Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que o MU em geral (Fórum/site/GAME) não entrava a tarde?

Bom, desde hoje a tarde não consigo me conectar no site nem no jogo, quando entro no jogo a tela inicial do laucnher só fica branca, eu aperto em Jogar e tomo dc. Já no site o mesmo nem carrega, só diz o que esta na imagem abaixo:
Imagem
*Obs: Eu utilizo o navegador Opera e já tentei pelo Mozila e Google Chrome.
*Obs²: Todos os outros sites abrem, tanto é que eu estou no fórum né '-'
Já reiniciei o PC e o meu roteador da internet

Edited by Jonatha_xP

Atenciosamente,
Jonatha_xP - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão.

Imagem

"O ego vai te levar longe
E vai te deixar lá, sozinho."

Featured Replies

Este problema está sendo apresentado somente em sua máquina, pois em minha residência está totalmente normalizada sem nenhum tipo de problemas do gênero, aconselho está reiniciando o modem de sua internet e ligando-o novamente em um período de 30 segundos para que tenha o problema devidamente solucionado.
Imagem
Imagem
Prezado, creio que em todas as residências as pessoas estão conseguindo entrar no site do muaway tranquilamente, no mais, tente estar reparando sua conexão com a internet, ou desative-a e reative-a após alguns minutos.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Esse problema está ocorrendo somente em seu computador, todos os outros membros como eu se encontra com o site normalmente sem nenhum problema, sugiro que você esteja reiniciando seu moldem, pausando seu ant vírus, e assim tentando novamente, pois isso deve ser algum problema com seu provedor de internet, esteja verificando corretamente.
Isto pode ser um problema em sua conexão, recomendo que você reinicie/desligue seu modem/roteador durante um minuto, após isto religue-o e tente acessar o site e game novamente, lembrando que, alguns provedores estão passando por problemas de rotas, nos quais acabam impedindo alguns players de acessarem o site/jogo, no mais aconselho que você aguarde tudo ser normalizado.
Imagem
Imagem
-
O problema está ocorrendo apenas em sua máquina, em minha residência o mesmo encontra-se online e sem qualquer tipo de problema, oque pode estar ocasionando isso é á sua conexão de internet, verifique se á mesma está instavél utilizando o site [ http://www.minhaconexao.com.br ], nele você poderá visualizar se realmente sua conexão está de acordo, ou seja, se está no padrão.
Bom, creio que esse problema seja em seu navegador ou em seu provedor de internet, até por que testei aqui em minha maquina e tudo opera normalmente, lembrando que ontem anoite houve algumas instabilidades no site/forúm/servidor que resultou em uma manutenção, tente reiniciar o seu moldem para que o senhor tente solucionar o seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso foi um problema recente de seu navegador, cujo o mesmo não atualizou o seu cachê para atualizar o fórum, nem site e nem o MU, e mesmo reiniciando o modem, é válido ressaltar que tivemos uma pequena instabilidade cujo resultou na manutenção geral até do servidor. No mais, fique ciente disso, e creio que se o senhor já criou um tópico aqui, é porque o seu problema já foi sanado e respondido de imediato, abraços!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.