO DE MAS ♥
Imagem
Oque dizer de suas palavras ? você disse palavras que motivam qualquer pessoa , e eu como já conheci o dance também vou falar a qui um pouco , Dance não faça algo que você não queira , por causa de pessoas que não tem nem se quer um pingo de moral , pense em você , você lutou conseguiu , por isso que esta onde você esta , porque mereceu , te admiro pela pessoa que você é , fica mano não faça coisas sem pensar
Isso aí Dance, acorda pra vida rapaz, saí do virtual, vai viver o real, computador não da futuro pra ninguém, a não ser pros técnicos em informática! Vai estudar, trabalhar, procurar o que fazer, só não fique que nem um patético na frente de um computador ajudando horas e horas um servidor que nunca vai retribuir com nada todo esse esforço que você vem fazendo, vai curtir a vida brother, a vida não e muito longa pra você jogar ela fora de frente a um micro.

A vinda e curta... viva o máximo possível!

E claro, não me leve a mal, apenas minha minha sincera opinião.

Abraços,
Boa tarde!
Fiquei muito emocionado com suas palavras sobre minha pessoa, e realmente eu refleti e relembrei todas os dias, as manhãs, tardes e noites que eu passei dando suporte, para conseguir conquistar o meu sonho de me integrar na Equipe MuAwaY.
Porém as vezes, eu, como os outros membros da Equipe não conseguimos sempre manter aquela disposição, alegria, e proporcionar a diversão que vocês jogadores merecem.
Mas eu fiquei muito grato com suas palavras, e realmente vou pensar melhor em minha decisão, em sair da Equipe ou não.
Obrigado novamente, e quero deixar bem claro, que você é uma pessoa bem especial para mim, que desde que meu nick era Dance, você me apoiava no meu suporte, e isso eu nunca irei esquecer. ♥

Muito obrigado a vocês também jogadores, que querem minha permanência na Equipe MuAwaY.

Elogio mencionado!
Tópico Fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.