June 12, 201411 yr comment_4379591 [Elogio] Semanal Espanta Amigos/Suporte Elogiados: Ciclope - Bom Guilherme tenho observado você está evoluindo muito nas suas respostas, espero que continue assim e consiga alcançar as suas metas. Fael_ - Esteve em meu último elogio e reforço que continue com seu ótimo suporte que alcançará suas metas. Andre - Membro de ótimo suporte e é isso não desista que sua hora vai chegar. Shot - Membro que tenho observado a pouco tempo , mas já percebi que suas respostas são excelentes . Continue assim parceiro. Peiixe - Também tem ótimo suporte e não fica atras de nenhum , conheci a pouco tempo tempo também , mas já percebi a sua capacidade. South_ _Fox Parabéns para os membros que passaram de cargo. Howrang_CL - Pegou todos nós de surpresa mais é isso amigo . Boa sorte. Proxy_CL - Ruhlei_CL - Veloxy_CL Lucas_MD - About_MD Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
June 12, 201411 yr comment_4379597 Obrigado por me mencionar em seu elogio, parabéns a você e todos os outros jogadores e membros da equipe que foram elogiados! Obrigado ♥ Report
June 12, 201411 yr comment_4379599 QuoteFael_ - Esteve em meu último elogio e reforço que continue com seu ótimo suporte que alcançará suas metas. - Muito obrigado mais uma vez pelo elogio, e foi como eu disse no outro é isso, vamos persistir que um dia nosso sonho chega, assim como eu quero ver você lá dentro!, obrigado e boa sorte, e parabéns também pelo seu suporte. Report
June 12, 201411 yr comment_4379601 Obrigado cara , quero sempre melhorar mais e mais,para conquistar meus objetivos szsz Atenciosamente Ciclope_ [Tutorial]Dicas de segurança do jogo Report
June 12, 201411 yr comment_4379602 QuoteAndre - Membro de ótimo suporte e é isso não desista que sua hora vai chegar. - Valeu, vou me manter sim focado por incentivo de você e de TODOS que vem me elogiar e reconhecer meu esforço e trabalho. Valeu .. parabéns aos de mais elogiados, se estão aqui hoje é por mérito, e claro, ficou honrado em ser reconhecido dentre muitos membros qualificados dentro de nosso fórum Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 12, 201411 yr comment_4379608 QuoteShot - Membro que tenho observado a pouco tempo , mas já percebi que suas respostas são excelentes . Continue assim parceiro. Obrigado, por ter me mencionado no elogio e muito obrigado pelo carinho, lembrando continua o foco e me esforçando a cada dia mais , Parabéns aos elogiados. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 12, 201411 yr comment_4379610 Vllw espanta, você tem potencial e qualidade para estar aqui também basta manter o foco! s2 Report
June 12, 201411 yr comment_4379630 Obrigado por me citar em seu elogio amigo, parabéns também aos demais membros citados todos possuem excelente suporte, tamo junto :3 . Report
June 13, 201411 yr comment_4381155 Muito obrigado pelo elogio, fico feliz em saber que estou realizando tudo certinho e claro, fico mais feliz ainda de saber que eu consegui conquistar um dos meus objetivos. Elogio mencionado, tópico fechado! Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Ciclope - Bom Guilherme tenho observado você está evoluindo muito nas suas respostas, espero que continue assim e consiga alcançar as suas metas.
Fael_ - Esteve em meu último elogio e reforço que continue com seu ótimo suporte que alcançará suas metas.
Andre - Membro de ótimo suporte e é isso não desista que sua hora vai chegar.
Shot - Membro que tenho observado a pouco tempo , mas já percebi que suas respostas são excelentes . Continue assim parceiro.
Peiixe - Também tem ótimo suporte e não fica atras de nenhum , conheci a pouco tempo tempo também , mas já percebi a sua capacidade.
South_
_Fox
Howrang_CL - Pegou todos nós de surpresa mais é isso amigo . Boa sorte.
Proxy_CL - Ruhlei_CL - Veloxy_CL
Lucas_MD - About_MD
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!