Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ae galera venho aqui pedir uma mega ajuda pra voces ja faz 2 meses que eu nao estou jogando mu por causa desse problema ...... O MUAWAY NAO ABRE !!!!!! ja tentei de tudo , pode apostar de tudo MESMO faz um mes q eu mandei ticket e até hj nao me responderam olha eu procurei por videos que pareciam com meu problema e achei esse daqui

http://www.youtube.com/watch?v=imnGpgcy2lo

é o mesmo problema que eu estou tendo igualzinho eu clico ele carrega o lauth mais ai eu clico em jogar e o mu nao abre ja vou adiantando nao é avast , nao incompatibilidade , ja desistalei e instalei de volta como nos tutoriais que me mandaram nos topicos por favor alguem ai que ja passou por essa cituaçao pode me da uma dica
por favor alguma soluçao que realmente funcione serio ja a´te perdi as esperanças de joga ja

Featured Replies

Já passei por este respectivo problema, realizei os procedimentos de todos tutorias e não obtive uma resposta satisfatória. Único método que sanou o meu respectivo problema foi a formatação no sistema. Levei minha máquina até um técnico em informática e o mesmo realizou a formatação, e após a formatação instalei o game novamente e executei o game, e o mesmo abriu normalmente, então, sugiro que faça o mesmo, de fato obterá um resultado satisfatório.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Tente estar executando seu game em modo de administrador, apos isso, tente estar logando em nosso servidor, caso não lhe ajude, sugiro você já fez todos os tutorias repassados por nós membros do suporte e nenhum deles lhe ajudaram a resolver o seu problema, sugiro que esteja aguardando apenas uma resposta de nossa administração através do seu ticket, pois, eles poderão visualizar oque está acontecendo em seu game para que o mesmo não esteja se abrindo, assim eles estarão lhe auxiliando de que forma seu problema poderá ser resolvido.
Como observei no final do vídeo, você utilizou o modo de compatibilidade e não deu certo, remova o MuAwaY completamente de seu computador e logo após instale o mesmo corretamente, após realizar isso e não ter dado certo, solicite uma formatação para seu computador no qual será obviamente resolvido esse erro.

Edited by Backteria

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
Referente a este problema em que está causando-lhe em sua máquina é que o mesmo está impossibilitando que alguns dos "Jogos / Programas" abra e se for isto você terá que está realizando uma Formatação em seu computador, mais antes de você mandar formatar tente-o reinstalar o seu mu e tente-o abrir caso continue realizando este mesmo procedimento infelizmente você terá que está realizando a formatação em sua máquina.
O muaway deve ter bugado no sistema do seu computador mesmo você deistalando o mesmo ele não adianta porque ele ainda esta-lá mais você não o ver porque ele fica nos registro do seu computador onde você vai tira ele por inteiro vai em execultar > escreva regedit > HKEY_CURRENT_USER > software > vai acha web zen delete ele mais ,antes de deleta ele desistale o muaway do seu computador ai vai e deleta a pasta web zen e instale novamente o muaway e assim seu problema poderá ser sanado.

Imagem
Imagem
Como o senhor disse o seu laucher parou de carregar , veja esse tutorial que vou lhe disponibilizar , e assim leia o mesmo atenciosamente que esse problema do laucher irá ser senado proceda o tutorial abaixo
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/480432-tutorial-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/page__p__4252853__fromsearch__1&#entry4252853 ]

Esse problema se deve ao fato de alguma biblioteca do windows está corrompida, normalmente isso acontece por algum programa que você instalou recentemente.
Experimente baixar e instalar o seguinte programa da Microsoft:

[ http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=24417 ]

Se acaso não dar certo , aconselho o senhor abaixar o patch do MuAwaY por completo , desative o seu anti-vírus e faça o download .
Imagem
Imagem
Imagem
Casos como o seu já foram resolvidos em nosso fórum, pelo método de você entrar como administrador no jogo, ou apenas baixar o seu muaway em uma outra conta de usuário, pois algum arquivo de programa que está em sua conta em vigor de usuário pode está bloqueando seu jogo, fazendo com que não consegue abrir o mesmo, ressaltando que também o muaway após clicar em jogar pode está abrindo minimizado, ou seja, você deve clicar em f9 para estar abrindo ele, possivelmente seja isso.

-
Vou aconselhar o senhor também está fazendo uma vistoria em seu computador com o programa CCleaner, no qual permite usufruir várias ferramentas de varreria de arquivos não usados que apenas bloqueiam outros arquivos.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Creio que sua máquina esteja na ausência de alguns plugins, baixe o winrar em sua máquina [ http://www.baixaki.com.br/download/winrar.htm ] após você baixar tente estar executando o servidor, caso persista faça o seguinte clique em jogar o muaway, obviamente como você ainda estará com o problema, aperte ctrl+alt+del vá até o gerenciador de tarefas processos e procure o muaway.exe e coloque para rodar em melhor desempenho no qual irá te ajudar, caso você faça todos esses procedimento e ainda assim você continuar com o problema, vai até a aba download do site e baixa os plugins essenciais para que você possa jogar, pois com toda a certeza seu computador está com falta de plugins, ou até mesmo de drivers, recomendo que você faça também o download do Slim Driver no qual irá te ajudar para sanear esse problema, prossiga com o tutorial a seguir no qual irá lhe ajudar a manusear o Slim driver da maneira correta [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/page__p__4121905__fromsearch__1&#entry4121905 ] feito esses procedimento e o erro persistir baixe o Ccleaner em seu computador para realizar a limpeza de seu disco rígido recomendo também que você prossiga o tutorial para reparar a limpeza da maneira correta sem danos em sua máquina[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/ ].

Posteresultados.

Edited by Fael_

Imagem
Bom, já que o senhor esta dizendo que feis de tudo para que o Muaway Possa pegar é não pego, aconselho que o senhor possa esta levando o seu computador a um técnico de informática é pedindo para que ele possa Esta Formatando o Seu Computador tenho certesa que ira rodar normalmente o Seu 'Muaway' é acabara com os seus problemas de esta Logando Ao Servidor.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
o problema é que eu ja fiz tudo isso que me passaram agora abrir em modo adm .. apagar a pasta web zen , baixar o mu sem som , mecher na compatibilidade nada disso funcionou eu to achando mesmo que minha unica soluçao vai ser a formataçao da maquina mesmo :/

Ver post-BlueskY-, em 12 June 2014 - 01:07 PM, disse:

o problema é que eu ja fiz tudo isso que me passaram agora abrir em modo adm .. apagar a pasta web zen , baixar o mu sem som , mecher na compatibilidade nada disso funcionou eu to achando mesmo que minha unica soluçao vai ser a formataçao da maquina mesmo :/

Tente fazer esse procedimento, pelo menos comigo funcionou !

Abra o navegador INTERNET EXPLORER
Clique em FERRAMENTAS , depois faça o procedimento abaixo ↓

Imagem

Imagem

Imagem

Pronto depois feche e reinicie o computador !
  • Author
ARLEQUINAA fiz o procedimento dito reiniciei e nada aconteceu :/ ta do mesmo jeito essa bos!$# !!

Ver post-BlueskY-, em 12 June 2014 - 01:24 PM, disse:

ARLEQUINAA fiz o procedimento dito reiniciei e nada aconteceu :/ ta do mesmo jeito essa bos!$# !!

Então aconselho ao senhor formatar o seu computador !

Ver post-BlueskY-, em 12 June 2014 - 12:07 PM, disse:

Se testou todos as soluções disponibilizadas pelo os membros no tópico me envie uma mp estarei lhe auxiliando pessoalmente a como reverter esta anomalia.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.