June 12, 201411 yr comment_4379094 essa staff atual é a maior staff que mu já teve? ou teve algum ano que teve mais gente que hoje em dia Edited June 12, 201411 yr by xxBACON perry Report
June 12, 201411 yr comment_4379096 Não da para comparar a nova equipe com a antiga, até por que não da pra saber a quantia de membros que já fizeram parte da equipe, porém creio que já houve equipe com mais integrantes na equipe. Edited June 12, 201411 yr by Cara_ Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
June 12, 201411 yr comment_4379098 Não, já teve equipes em geral com mais integrantes, em torno de sete game masteres, três moderadores e quatro colaboradores o tempo não estou lembrao mais essa não é a que contém mais membros. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 12, 201411 yr comment_4379100 Já tivemos maiores, só que antigamente como 2011 para 2012, cujo foram 7 Game Master's 4 Moderadores e 3 a 4 colaboradores se eu não me engano. Atualmente a equipe deu um UP na equipe para facilitar um ao outro nos afazeres que estão se aglomerando por termos uma grande quantidade de players no jogo. Espero que compreenda e tenha um bom dia. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
June 12, 201411 yr comment_4379101 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
ou teve algum ano que teve mais gente que hoje em dia
Edited by xxBACON