Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Sobre o motivo de um about .

Botei a foto do merlim no meu perfil e veio cerca de 5 STAFF no meu perfil olhar, e certamente deram rizada... Porem nenhum tomou providências sobre pedir pra eu tirar aquela imagem por estar desrespeitando umas das regras.
Bom, se 5 staff's viram o meu perfil, e nenhum fez nada é por que não teve problema, né?
Aí algum desses 5, foi lá no chat e mando o admin ver meu perfil pra ele mesmo apagar a imagem q tava lá, aí fiquei curioso.
Todos os STAFF que viram meu perfil e não fizeram nada não não sabiam das regras (q eu n podia fazer aquilo)? Ou de fato eu podia e o admin apagou a imagem por que simplesmente quis e ponto. "ele é o admin, faz o que quiser e ponto"
Por que eu só não posso postar a imagem de terceiros caso aquela pessoa entre em contato com a STAFF e informe que ele não quer a imagem dele no perfil do membro, não é assim q funciona?
Então o meu perfil só pode ser limpado se o próprio merlim entrasse em contato e pedisse pra imagem ser apagada. Fora isso qualquer imagem que não seja da própria pessoa não pode ser postada no perfil (como tem fotos de cantores, dentre outras pessoas) e nem por isso os staff fica por aí limpando o perfil deles por postar uma foto que não é dele.

Pouco importa quem é o merlim, e o que ele foi. Se ele é odiado por muitos ou não. Ele é uma pessoa como outra qualquer, e eu não ví regras específicas de que é proibido usar o nome ou imagem dele aqui no fórum.
Então ele não é um ex-sub admin, ele é só uma pessoa qualquer como outras que eu postaria a imagem e ninguém se importaria se eu postei ou não. E aqui falamos de regras, e não de problemas da vida pessoal.
Se o admmin ñ gosta do merlim, blz. E aí, eu sou obrigado a não gostar tbm?
E se eu sou "amigo" do merlim, e ele não se importou com a brincadeira q eu fiz com ele será terceiros (STAFF) que irá decidir se eu posso fazer aquela zoação ou não?
Se eu posto a foto de qlq outra pessoa (como todos postam) ela n seria apagada.

Edited by BELCHER

Featured Replies

Vamos com calma, uma coisa não tem nada haver com a outra. Todos nós sabemos que o Merlin era SUBADMINISTRADOR de nosso servidor, o mesmo já foi retirado da equipe tudo bem. Agora, para qual motivo você coloca a foto do mesmo em seu perfil? Certamente para chamar atenção de alguém, porque ninguém iria colocar a foto do mesmo, tem muitas coisas sem sentido descrito por você. Nem todos da equipe podem dar about-me sem comunicar a um superior, apenas GAME MASTER pode, e nem sempre eles podem ir direto dando about-me. Então antes de mais nada todos foram conversar melhor com o superior (Administrador) para ver oque seria tomado diante a sua atitude, o administrador relevou e apenas lhe deu um about-me, ás vezes vejo que você só entra no fórum para causar intrigas ou coisa do tipo. Coisa que no servidor/fórum não é preciso disto, então eu não vejo motivos até porque você procurou de tomar about-me colocando uma foto de um cara que já é PASSADO cometeu diversos erros no servidor, foi punido de uma certa forma e não convém á imagem do servidor/fórum ter fotos do mesmo no perfil de membros.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
A administração retirou a imagem por você estar usando a mesma sem permissão, independente se o Ex Sub administrador está banido ou não ele merece respeito e tem o respeito da administração e de todos da STAFF, nenhum membro deve usar imagens fazendo sarcasmos com EX-STAFFERS, respeite todos assim como você é respeitado.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.