Na real foi por isso que tu entrou ? para desistir ? Foi por isso que você Perdeu seus dias e noites ajudando o fórum esperando uma oportunidade ? Para fazer o que os player's querem ? Saiba Que todos aqueles que te xingam que falam mal de você , querem que vocÊ saia para abrirem a vaga pra eles . ? Lembra do Lustro , o quanto falavam dele ? e do Rox ? Stronda ? Eles desistiram ? Sairam apenas quando tiveram vontade . e VocÊ vai fazer o que te mandam ? ou vai continuar sua trajetoria ? Reflita antes de tomar sua decisão . Veja seu perfil o quanto nego te adora e te admira . E Sempre pense que não importa o que você faça , uns te adoraram outros odiaram. E tente a cada dia mas se superar para aqueles q te odiarem te admirar . E nunca j4m31s liguem para o que dizem de Voce .
Tu sabe de todas as suas atitudes , não liga para os que as pessoas dizem . Lembra de suas dificuldades ? lembra quando voce ia la privado e falava poxa será que minha vez vai chegar ? Será que eu vo poder entrar pra STAFF ?
Ela chego mano e não quero q você desista por causa "deles" apenas vá siga em frente ,e daqui a uns 2 3 anos quem sabe você possa olhar e dizer . Caramba realmente eu fiz tudo q eu queria no mu tanto como player quanto como GM . Vá veio se quizer um exemplo rescente veja o Eclipse a acusações improcedentes que fizeram contra ele , mas ve se ele desistiu ? Todos querem q voce desista .
Obs: Quando você estiver em dificuldades querendo desistir olhe para trás e veja o porque que você queria estar ai , e pelas dificuldades que você passou ,J4m31s faça o que te mandam e sim o que te der vontade . Abraços : LoveDance
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Tu sabe de todas as suas atitudes , não liga para os que as pessoas dizem . Lembra de suas dificuldades ? lembra quando voce ia la privado e falava poxa será que minha vez vai chegar ? Será que eu vo poder entrar pra STAFF ?
Ela chego mano e não quero q você desista por causa "deles" apenas vá siga em frente ,e daqui a uns 2 3 anos quem sabe você possa olhar e dizer . Caramba realmente eu fiz tudo q eu queria no mu tanto como player quanto como GM . Vá veio se quizer um exemplo rescente veja o Eclipse a acusações improcedentes que fizeram contra ele , mas ve se ele desistiu ? Todos querem q voce desista .
Obs: Quando você estiver em dificuldades querendo desistir olhe para trás e veja o porque que você queria estar ai , e pelas dificuldades que você passou ,J4m31s faça o que te mandam e sim o que te der vontade . Abraços : LoveDance
Vivendo o presente e construindo o futuro!