Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quando o meu bau estiver trancado, eu não irei ganhar o meu brinde?

comprei goldsway's no cartão de crédito e pelo valor que coloquei, tinha direito a receber dois brindes do kit love (Sword e Shield) o meu baú não estava trancado e acho que por isso não entrou o brinde. mas agora ele está e quero receber o mesmo.
-
obrigado pela atenção xDD

Edited by _BigApple

Featured Replies

Os brindes são creditado dentro de 48 Horas uteis, ou seja você deverá aguardar um prazo de 2 dias após os GWs serem entregues a sua conta, no mais atrasos acontecem, peço que mantenha a calma e tenha paciência.
Lembrando que o baú trancado ou aberto não interfere em nada. Basta continuar aguardando que seus brindes serão creditado.

Edited by Dex_

O brinde pode ser adicionado com o baú fechado, com você logado na conta, deslogado, isso não influencia em absolutamente nada. No mas, existe um prazo para que esteja aguardando para uma confirmação administrativa para adesão dos itens da promoção, mas se não se der por satisfeito, envie um ticket e aguarde uma interação.
~
Você deverá aguardar o prazo de 48 horas após a creditação dos goldsway's para estar recebendo os brindes da promoção.
Os brindes chegam dentro de 48 horas após as suas GoldsWay's terem sido creditadas em sua conta, portanto aguarde que dentro de 2 dias nosso Administrador estará colocando os brindes em seu baú.
Imagem
Imagem
Imagem
Não é pelo fato do seu baú estar trancado que você não recebeu o seu brinde, oque acontece é que o brinde da entrada em sua conta somente após 48 horas dos gw's terem chegados, por exemplo, os gw's chegaram hoje em minha conta, portanto devo aguardar mais 48 horas para que o brinde de entrada no meu baú 01, assim aguarde e deixe o seu baú 01 vazio.
Imagem
Imagem
O fato de seu baú está fechado não impede da administração está editando, oque pode ter ocorrido é que seu baú 01 tava cheio, lembrando também que após o a entrega de seus goldsway's é necessário você aguardar o prazo de 48 horas para que sua bonificação seja creditada, se caso acontecer algum erro esteja encaminhando um ticket para a administração para que eles possa estar reparando o erro.

Imagem
O prazo para que os itens sejam creditados em seu bau 01 são de 72 horas úteis, se você efetuou um depósito no valor solicitado por nossa administração, você tem direito sim a um brinde, caso o prazo já tenha passado, terá que constatar nossa administração através de um ticket, explicando o ocorrido, assim, será bonificado com o item no seu bau, lembrando, que será preciso que deixe espaços para que possa ser creditado.
-
Caso não tenha adquirido aos itens da categoria que estava vigente em seu pacote comprado, bastará está entrando em contato com a gerencia administrativa por via ticket, e relatando o caso coerente, lembre-se relate que seu baú 01 encontrava-se preparado para o debitamento dos itens.
Imagem
Basta continuar no aguarde, seus brindes estão pendentes a creditação em um prazo de 48 horas, portanto não há com o que se preocupar, se passar desta prévia solicite por ticket.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Caso do gênero são resolvidos via ticket, então envie um ticket há administração para que a mesma possa avaliar seu caso e lhe dar o seu brinde, mande todas as informações da compra para facilitar e ficar mais rápido o processo de entrega de seus brindes.
Imagem
Imagem
Não altera em nada o seu baú está ou não trancado, o que vem fazer você não receber seus brindes é que o tempo estimado 48h úteis após as 72h úteis para que os goldsaway's chegam, enfim, após chegar seus saldo em moedas o seu brinde irá chegar dois dias depois, caso não deverá entrar em contato com a equipe via ticket.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Assuntos relacionados a mal sucesso nos brindes e depósitos a melhor maneira é tratar via ticket no qual você interage diretamente com o nosso administrador, além do mais existe uma regra especificando tudo, prossiga " 2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets., portanto não perca tempo e abra um ticket com o assunto em questão.
'-'
O brinde será entregue dentro de 48 horas, basta você estar esperando até que nosso administrador coloque os itens em sua conta, lembrando, você logado ou deslogado não irar atrapalhar em nada.
Após o depósito ser confirmado você deve aguardar entre o prazo de 48 horas para os itens serem adicionados em seu baú.
Lembrando que é recomendável deixar o baú 01 vazio para evitar transtornos.
Imagem
Imagem
-
Após o recebimento dos GW's contribuidos em nosso servidor você terá que aguardar mais 48 horas úteis para que o seu brinde seja creditado em seu baú, você pode estar online com o baú fechado ou aberto que isso não irá fluênciar em nada, o que realmente vale é você ter paciência e aguardar que o kit seja creditado.
Após você depósitar o prazo de 72 horas começa a contar para que os seus goldsaways sejam creditados na conta, após serem creditados os goldsaways em sua conta, o prazo para que os brindes após a confirmação do depósito seja creditado na sua conta é de exatamente 48 horas portanto aguarde ,que nesse mês está tendo muitas promoções e vários jogadores depositando .
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para a creditação dos brindes são de 48 horas há 72 horas, ou seja, três dias úteis, caso ocorra um atraso, solicite um ticket para nossa administração relatando o fato ocorrido e aguarde por uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Os brindes tem um prazo para ser creditado, cujo são de 48 horas úteis. Então, aguarde, caso o atraso seja constante, solicite uma providência via ticket.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Caro amigo os brinde são adicionado no prazo de 48 horas recomendo ao senhor aguarda mais um pouco lembra de deixa espaço no seu baú 01.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom amigo , envie ticket para a nossa administração relatando ocorrido.Vale lembrar que o s brindes tem prazo de 48 H para serem creditados em sua conta.

Enviando Ticket:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Não é isso meu jovem, pois independentemente do bau estar trancado ou não, o administrador iria colocar os seus brindes em seu determinado bau 1, porém, o senhor deverá estar com o seu bau 1 vazio, e aguardar 48 horas após os seus GoldWay's chegarem. ;)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.