Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Admin me tira uma [DÚVIDA] MARATONA SUPER COPA

Admin , como senhor sabe eu sou um dos que pega TOP RESET , MR's,em maratonas com meu char _Paz_ e no último evento os GoldsWay's ,
foi 1º lugar: 2000 2º 1500 3º 1000 Gw's,para os 3 primeiros colocados eos restante do 4 a 30 acho que foi 500 quaria saber já que estamos na copa do mundo senhor vai almenta os GoldsWay's , porque não e justo os membros de [G] ganhar 700 GoldsWay's para os membros da guild do que a gente que fica dia e noite upando no top RESET pra ganhar menos do que os membro de guild que nem logam direito, uns mesmo já até pararam de jogar por que estão tabalhando , caso minha irmã que também jogava paro porque fico gravida, uns paro também porque perdeu os itens etc... queria saber desde já se os GoldsWay's , vai ser igual para todos ou dono eo membros de guild vai ganhar mais do que os player que vai fica dia e noite upando no top RESET ?. abaixo vo deixa uma PRINT da maratona que eu fiquei entre os 3 colocados á para deixar claro também o senhor vai dar vip? para todos eu acho que nessa MARATONA SUPER COPA , os player que quiserem participar devia compra seu VIP GOLD.

Spoiler

Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom até o momento não há como sabermos se nosso administrador estará aumentando a premiação do evento da nossa maratona, ou seja, terá que aguardar, até porque o evento ainda está em aberto, e não existe quais quer informações coerentes á isso, então aguarde.
Tudo será decidido dependendo da qualidade e da dificuldade de cada suposto gênero do ranking, quando o evento entrar em vigor seremos avisados, pois até o momento nada foi postado sobre a premiação.
-
Caso tenha sido divulgada a respectiva quantia para ambos os top's pela a administração, nenhum ajuste será realizado, até por que demorou um certo tempo determinado para que tudo fosse concretizado pela equipe do servidor, ou seja, a averiguação dos eventos como que seriam, os prêmios e etc, seja compreensivo enquanto ao prêmio cedido para ambos os tops conquistados nos eventos da maratona que breve estarão sendo lançados em vigência em nosso servidor.
Imagem
Não sabemos se os goldsawy's irá ou não aumentar, pois isso até o momento não foi divulgado, então acho que irá permanecer os goldsaway's da maneira que está, infelizmente jogadores insatisfeitos é apenas não participar, pois o evento vem beneficiar à todos.

Informações sobre Maratona Super Copa do MuAwaY : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/500164-maratona-maratona-super-copa-do-muaway/
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
BOM até o determinado momento não há como nós sabermos se o nosso administrador estará aumentando a premiação do evento da nossa maratona, ou seja aguarde que logo mais o mesmo estará se pronunciando.
Não sabemos se a administração erá aumentar a premiação do tal evento, o dia será o mesmo que está presente a grade de eventos da tal maratona, mas o evento se encontra em aberto podendo haver algumas alterações na grade.
Imagem
Imagem
Até o momento não temos informações se nosso administrador irá aumentar a premiação dos eventos da maratona.

Edited by Backteria

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Nossa administração trabalha duro em uma maratona, eles visão não tirar vantagem de ninguém portanto todos tem os goldsaway´s corretos, porém se nossa administração ver que tal ranking está se saindo prejudicado com os demais, pode ter certeza que terá um re-ajuste caso contrário continuará a mesma premiação.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Devidamente nosso Administrador não informou qual será a premiação. Sendo assim o único método é aguardar o início do evento para que possamos saber a premiação, em meu ponto de vista a premiação será especial, pois como está é uma maratona inédita do servidor.
Imagem
Imagem
Então cara ainda não sabemos se o nosso administrador irá estar aumentando a premiação do evento da nossa maratona , aconselho o senhor aguardar , quaisquer noticias do gênero o nosso administrador irá criar um tópico avisando todos os jogadores, fique de olho na nossa web/site na aba das noticias e assim qualquer premiação do gênero todos ficarão sabendo , porem agora essa informação é interna de nossa equipe.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Caro amigo até o momento administração não informou ser ira aumenta a premiação recomendo ao senhor espera até o dia chega do evento para obtê mais informações a respeito do evento ser a premiação será a mesma ou ser ira aumenta.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Creio que a administração não irá rever as premiações dessa maratona para os jogadores que manter seu top resets, é um rank disputado como todos os outros, todos os ranks é difícil de ser conquistado, no entanto se a administração vier a modificar as premiações destes rankings será postado, então se acaso vier a ser modificado para uma premiação maior todos ficarão ciente através de um tópico, quanto a bonificação de vip golds foi uma forma de agradar os jogadores, até porque a administração sempre está dando bonificações para nós jogadores, e para o início da copa ele optou por disponibilizar vips para todos para poder desfrutar melhor do servidor/eventos.

Imagem
Este tipo de informação ainda não foi repassada, ou seja, deveremos ficar no aguardo de informações Administrativas que de fato irão ser postadas no dia do evento, onde irá ter além do cronograma do mesmo todos os demais quesitos no qual inclui a premiação e como irá funcionar o evento, sendo assim eu peço para que você tenha calma até por que este mês irão ser realizados 41 EVENTOS TOP DE LINHA e pode ter certeza de que as premiações irão ser extraordinárias até por que nossa Administração procura sempre inovar e alegrar a todos, no entanto, fique atento nas noticias e de olho em todos os cronogramas para não ficar fora de nenhum EVENTO, até por que todos os eventos estão impecáveis. :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.