Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vim em meio desse tópico elogiar um excelente suporte de pessoas que realmente tem meu respeito e minha amizade.

Espanta:Irmão meu sempre comigo ai para o que der e vier,e ele vai mais longe ainda,e conseguir seu sonho !
Proxy_CL:Falei que tu ia virar colaborador cara , você é merecedor e digno de seu cargo,e por favor espero que você traga novamente a essência do muaway,pois é algo que perdeu ao passar dos anos,eu to apostando em você .
Fael_:Grande jogador e boto fé que está acabando sua jornada como membro , e logo colaborador , você é 10 cara , você tem meu respeito .
Howrang:Ezaquiel hardcore,irmão pra mim,me ajuda sempre dando dicas importantes que sempre me ajudam,você é importante para mim cara,obrigado por tudo e rezo muito por você
Andre:Como você postou a dias atrás,algo mais ou menos assim : " Não sou colaborador mais tenho o respeito de um " , isso ai,o meu tu sabe que tem,e você vai longe,e te peço que quando entrar na equipe,juntamente com o Proxy,que vocês dois tragam a essência novamente.
Shot:Conheci a dias atrás,porém já tem um lugar reservado no meu coração,gosto muito de você,da pessoa que você é,humilde e não tenta passar por cima de ninguém.

Bom pessoal,é só.

Atenciosamente Ciclope_
Imagem
[Tutorial]Dicas de segurança do jogo

Featured Replies

Obrigado pelo reconhecimento e por todo apoio durante estes dias, estou muito feliz em ter conquistado o meu maior objetivo no MuAwaY e agora é só progresso, irei realizar todas as tarefas certinhas para que assim eu possa evoluir de cargo e alegrar essa galera maravilhosa, tamo junto. :D
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Muito grato ciclope pelo o elogio, você sabe que há qualquer momento que necessitar de ajuda estarei disponivél para isso, obrigado pelo o elogio, e parabéns aos demais!

Fael_:Grande jogador e boto fé que está acabando sua jornada como membro , e logo colaborador , você é 10 cara , você tem meu respeito .

-
:o Terceiro elogio nossa fico muito feliz de saber que to sendo reconhecido por vocês *-*, assim como eu espero que você também consiga seus objetivos, estamos todos lutando por ele, lutar sem pisar em ninguém na harmonia não existe nada melhor que isso, espero que um dia eu consiga realizar meu sonho, e você também consiga realizar o seu!.
Obrigado por me mencionar em seu elogio fico feliz tmj s2.

Imagem
Obrigado pelo elogio Guilherme. Fico feliz que a nossa amizade está firme e forme como sempre e espero que ela sempre permaneça assim. Parabenizar seu alto nível de suporte aqui , vejo que está se dedicando a cada dia e é isso vamos buscar nossas metas . Parabéns aos demais.

Abraços.

Edited by Espanta

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!

Andre: Como você postou a dias atrás,algo mais ou menos assim : " Não sou colaborador mais tenho o respeito de um " , isso ai,o meu tu sabe que tem,e você vai longe,e te peço que quando entrar na equipe,juntamente com o Proxy,que vocês dois tragam a essência novamente.

-
awwwn, quanta felicidade esse carinho que você, e os de mais membros tem comigo, isso não tem PREÇO que pague <3 Essa frae eu usei sim um tempo em meu perfil, a respeito à todos os membros que atuam como suporte, mais foi um método que arrumei de me auto elogiar um pouco, pois acho que mereço rs como todos merecem..

Se um dia eu tiver essa oportunidade de atuar ao lado de um irmão como Proxy citado por você, irei sim fazer apenas o certo e dentro das regras, fazendo satisfação para TODOS ou para quem puder agradar, mais vamos pensar no presente, NO AGORA, apenas felicidades e positividade para Proxy e Ruhlei, dois irmão que faz diferença JUNTOS ♥

PARABÉNS AOS DE MAIS ELOGIADOS.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

Shot:Conheci a dias atrás,porém já tem um lugar reservado no meu coração,gosto muito de você,da pessoa que você é,humilde e não tenta passar por cima de ninguém.

Por mano não tenho palavras para demostra o quanto você me ajudou por ser eu parar para dizer , vamos fazer um livro nesses dia que fica no grupo do skype um ajudando outro fazendo idéias por me ajudaram muito só tenho agradece a você e o bonde da maromba rsrsrs :cheekkiss:
Parabéns aos de mais elogiados '-'

Edited by Shot

Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.